Redenção

Redenção Nathalia Santos

Resenhas - Redenção

Cielly 12/10/2022

PERFEITO!!
Me encantei pelo Ryder e pela Beca, torci muito para que ficassem juntos. A história é envolvente, me fez sentir um misto de emoções durante a leitura. A redenção de Ryder no final foi linda de se ver. O prólogo foi de deixar o coração quentinho. Amei muito!!

Barbara 14/10/2022

ENCERRAMENTO DO UNIVERSO BLOSSOM
Esse com certeza foi um livro para fechar com chave de ouro o universo dos irmãos Blossom. Foi incrível ver a vida deles depois da faculdade, mais maduros e seguindo com as suas vidas
Rebeca e Ryder foram um casal que me conquistou demais nesse livro, consegui sentir a intensidade do amor um pelo outro em cada palavra. Essa história tem tudo que a gente gosta: adrenalina, bad boys, novos personagens cativantes, história surpreendente, romance...
Ele é um livro totalmente diferente dos anteriores e por isso se tornou um dos meus favoritos te prendendo em cada página e a cada trama nova que surgia, te faz sentir várias emoções diferentes, te fazendo devorar o livro sem nem perceber!
A escrita da Nathalia melhora a cada livro e isso é perceptível
Vou sentir muita falta dos Blossom e do universo deles, mas com certeza foi um encerramento a altura da série
E quero o livro da Poison!!!!!

Brenda Eduarda 13/10/2022

Que perfeito e que essencial.
Para quem não conhece a escrita da Nathalia, eu convido a conhecer. Ela tem uma facilidade impressionante em falar sobre temas importantes em meio ao enredo maravilhoso e com uma delicadeza só dela.

Esse, com certeza, é o meu livro preferido dela. A forma como Rebeca é Ryder foram construídos, como a história consegue ser intensa, divertida, chocante, triste, e revoltante tudo ao mesmo tempo é inacreditável.

Acompanhei a série dos irmãos Blossom do início ao fim e esse Spin-Off veio para fechar com chave de ouro.

Parabéns, Nathalia, você foi incrível.
Leiam Redenção ??

Welida 13/10/2022

Melhor redenção!!!!!!!!!
Vejo Redenção como o início de uma nova fase na escrita da Nathalia, com ainda mais tensão, medo e adrenalina, como uma preparação para novos livros! E a escrita continua maravilhosa!!!!
Fui muito surpreendida com os acontecimentos, principalmente os de ação, que deram um frio na barriga por imaginar os personagens passando por aquela situação!!! E adorei a forma como foi sendo encaminhado livro, porque gerou muita expectativa pelo próximo problema!
Além disso, os novos personagens já me conquistaram logo de cara, mesmo sendo foras da lei, e já estou ansiosa por cada um deles!

Ryder e Rebecca são dois maravilhosos que sabiam os riscos de encarar esse mundo que os cerca e ainda assim, não estavam preparados para o que poderia vir! Mas por tudo pelo que passaram só serviu para mostrar que eles mereciam uma redenção e serem felizes juntos, sem o medo, a angústia e traumas!

Amei rever a família Blossom, que tenho um amor muito grande por todo o companheirismo que eles demonstram!
São todos meus fav!!!

Priscilla236 13/10/2022

Perfeito
Eu amei!! Não tinha como não amar esses dois, a história, o livro todo.
Me resumi em: choro, raiva, e de repente ficou quente e depois mais choro, adrenalina,medo e por aí vai kkkk.
Amei ver a família linda que eles formaram!! Favoritado assim como os outros!!!!

@livrossdaane 13/10/2022

Emocionante
Eu sou apaixonada pelo Ryder e pela Rebeca, que casal lindo .. a história dos dois é emocionante.
O livro teve de tudo, ação, drama, corridas clandestinas, irmãos blossom, putaria, morte, choro
Meu Deus
Muitas emoções
Eu amei
Já estou com saudades

lua 13/10/2022

bea.
essa resenha eu começo com água nos olhos, tudo o que eu vivi com essa foud family foi algo grande e deslumbrante, esse pessoal me salvou de tantas noites de ansiedade e angústia , e é com imensa dor e prazer que eu termino essa série, esse ciclo que foi ler o universo dos irmãos blossm. eu esperava o começo de rebeca e ryder mas a no recebemos de onde parou em adrenalina isso me desaminou mas foi so começar a ler as primeiras páginas e viajar por esse livro. eu recebi, intensidade, suspense, corridas, perigos, ação e romance. tem como esse livro ser mais perfeito? eu amei tudo

gabriela.temponi. 13/10/2022

BAE!!!!
Ahhh como foi delicioso terminar essa série incrível!!! Vou sentir saudade do universo dos irmãos Blossom!!

Há amores nessa vida que nem o tempo é capaz de apagar. Assim foi o de Rebeca e Ryder. Mesmo vivendo em mundos opostos, ambos se encontravam no braço um do outro, aquela calmaria e a paz de pertencerem.

