Redenção

Redenção Nathalia Santos

Resenhas - Redenção

Fabiana.JucA 15/10/2022

BAE ????
Quando Rebeca e Ryder deram os primeiros passos de sua história lá em Intenso nos já sabíamos que a história deles não seria fácil, seria algo difícil, complicado e doloroso em alguns momentos, mais víamos eles em pedaços em cada um dos livros dos irmãos então estávamos ansiosíssimas pra eles nos contarem seus pontos de vista.

Aqui eles nos contaram suas histórias, nos mostraram que errar é humano, que desapegar de algo nem sempre é fácil, mais também mostrou que eles sempre conseguiriam estando juntos, eu me encantei ainda mais pelo belo ruivo Rei do deserto e sua Rosinha. Eles são incríveis e conseguiram vencer suas batalhas internas e seus medos pra enfim ficarem juntos e Nathalia mais uma vez conseguiu capturar nossos corações com suas histórias já encaixando um novo universo vindo por ai. ??
Ps: E que venham os MC?s agora. ???
Ps2: TO PRONTA PRO MEU MARIDO HAWK. ??????

readsbeatriz_ 15/10/2022

?Before anyone else? ?
FIM DE UMA ERA!
Redenção é o spin off da série dos irmãos Blossom, então você precisa SIM ler os outros livros para ler esse.

A história da Rebeca e Ryder é tão intensa, cheia de caos e tão apaixonante que eles precisavam sim, de um livro só deles! E eu amei cada segundo. Amei conhecer melhor o nosso rei do deserto, fiquei encantada pela versão do Ryder apaixonado, e mais encantada ainda com a Rebeca.

Rebeca é uma personagem que sofreu muito no passado com seus pais, com aqueles que deveriam amar ela acima de tudo, mas mesmo com tudo que ela passou, nunca deixou nada abalar ela e sempre vai em busca do seus sonhos, sem deixar ninguém passar por cima dela e sem passar por cima de ninguém.
Ryder, igual Rebeca, teve um passado difícil, preciso abrir mão de muita coisa, para dar uma
vida melhor para sua irmã. E tudo que ele sempre fez pela Angel, mesmo sabendo que ele poderia estar acabando com sua própria vida.

Vou sentir muita saudades desse universo, mas eles vão estar pra sempre no meu coração! ?

Liviaheloisaa0 15/10/2022

Redenção ?
eu esperava muito desse livro, e ele conseguiu ser melhor do que eu esperava.
Rebeca e Ryder tem uma conexão, uma paixão de outro mundo, mesmo com todos os contras da relação dos dois, eles tiverem muita química e amor, o que fez com que tudo desse certo no final, não consigo acreditar que esse foi o último livro do universo dos irmãos blossom, vou sentir muita falta dos meus irmãos favoritos e seus amigos, pais, filhos, espero ver nem que seja um pouquinho deles na história do Sebastian da Bruna Pallazzo, mas sério, super recomendo essa leitura, mas leia os 4 livros dos irmãos blossom antes, além do livro do Dylan e da Rav. Incrível, não gostamos da palavra perfeito aqui.

alicinha_. 14/10/2022

before anyone else...
confesso q esse livro me surpreendeu muito, nao tinha noção da intensidade que seria, a Nathalia realmente escreveu um livro diferente do que eu imaginava dela e ficou simplesmente perfeito.
senti um misto de sensações lendo esse livro, fiquei agoniada e achei até q nao teria um final feliz em certos momentos.

Mani 14/10/2022

Perfeição
Que livro incrível. Eu ja amava a Rebeca dos outros livros da série, mas esse foi especial. Ryder, como passei pano para você. As superações, recomeços, ciclos que se encerram e outros que iniciam, por tudo que esse livro representou eu indico. Amei, apaixonei. As cenas de ação que eu amooo! Tudo incrível.

Barbara 14/10/2022

ENCERRAMENTO DO UNIVERSO BLOSSOM
Esse com certeza foi um livro para fechar com chave de ouro o universo dos irmãos Blossom. Foi incrível ver a vida deles depois da faculdade, mais maduros e seguindo com as suas vidas
Rebeca e Ryder foram um casal que me conquistou demais nesse livro, consegui sentir a intensidade do amor um pelo outro em cada palavra. Essa história tem tudo que a gente gosta: adrenalina, bad boys, novos personagens cativantes, história surpreendente, romance...
Ele é um livro totalmente diferente dos anteriores e por isso se tornou um dos meus favoritos te prendendo em cada página e a cada trama nova que surgia, te faz sentir várias emoções diferentes, te fazendo devorar o livro sem nem perceber!
A escrita da Nathalia melhora a cada livro e isso é perceptível
Vou sentir muita falta dos Blossom e do universo deles, mas com certeza foi um encerramento a altura da série
E quero o livro da Poison!!!!!

