Redenção

Redenção Nathalia Santos

Resenhas - Redenção

BrokenHearts 19/11/2022

aaaaa skoob me odeia tinha feito uma resenha bonitinha e ele não salvou ?

Vou resumir a minha resenha então, basicamente o livro conta história de recomeço é rencontro recomendo uma caixinha de lenços quando forem ler :)

Letysread 19/11/2022

Eles mereceram muito esse final
Eu precisava desse livro. Vero desenvolvimento do Ryder foi bom demais, a Rebeca merecia isso, sabe? Os dois são tão perfeitos juntos? Terminei com o coração quentinho. Mas agora eu quero o livro do Aaron?

@literalaura 12/11/2022

o fim?
Desde que comecei a ler a série dos irmãos blossom, lá em Peculiar, lembro de já ir correndo perguntar pra autora se teríamos um livro da Rebecca e do Ryder e, depois de muita espera, aqui veio ele ? eu amei Redenção do início ao fim. Tem uma pegada mais dark mas, ao mesmo tempo, não perde a essência do que foi toda a saga dos irmãos e eu adorei isso. Rebecca e Ryder sempre foram um dos meus casais favoritos e ler a história deles foi tudo pra mim. Amei cada momento. Chorei, ri e senti o coração esquentar. Esse é um livro que eu queria poder esquecer, só pra ler de novo como se fosse a primeira vez ?????

robs 10/11/2022

Redenção
finalmente temos uma história do Ryder e da Rebeca. Desde Intenso, eu estava bem curiosa em relação aos dois e queria muito conhecer mais de Rebeca e Ryder.

Rebeca tem um passado difícil, onde sofreu muito na mão de pessoas que ela deveria confiar de olhos fechados. Isso gerou um trauma do passado que ela demorou pra se abrir.

Ryder é outro personagem com um passado complicado. Passou a adolescencia inteira cuidando da irmã mais nova, do pai bêbado e por isso, acabou entrando no submundo, como uma forma de liberdade.

Em Intenso, conhecemos um pouco de Rebeca. Em Adrenalina, conhecemos um pouco de Ryder. E em Redenção, conhecemos Ryder e Beca juntos. Ambos nutrem um sentimento muito forte um pelo outro mas por decisões e preocupações, os dois se afastam mas por conta do destino, os dois se unem novamente numa aventura emocionante, cheia de tensão, um moto clube e varios personagens incríveis.

Não sabia o que esperar desse livro, apenas sabia que seria uma leitura de recomeços e, como o próprio título do livro diz, redenção. O começo foi um foi mais dificil de engrenar mas depois foi fluindo muito bem. O epílogo me deixou morrendo de saudade da minha família favorita: os Blossom e com o coração mais que quentinho. Super recomendo!

Mari 08/11/2022

Não acredito que realmente acabou, meu coração sempre vai bater por esse universo. Desde que eu vi o romance do Ryder e da Rebecca se desenvolvendo eu senti que eles iam ser um casal que iria roubar a cena e minha intuição acertou muito. A intensa paixão deles me marcou muito, até que enfim o final que eles tanto merecem aconteceu. Leiam ????

Mateus 06/11/2022

Já era fã de Ryder e Rebeca desde os livros da série dos irmãos e estava muito ansioso pra conhecer toda a história dos dois. A experiência foi exatamente como eu esperava e entregou tudo que precisava pra me deixar feliz, o único fator que me fez tirar uma estrela é que as coisas ficaram um pouco lentas no meio do livro.
Não dá para negar que a escrita da Nathalia evoluiu muito. A forma como tudo foi apresentado e abordado foi perfeita e não tem como não terminar essa leitura com aquela sensação de que é um ciclo se encerrando - e da melhor forma possível!!!!

Vit 02/11/2022

Ryder e Rebeca
Eu tava muito ansiosa por esse livro e gostei mto dos caminhos que ele tomou. A Nath é muito boa escrevendo cenas de ação e achei que foi o fechamento ideal pra série, mesmo sendo um spin off. O epílogo foi lindo e já deu vontade de mais livros contando as histórias das crianças kkkkk perfeito amei

Julia.Hoshino 31/10/2022

o final d tudo veio
ja sentia uma dor em lembrar q os irmãos Blossom tinha acabado, mas tava esperando redenção para dar o ?ponto final?, e ele veio????
leria facil facil uma historia cm os filhos d cada um, e digo e repito: melhor relação d irmãos
falta eu ler o conto do Andrew e da Mack e o livro do Dylan e da Rav, mas pra mim parece q foi um adeus??
q série boa, divertida, trazendo assuntos tão importantes mas d uma forma leve, simplesmente incrível.
sempre shippei o Ry e a Beca, e eles foram endgame. O ruivão e a rosinha são mtos fofos, e eles finalmente tiveram o final feliz

Brunaðºð« 31/10/2022

Redenção??
Serio que livro perfeito a Nathalia simplismente arrasou em mais um livro a estoria do Ryder e da Rebeca ta maravilhosa a estória deles e muito intensa, agente lendo tem hora que ficamos com o coração na mão e tem horas que o coração fica quentinho eu tava super ansiosa por esse livro e ta incrivel eu não tenho nem palavras para dizer o quanto eu amei este livro e o quanto ele esta perfeito serio virou um dos meus livros favoritados 5 estrelas com toda certeza so leiam pq vocês vão simplismente amar???

Karoline 30/10/2022

Incrível é pouco
Eu amei muito esse livro, a história prende do inicio ao final, cheio de ação e muito romance como deveria ser, Rebeca e Ryder com certeza mereciam esse final feliz.

Bruna3568 30/10/2022

Segunda chance
Existe segunda chance? A história de Rebeca e Ryder é uma história dura de se ler, porque são de dois mundos diferentes e no fim nós queremos eles juntos?! Mas o mundo quer isso? Não sei ???? é uma história para reflexão de pessoas diferentes. Eu gostei bastante.

Cielle 27/10/2022

Ryder e Rosinha ?
Vou começar dizendo que não tem como não ficar do lado do Ryder haha ele se afastou das pessoas que ele mais amava para protegê-las apesar delas não entenderem isso ( mesmo que isso não tenha dado muito certo, já que algumas saiu do controle dele )
Ryder Fraser é envolvido com coisas perigosas e é o reizinho do deserto onde acontece as corridas ilegais e vendas de drogas ilícitas. Um detalhe interessante sobre ele: ele se encantou pela Rebeca desde o dia em que colocou os olhos nela!

Rebeca Wilson ( conhecida como Beca ou Rosinha ) é uma das melhores amigas da Alex, cursa medicina veterinária e ela se apaixonou pelo ruivo.
Eles dois sabiam que talvez o relacionamento deles tivesse uma data de validade, mas queriam se arriscar mesmo sendo de mundos diferentes. Mas chegou o dia da separação!

Esse livro é intenso, e os personagens mais ainda quando parece que eles estão vivos e falando comigo, o amor deles realmente é uma força sa natureza por ter enfrentado altos e baixos e ainda assim no final dar tudo certo. Amoooo demais e é aqui que encerra o mundo da série Blossom e tenho que me despedir infelizmente, depois de meses lendo a série e me apaixonar perdidamente por eles ??