Porém não dá para arrastar as pessoas para o mesmo furacão que você, mesmo que essa escolha seja dolorosa. Mal sabia que não adiantaria nada afastá-la para protegê-la, uma vez que iriam só esperar o momento certo.

Ryder até se entregará para proteger a sua rosinha, mas em meio a processos de cura uma proposta de despedida será feita. Porém será que no final conseguiram despedir um do outro ? Ou essa é mais chance de perdoar e recomeçar a vida do zero de maneira única?

Como estava ansiosa para esse livro!!!

Não é que para o amor pode ocorrer uma redenção ?

readbyrosi 13/10/2022

Nathalia não erra nunca ??
"Redenção" é um spin-off da série irmãos blossom, então sou suspeita pra falar que esse livro é perfeito, né?! pq já disse mil vezes que essa é a minha série nacional favorita e que amo a escrita da Nathalia (uma das minhas autoras preferidas ?) Mas estou sendo muito sincera quando digo isso: redenção é TUDO! Esse é um livro de romance com ação, muitos surtos e choros, sério, preparem o coração e muitos lencinhos antes de ler porque o casal (que é maravilhoso??) não tem um minuto de paz, felicidade e sossego ? enfim, o livro acabou cmg, ou seja, amei, favoritei, super recomendo e agora preciso que alguém pague minha terapia!! ??

cliwords 13/10/2022

São elessss
Ryder e Rebeca são tudo pra mimmm!

Eu já amava esse casal dos outros livros da série, mas ver a história deles foi muito bomm. Podemos entender melhor cada um dos dois e o que levou eles a tomarem as decisões que tomaram.

Ryder e Rebeca são fogo e gasolina, e esse livro por vários momentos me deixou sem fôlego.

Além disso, foi incrível rever personagens tão queridos por mim! ?

Bel 14/10/2022

Grandes emoções e uma história de amor linda ???
Nossa, eu nunca sentir tanta coisa lendo um livro, chorei, matei saudade dos meus irmãos favoritos, e fiquei muito feliz, torcia pelo final feliz desse dois dês de Intenso.

Rebeca sempre foi uma das minhas secundárias favoritas, e ter finalmente o pov dela foi maravilhoso, e também finalmente entender um pouco de como o Ryder pensava e se sentia foi muito esclarecedor.

Rebeca e Ryder sempre foram um casal muito peculiar para quem via de fora, mais a intensidade dos dois sempre falava mais alto, o amor dos dois sempre foi muito fatal ao ponto de por um tempo não bastar para os dois, mais o destino sempre dava um jeito de mostra que um sempre iria pertencer ao outro, que mesmo com as diferenças deles toda a adrenalina desse amor valeria a pena.

???????????????????????

Cleiciana.Sousa 14/10/2022

PERFEITO ??
Eu amei cada capítulo desse livro, Nathalia me surpreendeu demais com a história de Ryder e Rebeca.

Eles são lindos juntos, matei a saudade de toda a família Blossom.

Indico demais a série completa.

Lohanny.Melo 14/10/2022

"Você sempre veio antes até de mim mesmo"
Eu não tava preparada pra tudo que aconteceu aqui nesse livro. Não imaginei que o Ryder e a Rebeca seriam tão intensos assim, e o Ry me surpreendeu bastante, tanto com a burrice (para um criminoso kkkkk) como o quanto ele é cadela da Beca. Chorei em algumas partes, quase achei que eles não iriam ficar juntos, amém que a felicidade veio no epilogo com força, e foi impossível não me apaixonar mais ainda pelos dois. Deu pra matar a saudade dos irmãos Blossom, e a apresentação do MC simplesmente perfeita. E já quero aqui declarar que a Poison é a dona da minha vida!
Aqui se fecha um ciclo e se inicia outro, VEM AI OS MC'S ??

thaismag 14/10/2022

Como amo rever meus personagens preferidos em outros livros da série.
Só faltava o livro desses dois pra completar esse grupo que tanta gosto.
Rebecca e Ryder adorei a história de superação hot de vocês.
Vou sentir saudades dessa turma.

Jessica França 14/10/2022

Vocês me marcaram
A Nathalia sabe como deixar a gente com o coração palpitando de paixão e ao mesmo tempo com medo por conta da adrenalina. Ver o Ryder buscando a sua Redenção foi muito surpreendente, ele mostrando todo o amor pela Beca foi de tirar o fôlego. A interação dos dois era tão forte, você percebia que eles juntos eram capazes de tudo, porque só isso já era o necessário. Me emocionei tanto com as aparições dos irmãos Blossom, a amizade e o amor entre eles sempre será inesquecível. É triste ter que dar tchau mas precisamos para deixar o novo vir, sempre que bater a saudade, eles serão relidos, e falando em novo, já quero a série do MC!
E como a Beca disse: ?Família. Tudo se tratava disso no final de toda nossa história?. Todos merecemos um final feliz, e esse final não poderia ter sido melhor.