Redenção

Intenso e maravilhoso!
?Resenha?

?Redenção
??Nathalia Santos

Todos os dias, sem exceção, eu me lembrava do que havia me levado até ali e, automaticamente, me sentia ser engolida pela solidão, tristeza e saudade. Talvez, essa última fosse a mais difícil de lidar.

?Conhecemos nossa mocinha Rebeca logo no primeiro livro dos irmãos, uma menina de cabelos rosa e o corpo cheio de tatuagens, que carrega um grande trauma do passado.

?Rebeca sempre foi de bem com a vida, e logo se deu bem com todos dessa família acolhedora. Não teve uma criação nada legal pelos os seus pais e isso fez com que ela fugisse de casa e fosse viver a vida livremente em Campbell.

?Rebeca se encanta nada mais nada menos pelo o traficante mais temido da cidade e que comanda o local mais perigoso de Campbell, onde ocorre as corridas tão fomosas de lá.

?Ryder Fraser é um cara mistérioso que entrou nessa vida desde muito cedo, para não ver sua irmã passando fome. Perdeu a mãe muito cedo também, o que fez com que ele tivessse que amadurecer mais rápido.

?Rebeca e Ryder vão viver uma paixão avassaladora durante um tempo, mas logo o peso da realidade vai bater a porta dos dois, trazendo eles para a realidade. Com os perigos que corre vivendo nesse mundo perigoso, Ryder, vai ter que deixar para traz a coisa que mais o vez se sentir vivo.

?Agora depois de 18 meses separados e vivendo o pior momento de suas vidas, o passado vai voltar a atormentar os dois eles vão ser obrigados a conviver juntos outra vez!E no processo vai perceber que deixar Rebeca para traz pode não ter sido a melhor decisão que ele romou em sua vida. Sera que ele vai conseguir a redenção que tanto nescessita?

??Redenção é um livro intenso, com personagens mais intensos ainda e que foi o causador dos meus surtos ao longo dos dias que estava lendo. A Nathalia conseguiu dar o encerramento perfeito para esses dois. Foi tão bom acompanhar e saber um pouco mais da vida dos irmãos que tanto ganharam o meu coração. E digo com toda a sinceridade que dar adeus (em partes pq sempre posso reler os livros) a essas historias está mais difícil do que eu espera. Me faltam palavras para descrever tudo que senti lendo não só redenção mas todos os livros da serie. Redenção não poderia ser diferente, pois eu já sentia que Rebeca e Ryder iriam ser mais que perfeitos jutos. Eu amei demais essa leitura e agora eu que lute com essa ressaca que estou.

quel 26/10/2022

É um livro bom, apesar de toda a série, é o meu menos favorito, é que eu só esperava um pouco mais sabe?!

Os personagens são legais, sempre gostei deles, mas o meu problema foi o plot, ele foi bem fraquinho, algo que nos outros livros não foram e por isso bateu essa diferença. No geral foi uma boa leitura e até indico à vocês, talvez funcione melhor pra ti.

Anna3585 26/10/2022

O fim de uma era...
"A vida é feita de erros e acertos, mas precisamos de todas essas experiências para não vivermos infelizes cometendo sempre os mesmos erros."

Eu sou completamente apaixonada por todo universo dos Blossom, e isso inclui Ryder e Rebeca. Desde Inteso percebia que eles tinham muito para nos mostrar e Redenção veio nos provando exatamente isso, nos trazendo protagonistas com dores, traumas, confusos e extremamente intensos.

Nathalia Santos entrega um livro que nos faz sentir um pouco de tudo, Redenção é cheio de reviravoltas, aventura, emoção e paixão, mas o mais importante ela nos traz uma história que fala que erros não te definirão para sempre e o poder das escolhas.

Além disso ele nos faz matar a saudade dos Blossom e encerra o universo família maravilhodamente bem ( mesmo eu não estando nem.um pouco pronta para esse adeus), e abre portas para novas histórias com personagens secundários cativantes e com muito a nos mostrar então podem esperar mais romances incriveis da Nathalia vindo por ae.

