Redenção

Redenção Nathalia Santos

Resenhas - Redenção

Krishna.Maria 23/10/2022

LEIAM!
Esse livro foi um mar de sentimentos para mim. Desde quando o relacionamento do Ryder e da Rebeca começou a ser desenvolvido lá em Intenso, mesmo não sendo o foco, sentia que ambos tinham muita história pra contar. E com Redenção, esse meu pensamento apenas se concretizou. Essa obra aborda muitas questões interessantes, sendo uma delas a que possui o foco principal: segunda chance. Será que é válido eu dar uma segunda chance para algo? ?
A história aborda o desenvolvimento dos personagens Ryder Fraser e Rebeca Wilson. Ambos com um passado muito sofrido e que possuem marcas ainda doloridas nos dias atuais. O relacionamento deles é muito complexo e cheio de reviravoltas, como sequestro, tráfico e até morte. Vocês irão encontrar personagens que erram, melhor dizendo, o mais parecido com a nossa realidade e isso foi uma das coisas que mais gostei na obra. ?
A nath conseguiu entregar, mais uma vez, muita verdade em seus personagens, trazendo uma reflexão individual para o leitor. Redenção é uma obra que põe um fim para série do Irmãos Blossom e gostei bastante do desfecho de cada um. Obrigada nath por ter criado todo esse universo incrível e viciante! Super recomendo. ?
ATENÇÃO: Redenção é um spin-off da série Irmãos Blossom, portanto, é necessário a leitura dos outros livros caso não queira pegar spoiler. ?

Yasmim Barbosa 23/10/2022

deu pra matar um pouco da saudade dos Blossom! eu tinha certeza que a história da Beca e do Ryder seria incrível, nos outros livros isso já era nítido! gostei da ação do livro e de como a redenção veio, como sempre a escrita perfeita da Nath ??

ana_barusso 20/10/2022

E mais uma vez, tem como não amar?
Entendo os dois lados, o Ryder preferiu se afastar e afastar as pessoas do que perdelas, já Rebeca tbm está certa não tinha como ele saber se ela ficaria protegida com ele por perto ou não, ele fez oq achou melhor.
O amor deles é muito intenso, muito forte e pode chegar ser doentio, até pq eles são de "mundos" diferente ela apenas uma veterinária e ele um traficante?, eu entendo ele quer se afastar da irmã e da Rebeca mas ele não pensa nelas e o quanto vai machucar elas fazendo isso.
Algum lado tinha q ceder e os dois cederam a Rebeca não queria viver naquele mundo mas por ele ela viveria pra poder passar a vida ao seu lado, Ryder só era mal resolvido e tinha a mente muito fechada por conta do seu passado,e ele acabou fazendo a melhor escolha pra os dois ??
"amor. Mas, então, entendia que precisava viver todas aquelas experiências com ela para que o meu coração pudesse aceitar a minha própria redenção."
Ficou extremamente feliz q acabei a seria irmãos blossom, uma experiência única e ver a história de cada e eles com os filhos, foi incrível obrigada autora por isso, todos eles merecem o final feliz q tiveram.

Juliete 20/10/2022

Mesmo sendo um livro angustiante e que mostra o lado mais feio do amor, ainda assim é real e me encantou do início ao fim. A redenção desse casal foi linda de ver e eles mereceram a felicidade que alcançaram.

Aninha 20/10/2022

Before anyone else
Nathalia não decepciona mesmo né???

Vamos por partes. O livro é Peculiar, Intenso, Fatal e tem mais adrenalina que qualquer livro que ja li em toda a minha vida, a Rebeca e o Fraser são oque eu considero a pessoa certa na hora errada. Eles passam por cima de todas as dificuldades para poder ficarem juntos e no final eles entendem que as vezes é preciso abrir mão de algo que estamos apegados para ter quem amamos.

amei!!

Keycilane 20/10/2022

Redenção
Redenção é o spin-off da série Irmãos Blossom, o último livro, e mais uma vez a Nathalia Santos deu nome. Gente ela não cansa de ser perfeita na escrita dela.

O livro nos deixa mega apreensivos, traficantes, sequestro, gangues, clube de motoqueiros, guerra e ainda romance em uma história. Caramba, é de tirar o fôlego.

E agora, depois de tudo a minha raiva pelo Ryder passou. Tá tudo bem agora ?

Leiam!!!!!

Julia_ 19/10/2022

Acho que criei muita expectativa!
Primeira coisa, o livro não é um livro de modo nenhum! No entanto, acho que minha enorme ansiedade e altas expectativas estragaram a experiência pra mim. Confesso que o longo período nas cenas de ação, enquanto os problemas que surgiram fossem resolvidos não me empolgou muito e queria ver muito mais do casal enquanto finalmente juntos, sabe? Além de que os personagens do moto clube, também não me cativaram. Gostei bastante de conhecer um pouco mais o misterioso Ryder. Deu pra entender muito bem as motivações por trás das ações que ele tomou e as reações da Beca, além de que fiquei muito feliz com a escolha final deles. Só esperava mais.

