Redenção

Redenção Nathalia Santos

Resenhas - Redenção

Ana Flávia 28/04/2024

A redenção ?
O último livro de toda a série dos irmãos Blossom não poderia ser diferente, cheio de aventuras, amizade e principalmente família e amor. Ryder e Rebeca finalmente vão ter o seu final feliz, depois de tanto ter que lutar para acabar com seus inimigos ????
Eles são muito fofos e merecem viver esse amor
Essa série é muito importante para mim, cheio de livros incríveis e com histórias que marcaram muito. Nathalia é uma escritora incrível e eu só penso em seus próximos lançamentos, pq sou tão fã que já li todos os seus livros sem excessão?
Eles tiveram a redenção deles e agora vão construir uma família ?
Star Blue 29/04/2024minha estante
você conhece a série ?Belo Desastre?? são três livros principais + spin-offs dos irmãos Maddox (família do Maddox principal)? talvez você goste :3

Ana Flávia 29/04/2024minha estante
Não conheço, mas vou dar uma pesquisada para ver!! Mto obrigada pela indicação. Adorei ????

Star Blue 29/04/2024minha estante
imagina! espero que goste ???

Yana.Aveiro 04/04/2024

Mama, I'm in love with a criminal
Nos primeiros livros da série dos irmãos blossons, A Rebeca, uma boa moça universitária, se apaixonou pelo Ryder, um criminoso que vende drogas e organiza corridas ilegais. Se para o mundo ele é o "rei do inferno ", pra Rebeca ele é um homem gentil e apaixonado, e isso fica bem claro agora que eles têm um livro pra contar sua história de amor. Um amor intenso e perigoso, e mesmo sabendo disso, ela não quer desistir. Já se tornou um dos meus favoritos da série ???.
Niptipdip 04/04/2024minha estante
Quase quis ler mas aí tá escrito "vende drogas" e broxei

Yana.Aveiro 04/04/2024minha estante
Olhai, te poupei o trabalho de ter que abandonar a leitura depois kkk, porque essa informação não fica tão clara na sinopse.

SheilaS.M 10/10/2022

Before anyone else
É por causa de escritoras como a Nathalia que sempre procuro conhecer novos autores, principalmente nacionais.
O final de Redenção me deixou com o coração quentinho e com saudade dessa família.
Nathalia entregou uma história cheia de ação, amor, recomeços, escolhas, amizade e mais uma vez mostrou que família nem sempre está ligada a sangue.
Ryder e Rebeca tem uma química e uma conexão incríveis. Eles são personagens reais e amadureceram muito ao longo da série.
Gabsam 10/10/2022minha estante
Doida pra ler vou só acabar os príncipes de castellani

Ana Maria 17/10/2022minha estante
Mds, eu nem lembrava que a Rebeca tem bipolaridade

ameliethans 15/10/2022

Esperei muito...
Eu imaginei que esse livro seria de um jeito, porém foi totalmente diferente do que eu idealizei. Possa ser que a leitura dele não tenha pegado muito pra mim por conta que acabei de sair de uma leitura intensa que me destruiu e meio que me deixou com ressaca, mas vamos lá.

Rebeca é uma protagonista incrível, ela é forte e saber muito bem o que quer. Ryder é um protagonista que dá vontade de dar uns socos, não dá pra entender tamanha burrice às vezes, porém ele vai conquistando ao decorrer do livro, principalmente quando vamos que ele realmente ama a Rebeca. O casal é muito fofo, mas não consegui me conectar com eles. Tanto individualmente, quanto como casal mesmo. Achei alguns diálogos entre eles repetitivos, não realmente diálogos, mas sim os apelidos que me deram um pouco de ranço. Enfim, no fim achei que eles merecem ser felizes e deu tudo certo.

Os irmãos Blossom são os amores da minha vida, adorei a participação deles no livro principalmente no final, porém não gostei do Tyler indo ajudar em algo que não tinha nada a ver com ele. Um gosto MEU. Pra mim não fez sentido e achei irresponsável, já que o mesmo estava começando a carreira de piloto automobilístico. Fora isso, amei a participação deles. Única coisa que me deixou emotiva foi o fim definitivo dessa série que me conquistou, vou sentir saudades.