Gabsam 14/10/2022

Fantástico
Que fechamento , gente esse spin off foi maravilhoso, teve ação, romance hot tudo na medida certa.
Sem falar que a autora deixou linhas de pensamentos em aberto no Aaron como lutador, e o MC shadow of night caramba tô muito ansiosa por essas histórias.
Parabéns Nathalia Santos, você teve um crescimento fantástico em cada livro dessa série e aguardo muito os Mc's.?

Steph 16/10/2022

Redenção
Não sei .. acho que esperava mais.

Achei que teve muita ação desnecessária, ou eu não esperava por tudo o que aconteceu.

Mas gostei do final deles.
Ambos mereciam felicidade

thaismag 14/10/2022

Como amo rever meus personagens preferidos em outros livros da série.
Só faltava o livro desses dois pra completar esse grupo que tanta gosto.
Rebecca e Ryder adorei a história de superação hot de vocês.
Vou sentir saudades dessa turma.

Lohanny.Melo 14/10/2022

"Você sempre veio antes até de mim mesmo"
Eu não tava preparada pra tudo que aconteceu aqui nesse livro. Não imaginei que o Ryder e a Rebeca seriam tão intensos assim, e o Ry me surpreendeu bastante, tanto com a burrice (para um criminoso kkkkk) como o quanto ele é cadela da Beca. Chorei em algumas partes, quase achei que eles não iriam ficar juntos, amém que a felicidade veio no epilogo com força, e foi impossível não me apaixonar mais ainda pelos dois. Deu pra matar a saudade dos irmãos Blossom, e a apresentação do MC simplesmente perfeita. E já quero aqui declarar que a Poison é a dona da minha vida!
Aqui se fecha um ciclo e se inicia outro, VEM AI OS MC'S ??

Cleiciana.Sousa 14/10/2022

PERFEITO ??
Eu amei cada capítulo desse livro, Nathalia me surpreendeu demais com a história de Ryder e Rebeca.

Eles são lindos juntos, matei a saudade de toda a família Blossom.

Indico demais a série completa.

Bel 14/10/2022

Grandes emoções e uma história de amor linda ???
Nossa, eu nunca sentir tanta coisa lendo um livro, chorei, matei saudade dos meus irmãos favoritos, e fiquei muito feliz, torcia pelo final feliz desse dois dês de Intenso.

Rebeca sempre foi uma das minhas secundárias favoritas, e ter finalmente o pov dela foi maravilhoso, e também finalmente entender um pouco de como o Ryder pensava e se sentia foi muito esclarecedor.

Rebeca e Ryder sempre foram um casal muito peculiar para quem via de fora, mais a intensidade dos dois sempre falava mais alto, o amor dos dois sempre foi muito fatal ao ponto de por um tempo não bastar para os dois, mais o destino sempre dava um jeito de mostra que um sempre iria pertencer ao outro, que mesmo com as diferenças deles toda a adrenalina desse amor valeria a pena.

???????????????????????

cliwords 13/10/2022

São elessss
Ryder e Rebeca são tudo pra mimmm!

Eu já amava esse casal dos outros livros da série, mas ver a história deles foi muito bomm. Podemos entender melhor cada um dos dois e o que levou eles a tomarem as decisões que tomaram.

Ryder e Rebeca são fogo e gasolina, e esse livro por vários momentos me deixou sem fôlego.

Além disso, foi incrível rever personagens tão queridos por mim! ?

readbyrosi 13/10/2022

Nathalia não erra nunca ??
"Redenção" é um spin-off da série irmãos blossom, então sou suspeita pra falar que esse livro é perfeito, né?! pq já disse mil vezes que essa é a minha série nacional favorita e que amo a escrita da Nathalia (uma das minhas autoras preferidas ?) Mas estou sendo muito sincera quando digo isso: redenção é TUDO! Esse é um livro de romance com ação, muitos surtos e choros, sério, preparem o coração e muitos lencinhos antes de ler porque o casal (que é maravilhoso??) não tem um minuto de paz, felicidade e sossego ? enfim, o livro acabou cmg, ou seja, amei, favoritei, super recomendo e agora preciso que alguém pague minha terapia!! ??

gabriela.temponi. 13/10/2022

BAE!!!!
Ahhh como foi delicioso terminar essa série incrível!!! Vou sentir saudade do universo dos irmãos Blossom!!

Há amores nessa vida que nem o tempo é capaz de apagar. Assim foi o de Rebeca e Ryder. Mesmo vivendo em mundos opostos, ambos se encontravam no braço um do outro, aquela calmaria e a paz de pertencerem.

Porém não dá para arrastar as pessoas para o mesmo furacão que você, mesmo que essa escolha seja dolorosa. Mal sabia que não adiantaria nada afastá-la para protegê-la, uma vez que iriam só esperar o momento certo.

Ryder até se entregará para proteger a sua rosinha, mas em meio a processos de cura uma proposta de despedida será feita. Porém será que no final conseguiram despedir um do outro ? Ou essa é mais chance de perdoar e recomeçar a vida do zero de maneira única?

Como estava ansiosa para esse livro!!!

Não é que para o amor pode ocorrer uma redenção ?