Isa 18/10/2022

Razoável
Demorei mais tempo do que pretendia na leitura desse livro.

Eu gosto muito do universo dos irmãos blossom e gostava que a história deles eram simples, aí em adrenalina e agora em redenção a coisa fugiu um pouco dessa normalidade monótona que é a vida deles e sei lá eu não gostei muito.

Em adrenalina o que me custou foi que toda aquela coisa de vingança estragou um pouco o que seria o foco que era o Tyler e aqui foi o mesmo a história ficou perdida um pouco com essa ação que inclusive não acho que foi tão bem abordada, o mesmo erro cometido em dois livros.

Você não pode colocar una cara barra pesada prometer mil e uma vilanisse e depois eles morrem facilmente isso não cai bem, mas relevando tudo isso houve outro problema que me fez quase abandonar essa história inúmeras vezes.

Rebeca desde do início sabia o que Ryder fazia e nesse livro bancava a sonsa sobre essas escolhas, já o Ryder eu gostei foi um personagem que foi evoluindo e eu gostei bastante dele principalmente no final.

Enfim a parte que os irmãos aparecia eram sempre as melhores e a Nathalia Santos é uma das autoras nacionais que mais gosto e por isso eu não abandonei esse livro e consegui concluir .

Enfim a leitura de Redenção está concluída não foi o melhor desse universo, mas eu precisava concluir e o prólogo foi muito bom amei Vincent e Ryder amigos isso foi bem legal .

Trechos q marquei

"? A felicidade, nós já temos ? apontei, tocando na sua mão sobre a minha cintura. ? O resto, só o tempo vai nos dizer."

"? Em qualquer lugar que você e Will estejam, eu estarei feliz, Bae.
   Ela sorriu, levando uma das mãos até o meu rosto e o acariciando.
   ? Digo o mesmo, amor."

Agatha.Serqueira 18/10/2022

10/10
Meu Deus, acabou!!!! ? vou sentir sdds das loucuras dessa família, me senti parte deles! E pra finalizar ninguém melhor q a nossa rosinha, tendo seu final feliz junto do nosso traficante fav ??

Ana Maria 17/10/2022

Pela primeira vez em muito tempo, não me senti mais sozinha.
Tinha uma expectativa diferente para esse livro, mas ainda sim gostei. Por ter esse lado mais ?dark? - já que o protagonista é um traficante - e eu não sou muito de ler livros nesse estilo, fiquei bem chocada em certos momentos e chorei como sempre.
Ryder e Rebeca tem uma química incrível, foi lindo ver eles finalmente felizes, só uma pena que isso tenha acontecido muito lá para o final, o que levou a não amostrar uma construção dos personagens vivendo uma ?rotina normal?. Os personagens do moto clube também brilham muito na história, além de ter bastante dos irmãos Blossom, deu para matar a saudade deles.
Super recomendo, mas leiam a lista de gatilho antes.

Josi 17/10/2022

Bae (Before anyone else)
Nathalia mais uma vez entregando tudo!

Ryder e Rebecca mereciam esse final. Mereciam amar e serem amados. Mesmo com todas as dificuldades, o amor deles sempre foi mais forte do que qualquer outro sentimento.

E o que dizer do apelido que o Ry deu pra Rebecca: é simplesmente maravilhoso!
O amor nem sempre é fácil e lindo, mas sempre vale a pena.

Leiam Redenção, se apaixonem por esse casal e pela escrita da Nathalia que a cada lançamento nos surpreende.

"...sabia que ele precisava tanto de uma luz como eu precisava de alguém.

Ana Maria 17/10/2022minha estante
Mds, eu nem lembrava que a Rebeca tem bipolaridade

Nath 16/10/2022

NATHALIA NÃO DECEPCIONA NUNCA!
Mais um livro da Nath e mais um surto, né?
Redenção foi muito esperado e desejado por nós e ele entregou TUDO o que prometeu!
Foi surto, choro, felicidade, hot e muito, muito, mais muito sofrimento.
Rebeca, você me encheu de orgulho a cada segundo, você é foda!
Ryder, você é e sempre será meu baby traficante favorito, eu te amo!
Amei matar a saudade dos irmãos Blossom e desse universo lindo que eu tanto amo e me sinto em casa!

Nath, eu te amo ??

Bela ð 16/10/2022

O fechamento com chave de ouro
Esse livro tem uma pegada mais "perigosa", tendo em vista que o protagonista é um traficante. Ryder e rebeca são intensos, e eu sou um pouco suspeita pra falar pois gosto de alguns romances com mafiosos. Mas Redenção não ficou pra trás, rever e saber o futuro da família blossom foi um bônus maravilhoso.

ket 16/10/2022

Legal
gostei esperava mais no sentido de me prender com a história difícil deles mas até que foi legal e ambos mereceu ser feliz, é isso