Eu amo a Nath e a escrita dela, não é novidade que ela é uma das minhas autoras favoritas, porém realmente esse livro não conversou comigo, sabe? Isso faz parte. A escrita dela tá ótima, mas minhas expectativas que estavam muito altas. Mas leiam e tirem suas próprias conclusões, pois cada livro conversa de uma forma diferente com as pessoas.
ket 16/10/2022minha estante
essa resenha me representa no que eu não consegui dizer! ?? tudo

Huems 05/05/2024

Será que se apaixonar pelo criminoso da cidade dá certo?
O que EU achei:

Você vai ler o livro inteiro com a sensação de que se apaixonar por um ruivo, tatuado, tr@fic@nte talvez não seja uma má ideia.

Esse livro finaliza com chave de ouro toda a série dos Irmãos Blossom e não tem como descrever ele melhor do que Peculiar, Intenso, Fatal e cheio de Adrenalina em cada página.

Ryder Fraser apesar da pinta e marra de BadBoy que comanda o tr@afico de drog@s e corridas clandestinas da cidade, é um belo de um cadelinha delicioso de ler.
Rebeca Wilson é intensa e a mocinha perfeita para deixar o tr@fic@nte da cidade de quatro.

O Hot(+18) é de arrepiar todos os pelinhos até lendo em público.

Luadslima 10/10/2022

Uma mistura de filme de ação com fanfic
Rebeca e Ryder são química pura desde o momento que se encontraram

Todos sabiam que um dia tudo iria explodir e que era quase certo que a "rosinha" seria a mais destruída

Eu me apaixonei pelo Ryder, simples assim. Em nenhum momento consegui julgar a Beca porque conseguia sentir o sorrisinho bobo toda vez que ele aparecia

Eles eram tão sinceros, que doía só de pensar no momento do adeus definitivo

Ahh amei ver o meu amorzinho Sebs aparecendo e sendo o melhor amigo que a internet proporciona

Quase me senti órfã quando percebi que essa foi a última vez que leria algo novo sobre o clã Blossom

Eles me mudaram e me mostraram que nenhum sangue é tão forte quanto as escolhas que fazemos diariamente

Maria9296 10/10/2022

O encerramento de uma série ?
Vamos lá, esse não é o livro que eu estava extremamente ansiosa para ler, mas quando saiu fui correndo baixar!

Já deixo claro que essa leitura não me agradou tanto pelo o simples fato de que eu não consegui me conectar com nenhum dos dois protagonistas, em especial a Rebeca.

Mas foi uma leitura necessária, porque, além de finalizar um ciclo e me dar migalhas dos irmãos que eu tanto amo, foi bom ver esse casal finalmente tendo o final feliz deles.

O livro pode não ter me agradado tanto, mas nem por isso ele não valeu a leitura, afinal, a Nath fechou muitas pontas abertas nesse livro e encerrou toda uma série e foi um encerramento que eu gostei bastante.

E devo tirar o chapéu, porque a cada livro dela, a sua escrita tem melhorado mais e mais, está extremamente fluida e cativante.

Mais uma vez, não foi uma leitura que me agradou tanto, mas que eu recomendo ?

Kdjuls 10/10/2022

"Before anyone else"
Sabe a sensação de ver alguém que você gosta muito conquistando seus sonhos e objetivos? É assim que me sinto ao finalizar redenção. Me sinto assim tanto pela Nathalia Santos como também por esses personagens que - para mim são vivos - me proporcionaram tantas coisas boas ao longo do tempo. Redenção é a finalização de um ciclo. Que honra viver essas histórias.

Eu já imagina que seria um livro difícil, afinal, a escolha que o Ryder precisava tomar não era simples. Não quando ela é tudo que você acredita ter, merecer, poder. Um personagem que acredita não ser merecedor de amor sempre tem meu carinho e sensibilidade. Ryder era muito mais que um traficante. Ele, na verdade, nunca pertenceu a aquele mundo.