? Redenção é spin off da série dos Irmãos Blossom e é necessário ler a série antes também é +18 e possui gatilhos de cena de violênci4, negligênci4 familiar, agressões, tortura, episódio súbito de medo e ansiedade

site: https://www.instagram.com/p/CkLnGu_rOEE/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Primeira Página 26/10/2022

Qual sua redenção?
Redenção vem sendo construído desde os irmãos blossom.
Acompanhamos, de longe, a história de ryder e rebeca se desenrolar.

Ryder, dono do deserto, dono de uma corrida clandestina e traficante da cidade.
Ryder aprendeu que o deserto o pertencia, era tudo que ele tinha. Acima de tudo e de todos, o deserto ninguém podia tirar dele e ele acreditada que era tudo o que ele merecia.

Rebeca, melhor amiga da Alex e do Caleb, Médica Veterinária, durante a faculdade se apaixonou perdidamente por Ryder e foi correspondida.

Mas entre eles havia o abismo dos seus mundos, Ryder ?preso? ao deserto, Rebeca sonhando com um futuro. Até onde eles iriam, o que eles abandonariam para ficar juntos? Qual seria a redenção do Ryder?

Redenção fala sobre segundas chances, recomeços, sobre futuro, perdão, amor e cumplicidade.

Fecha esse universo tão importante e querido que é ?Os Blossom?.

Lalai2 26/10/2022

Meus amores eternos ?
"Before anyone else - murmurei o significado. Você sempre veio antes até de
mim mesmo."

Redenção é um livro de segunda chance/reencontro enfim, de milhões, tbm grumpy × sunchine ?que amoo e slow burn muito bomm, a relação deles é tudo para mim,Então Rebeca e Ryder se encontram presos para se protegerem em uma ilha deserta juntos no mesmo quarto, isso vai render e muito.
Qm não ama um romance hot com aquela pitada de drama ? Ryder é traficante e Rebeca é uma veterinária recém formada e eles eram namorados mas devido aos conflitos da vida perigo de ryder no deserto eles terminam mas 18 meses dps um perigo os une e aí será que Ryder escolherá sua vida no deserto ou uma vida normal com Rebeca ?

Esse livro é perfeito como todos da Nathalia, foi tão bom rever os irmãos blossom ?, eu já amava Rebeca e ryder dps desse livro eles tomaram um pedacinho do meu coração para si, leiam ser medo

jujuba 26/10/2022

uma segunda chance no amor
Rybeca é a prova de que, mesmo com o tempo e a distância, dois corações podem continuar a bater um pelo outro.

Aqui nós encontramos a história de Ryder Fraser e Rebeca Wilson. Ele: um trafic*nte e organizador de corridas clandestinas no deserto, e ela: uma médica veterinária. Os dois já se envolveram no passado, porém, pela diferença dos mundos em que vivem, o relacionamento teve um fim.

Mas um amor como o deles não acaba tão facilmente.

1 ano e meio depois do término, Rebeca e Ryder se reencontram, trazendo à tona os sentimentos que ambos pensavam estar enterrados. Os dois têm um passado repleto de traumas e dores, e os dois salvaram um ao outro mesmo sem saber.

"? Before anyone else. Você sempre veio antes até de mim mesmo."

Se você procura uma leitura arrebatadora, que deixe você viciada para saber o que acontece na próxima página, Redenção é a escolha perfeita.

Tem amor proibido, tem cenas hots de milhões, tem caos, tem vingança, tem badboy que odeia todo mundo menos ela... VOCÊ ESTÁ ESPERANDO O QUE PRA LER?

Atenção! Não pule a nota da autora, lá contém informações importantes sobre os gatilhos presentes no livro.

Readbybela 26/10/2022

Nathalia sempre entregando tudo
Redenção é o Spin Off da série dos Irmãos blossom, e aqui conhecemos a história da Rebeca e do Ryder em um misto de corações partidos, recomeços, caos, confusão e momentos de aquecer o coração

A Nathalia entregou totalmente tudo o q prometeu. Eu amei conhecer mais afundo a história desses dois, eles sempre foram secundários e aqui viveram o protagonismo e simplesmente incrível.

A Rebeca é um fofa e tao forte, se eu já não amava ela, aqui ela se tornou tudo para mim, ela ama com intensidade e mesmo com os riscos decidiu arriscar por esse amor.

