Redenção Nathalia Santos

Resenhas - Redenção

Ane 31/12/2022

Amei, mais um favorito da autora
Se o ryder errou foi tentando aceitar, o pobi do coitado tava com os 4 pneu arriado pela Rebecca e até entendo a lógica dele ter se separado dela para proteger dos inimigos dele, mas no fim das contas ele só perdeu um tempo com ela, pq algo ruim realmente aconteceu com eles.

Esse livro foi o mais perto que eu cheguei de um romance dark, não abordou nenhum tema sensível mas teve tiro porrada e bomba e nada disso me incomodou, n]ao gosto de leituras com temas sensíveis demais..

Achei ridículo ele não gostar da Rebeca ter ficado com outro sendo que ele só não ficou com outra pq não conseguiu, provavelmente broxou, mas o ciúmes é irracional.

Eu só não gostei de uma única coisa nesse livro, Não concordei com a atitude do Ryder no fim do livro, achei que ele deveria ter deixado com a Poison resolver o assunto. Fora isso, o livro foi simplesmente perfeito.

Deise_C.P 31/12/2022

Spin-off perfeito
A Nathi sempre arrasa, redenção foi um livro muito complexo, intenso e sofrido mais graças a Deus termina tudo bem kkkk
Eu não esperava menos de redenção sendo que os 2 protas tinham um passado muito sofrido e misterioso, mais eu juro que em vários momentos o passado da Rebeca acabou comigo, eu amo esse casal e fiquei muito feliz por eles terem um final feliz, eles mereciam.

Raney 26/12/2022

Redenção
Surto coletivo esse livro, Rebeca e Ryde perfeitos, passei raiva, chorei e fiquei feliz, com certeza a autora fez um mundo perfeito

Tati Dalben 23/12/2022

Não sei
Eu queria ver como ia terminar essa história. Um casal meio complicado, ela esconde duas dores por baixo das tatuagens e ele tenta ser o bad boy traficante, e como desenrola? O começo é cheio de adrenalina, depois fica morno, os dois ficam juntos com um acordo, que todos sabem que não vai dar em nada. O interessante foi o MC que aparece pra ajudar o casal. Enfim... Matamos a saudades dos Blossom.

Livia.Pinho 21/12/2022

foi bom matar a saudade dos irmãos blossom
eu amo o universo dos blossom e precisava ler esse spin off ate pq nos outros livros eu já gostava do ryder e da rebeca então foi impossível não querer ler mas eu jurava que ia gostar muito mais, foi um spin off legal mas não curti tanto quanto achei que fosse, acho que fui com muita expectativa sabe? Tinha hora que a trama ficava repetitiva e consequentemente chata mas enfim foi bom ter um final p esses dois pq eles mereciam dms

Gabriela.Mascouto 13/12/2022

Havia algo engraçado e que nunca me disseram sobre a solidão: era possível aprender a conviver com ela. Dia após dia. Momento após momento.

Kimberly.Coatio 08/12/2022

A redenção veio pro nosso ruivo e a nossa rosinha
Com toda as reviravoltas e desdobramentos desde o início da saga, acompanhar esse casal finalmente se resolvendo foi bom.

Confesso que eu não aproveitei tanto quanto eu achava, algumas partes eu achei meio maçante e repetitivo mas no resumo final a história toda me agradou, o sentimento da Rebeca com os conflitos que ela tem pelo Ryder, a saudade que eu senti da família blossom foi preenchida e ver ele todos felizes, o Ryder ter largado essa vida pra ficar de boas e feliz foi tudo muito gratificante.

No geral eu curti bastante e encerrou a série como deveria ser.

Vic 06/12/2022

?Before anyone else?
Bonitinho, mas não senti tantas coisas pelo casal. Era tanta confusão ao redor deles -gostei do contexto no geral- que senti falta de momentos só entre eles, sem ser hot. Mas achei legal, final fofíssimo, e gostei de ver o desenvolvimento da continuação da vida dos personagens antigos.?

Jeh 04/12/2022

Redenção
Eu não sei se eu dei essa nota por ter ido com expectativas lá em cima, ou se foi porque, de fato, esse livro não foi bom. Achei um livro totalmente raso em relação ao casal. Achei que deveria ter sido contada a história do casal, de como eles se apaixonaram e chegaram nesse ponto da história, que foi o término. Creio que criaria um laço bem maior no casal, e o leitor conseguiria sentir esse amor dos dois. Eu não consegui. Não me cativou em nada. Enfim, me decepcionei. É isso.

Amanda.Karina 04/12/2022

Quem me dera uma ilha paradisíaca?
Gostei de conhecer mais de Rebeca e Ryder. Fiquei curiosa com a estória de Aaron. Foi bom rever os personagens no epílogo. A escrita da autora tem melhorado ao longo da série.

@obotecoliterario 03/12/2022

Melhor despedida!
Assim nos despedimos do universo de Irmãos Blossom: com a conclusão da história da Rebeca (nossa Rosinha) com o Ryder (o traficante gostoso).
Demorei pra ler esse livro porque tinha medo dele. E entrei pro mundo de Irmãos Blossom porque queria muito ler ele.
E sim, foi muito mais do que eu esperava que fosse. Eu esperava sentir adrenalina, ficar desesperada nas cenas de ação e tudo o mais, mas não esperava morrer de amores e chorar de emoção porque o Ryder é um fofo! Sabia que a Beca jamais se apaixonaria se ele fosse um bab4ca, mas mesmo assim eu tinha medo.
Foi uma conclusão linda e fofa, Ryder vai pra sempre viver em meu coração e Criminal da Britney Spears nunca mais vai soar normal pra mim.
Obrigada, Nathalia.

mvanessa._ 02/12/2022

Hm ?
Confesso que minhas expectativas para esse livro eram muito altas. De verdade, eu contava as horas do lançamento, acho que por isso, não tive uma experiência boa com a leitura. Não gostei. Pra mim, a história não teve emoção, não teve aquilo que preenchesse meus olhos e meu coração. Não gostei de como a Rebecca se desenrolou na história e nem de como foi o "sequestro", foi difícil terminar. O único momento em que me empolguei foi quando Ty apareceu na história.
Amo todos os outros livros da autora, mas, esse, não gostei. Porém, tenho uma amiga que gostou, então, é questão de gosto mesmo, quem sabe pra vcs que ainda vão ler, tenha uma experiencia melhor que a minha kkkk