Redenção Nathalia Santos

Resenhas - Redenção

Lili 11/10/2022

A vida é feita de erros e acertos! ??
Que leitura mais emocionante e cheia de emoção! Valeu muito a pena esperar e acompanhar como Ryder e Rebeca se permitiram a segunda chance, aproveitam cada momento quando se colocaram uma data de validade e no final nosso bad boy tomou a decisão certa.
Foi uma delícia matar um pouco da saudade dos irmãos Blossom e ver todos reunidos e conhecer um pouco do mundo do Moto clube.

Jessica 11/10/2022

Redenção
Sou apaixonada na escrita da Nathalia, cada livro que leio dela ela parece ainda melhor.
O livro é cheio de ação e é realmente uma história de amor, de segundas chances, de perdão e principalmente de redenção.
O amor da Rebeca e do Ryder apesar de ser louco é lindo de se ver, e por mais que não tenha sido o meu preferido (peculiar e adrenalina me tem completamente) ele ganhou um pedaço do meu coração.
Vale muito a pena a leitura
Guardarei essa série com muito amor, foi um dos primeiros livros que li esse ano e sou completamente apaixonada pelos irmão Blossom, deixarão saudades.

Laurinha 11/10/2022

Depois de mais de um mês sem conseguir ler eu finalmente saio da ressaca com esse livro maravilhoso. O universo dos irmãos Blossom foi criado com perfeição pela Nathalia e eu amooooo. Termino esse livro com um sorriso no rosto e um aperto no peito por ter que me despedir deles ?

Laís 12/10/2022

UAU
Finalizar de vez o universo blossom foi uma experiência inacreditável, é um fato que eles vão sempre fazer parte da minha vida e ter um espaço no meu coração, e sobre o Ryder e a Rebeca, não imaginaria que eles seriam tão intensos! Me apaixonei mais ainda por eles, pelos novos secundários (atenção, isso é um pedido para os livros do MC?) a história deles, a intensidade, a forma como se amam, é insano, de um jeito que te prende do início ao fim, Nathalia como sempre surpreendendo e se superando, feliz em ser uma das que acompanham desde o início, e ao universo Blossom, obrigada por me marcarem, e mais uma vez Nath, obrigada por compartilhar a história deles com a gente! Creio q eu n seria a msm sem esses livros.??

geo 12/10/2022

redenção; mini resenha
terminei esse livro com um sorriso enorme e coração quentinho sério. essa evolução do ryder e da rebeca é perfeita desde o primeiro livro eles estavam lá e chegar até aqui num livro só deles é mt especial eu amo essa série de paixão família blossom vcs foram tudo.

Bia 09/10/2022

Redenção
?Para todos aqueles que têm medo de viver uma segunda chance. Às vezes, ela pode estar ali, a apenas alguns passos de coragem.?

Saudades que eu tava de uma familia. Essa loucura que os Blossom/ e outros tem.

Não gosto muito de livro de ?máfia?, mas por esse casal essa autora maravilhosa eu tive que fazer esse ?esforço?. Que livro surpreendente.

Eu simplesmente adorei a forma que o passado da Beca foi retratado, de forma sútil mas ao mesmo tempo bom o suficiente pra você entender. O passado do Ryder já tinha sido representado em ?Adrenalina?, mas nesse livro a gente viu mais de como ele entrou para o mundo da criminalidade.

O perfeito ?Grumpy & Sunshine?.

4,5/5

Bea Pinho 12/10/2022

O deserto ou ela?
Eu não imagina tanto assim de Ryder Fraser, esse homem senhora e senhores è um PUTA HOMÃO DA ? #$%!& .

Covarde no início? Covarde no início, mas não hesitou em nenhum momento para salvar a mulher que ele ama.

Os dois juntos são incríveis, ele faria tudo por ela e ela é a salvação dele. Foi maravilhoso acompanhar o desenvolvimento desse casal desde dos livros iniciais, desde do início sempre deu para ter um ideia de que em algum momento Ryder (pelas palavras de Angel) iria quebrar Rebeca e no final de Adrenalina temos a certeza e a concretização disso.

É interessante no início do livro saber que ao tirar ela de sua vida, a vida de Ryder ficou ?miserável? vamos dizer assim e quando tudo acontece da vontade de falar para a Rebeca: ?vamos mulher, reage, olha tudo que aconteceu por causa desse homem, parte pra outra?.

Só que como diz a maravilhosa Selena Gomez, o coração quer o que ele quer, e logo depois que Ryder tem seu choque de realidade de que a qualquer momento ele pode perder a mulher da sua vida, tudo muda.