A Rebecca, ah, bae... você sofreu tanto ao longo da sua vida também. Me sinto muito feliz que você finalmente encontrou seu lar. Que finalmente está vivendo exatamente aquilo que merece. Felicidade genuina. É isso, sem mais, apenas. Felicidade.

A Nathalia santos tem uma capacidade de escrita que nos proporciona imergir na história. Uma escrita tão fluída que as horas passam e, só depois de ler centenas de páginas você se dá conta que finalizou mais um livro. Eu tenho muito orgulho da sua trajetória, Nath. Você é sempre muito carinhosa com nós, suas leitoras (fãs) e isso potencializa tudo. Sucesso sempre!

No mais, se você espera decidir ler esse livro a partir dessa resenha, com certeza aconselho isso. O livro está perfeito. Tem ação, drama, amor, redenção, final feliz. Merecimento. Esse livro é um presente.

Barbara307 11/10/2022

Gostei do livro!
No final gostei do Ryder novamente. Kkk engoli tudo que disse dele! Rebeca é maravilhosa, merecia esse final!
Ele conseguiu o que queria e não sabia ter. Amei!
Ah gente!! No final mesmo, ali dez anos depois.. toda a família Blossom com sua segunda geração, que sabor isso teria! Faltou esse vislumbre ali. Fechar com chave de ouro!
Parabéns Nathalia escrita continua impecável, como sempre! Parabéns pela obra!

Lili 11/10/2022

A vida é feita de erros e acertos! ??
Que leitura mais emocionante e cheia de emoção! Valeu muito a pena esperar e acompanhar como Ryder e Rebeca se permitiram a segunda chance, aproveitam cada momento quando se colocaram uma data de validade e no final nosso bad boy tomou a decisão certa.
Foi uma delícia matar um pouco da saudade dos irmãos Blossom e ver todos reunidos e conhecer um pouco do mundo do Moto clube.

Jessica 11/10/2022

Redenção
Sou apaixonada na escrita da Nathalia, cada livro que leio dela ela parece ainda melhor.
O livro é cheio de ação e é realmente uma história de amor, de segundas chances, de perdão e principalmente de redenção.
O amor da Rebeca e do Ryder apesar de ser louco é lindo de se ver, e por mais que não tenha sido o meu preferido (peculiar e adrenalina me tem completamente) ele ganhou um pedaço do meu coração.
Vale muito a pena a leitura
Guardarei essa série com muito amor, foi um dos primeiros livros que li esse ano e sou completamente apaixonada pelos irmão Blossom, deixarão saudades.

Laís 12/10/2022

UAU
Finalizar de vez o universo blossom foi uma experiência inacreditável, é um fato que eles vão sempre fazer parte da minha vida e ter um espaço no meu coração, e sobre o Ryder e a Rebeca, não imaginaria que eles seriam tão intensos! Me apaixonei mais ainda por eles, pelos novos secundários (atenção, isso é um pedido para os livros do MC?) a história deles, a intensidade, a forma como se amam, é insano, de um jeito que te prende do início ao fim, Nathalia como sempre surpreendendo e se superando, feliz em ser uma das que acompanham desde o início, e ao universo Blossom, obrigada por me marcarem, e mais uma vez Nath, obrigada por compartilhar a história deles com a gente! Creio q eu n seria a msm sem esses livros.??

geo 12/10/2022

redenção; mini resenha
terminei esse livro com um sorriso enorme e coração quentinho sério. essa evolução do ryder e da rebeca é perfeita desde o primeiro livro eles estavam lá e chegar até aqui num livro só deles é mt especial eu amo essa série de paixão família blossom vcs foram tudo.

Lelet 12/10/2022

O fim dos irmãos blossom
Triste por ser o ultimo livro da série, mas feliz por como terminou. Redenção é incrível, tem sua peculiaridade, foi intenso, teve muita adrenalina e foi fatal se apaixonar.