Já o Ryder é cara que tem uma pose de macho alfa, cara frio e pá, mas no fundo ele é um bb grandão, é mt fofo e carinhoso, ele 🤬 #$%!& pela Beca é perfeitoooo. Eu amei cada interação deles e mesmo as lágrimas.

Foi um final incrível para uma série incrível, amei os novos personagens, quero livro de todo mundo. Amei o final, amei tudo, parabéns Nath, vc nunca me decepciona

booksdamayy 26/10/2022

O reencontro de milhões!
Nathalia prometeu e cumpriu demais com o reencontro de Ryder e Rebeca. Admito que fiquei super nervosa com o destino que a história deles tomaria após Adrenalina e passei o livro inteira tensa e nervosa com todos os acontecimentos.

O início do livro é definitivamente uma mistura de nostalgia com nervoso, os momentos deles na ilha são os mais gostosos apesar de tanta dúvida mas o final é DEFINITIVAMENTE a minha parte favorita. O final deles é mais do que merecido e adorável, toda a torcida por eles valeu a pena.

Redenção definitivamente é aquele tipo de livro que te faz ansiar para o desfecho e ao mesmo tempo te faz querer ler de forma lenta para ele nunca terminar.

Amei a leitura e a história do reencontro de Ryder e Rebeca que foi o desfecho que eles precisavam após a série irmãos Blossom.

P.s. pelo amor de deus eu preciso pra já livros do MC e do Aaron

AnaB.1 26/10/2022

O final que supera tudo
Redenção veio pra fechar a história dos irmãos Blossom, e contar mais a histórias desse casal que nos conquistou desde o primeiro livro.
Nós temos o fechamento da história de anor de Ryder e Rebecca, e o tão esperado pedido de desculpas.
Sim, ele veio ai!
foi tão lindo ver o quanto a Rebecca mudou, ela aprendeu muito cm tudo o que passou, e sabe agora o que ela precisa ter no relacimento.
Ver o Ryder finnalmente tomar uma decisão e se tornando novamente aquele irmão da Angel, foi a melhor coisa, e ver mais um pouco dos irmãos deixou com mais saudades ainda.
É uma série linda e teve o seu merecido final, nos despedimos desses personagens que tanto amamos e que vivemos uma jornada incrível com cada um deles.
Obrigada Nath, por essa aventura!

Thayza.Ferraz 25/10/2022

Esse casal merecia ser feliz mesmo!!!! Eu amei o desenvolvimento e a abordagem com novos personagens, além de ainda ter umas migalhas dos irmãos Blossom hahaha a Nath arrasou!

giipersike 25/10/2022

Esperava mais da história deles...
Mas gostei bastante, senti curiosidade sobre a história da médica e foi bom matar um pouco da saudades dos irmãos Blossom.

Yas.lops 24/10/2022

Amei
Simplesmente perfeito, Nath conseguiu sair de uma comédia romântica e ir para um livro tão intenso e emocionante, Ryder e Rebeca mostraram que o amor sempre fala mais alto que qualquer coisa e que vale a pena dar uma segunda chance para certas coisas na vida.

"Para todos aqueles que têm medo de viver uma segunda chance. Às vezes, ela pode estar ali, a apenas alguns passos de coragem."

?Segunda chance
?Slow burn
?Grumpy× Sunshine

Bruna 24/10/2022

Vou sentir saudades...
"? Before anyone else ? murmurei o significado. ? Você sempre veio antes até de mim mesmo."
Só pelo que li na série dos Irmãos, sabia que redenção não seria um livro fácil. Ryder sempre fez escolhas pensando na Angel e na Rebeca, por mais que essas decisões não fossem as melhores e mais certas, sempre foi por elas.
Rebeca sofreu muito na infância e adolescência, ela é traumatizada por não querer fazer o que seus pais queriam. Ela é muito forte, sempre lutou pelas suas coisas e pelas pessoas que ama.
Não é um livro tranquilo, é intenso, caótico e com muita adrenalina.
Terminar Redenção é um misto de sentimentos, saudades, carinho e muito amor. Mais um ciclo se fechou e eu não tenho palavras para expressar o que senti lendo os irmãos e Redenção.
A escrita da Nathalia é incrível, sou apaixonada por cada livro que ela escreve. Obrigada por escrever os irmãos e criar Ryder e Rebeca. Você é maravilhosa!