É delicioso ver o amadurecimento desse personagem, porque a Rebeca sempre foi um personagem que desde de sempre sabia muito bem aonde ela queria chegar, já o Ryder não.

Então quando ele percebe que o que ele quer vai fazer ele perder Rebeca ele tem que recalcular a rota da sua vida, já que ele não pode ter os dois.

As escritas da Nathalia são maravilhosas, eu adoro os livros dela, devo dizer que em Redenção ela supera todas as expectativas possíveis, posso dizer que é um dos melhores livros dela.

Cielly 12/10/2022

PERFEITO!!
Me encantei pelo Ryder e pela Beca, torci muito para que ficassem juntos. A história é envolvente, me fez sentir um misto de emoções durante a leitura. A redenção de Ryder no final foi linda de se ver. O prólogo foi de deixar o coração quentinho. Amei muito!!

Letícia 12/10/2022

Perfeito ??
Ryder e Rebeca é uma história difícil e apaixonante ao mesmo tempo, só quero guarda num potinho a rebeca, eles são tudo aquilo q esperava e mais um pouco, ainda n consegui superar esse casal, a trajetória deles é marcante e fundamento pro final feliz deles.
Os mimos dos irmão blossom são tudo, cada vez q eles apareciam era um grito diferente e os gêmeos são uns fofos, amei vez as conquistas deles depois da faculdade.

Brenda Eduarda 13/10/2022

Que perfeito e que essencial.
Para quem não conhece a escrita da Nathalia, eu convido a conhecer. Ela tem uma facilidade impressionante em falar sobre temas importantes em meio ao enredo maravilhoso e com uma delicadeza só dela.

Esse, com certeza, é o meu livro preferido dela. A forma como Rebeca é Ryder foram construídos, como a história consegue ser intensa, divertida, chocante, triste, e revoltante tudo ao mesmo tempo é inacreditável.

Acompanhei a série dos irmãos Blossom do início ao fim e esse Spin-Off veio para fechar com chave de ouro.

Parabéns, Nathalia, você foi incrível.
Leiam Redenção ??

Welida 13/10/2022

Melhor redenção!!!!!!!!!
Vejo Redenção como o início de uma nova fase na escrita da Nathalia, com ainda mais tensão, medo e adrenalina, como uma preparação para novos livros! E a escrita continua maravilhosa!!!!
Fui muito surpreendida com os acontecimentos, principalmente os de ação, que deram um frio na barriga por imaginar os personagens passando por aquela situação!!! E adorei a forma como foi sendo encaminhado livro, porque gerou muita expectativa pelo próximo problema!
Além disso, os novos personagens já me conquistaram logo de cara, mesmo sendo foras da lei, e já estou ansiosa por cada um deles!

Ryder e Rebecca são dois maravilhosos que sabiam os riscos de encarar esse mundo que os cerca e ainda assim, não estavam preparados para o que poderia vir! Mas por tudo pelo que passaram só serviu para mostrar que eles mereciam uma redenção e serem felizes juntos, sem o medo, a angústia e traumas!

Amei rever a família Blossom, que tenho um amor muito grande por todo o companheirismo que eles demonstram!
São todos meus fav!!!

Priscilla236 13/10/2022

Perfeito
Eu amei!! Não tinha como não amar esses dois, a história, o livro todo.
Me resumi em: choro, raiva, e de repente ficou quente e depois mais choro, adrenalina,medo e por aí vai kkkk.
Amei ver a família linda que eles formaram!! Favoritado assim como os outros!!!!

@livrossdaane 13/10/2022

Emocionante
Eu sou apaixonada pelo Ryder e pela Rebeca, que casal lindo .. a história dos dois é emocionante.
O livro teve de tudo, ação, drama, corridas clandestinas, irmãos blossom, putaria, morte, choro
Meu Deus
Muitas emoções
Eu amei
Já estou com saudades

lua 13/10/2022

bea.
essa resenha eu começo com água nos olhos, tudo o que eu vivi com essa foud family foi algo grande e deslumbrante, esse pessoal me salvou de tantas noites de ansiedade e angústia , e é com imensa dor e prazer que eu termino essa série, esse ciclo que foi ler o universo dos irmãos blossm. eu esperava o começo de rebeca e ryder mas a no recebemos de onde parou em adrenalina isso me desaminou mas foi so começar a ler as primeiras páginas e viajar por esse livro. eu recebi, intensidade, suspense, corridas, perigos, ação e romance. tem como esse livro ser mais perfeito? eu amei tudo