Redenção

Redenção Nathalia Santos

Resenhas - Redenção

Gabrielle.Parmanha 01/08/2023

Ryder e Rebeca me conquistaram do início ao fim. De todo coração! Quando você tenta se colocar no lugar deles e tenta entender um pouco da dor e da cabeça, você consegue ser mais humano um pouco.

Eu pirei em todos os momentos e sério, Nathalia tem uma escrita que me cativou!

mari 01/08/2023

Ryder Fraser, um traficante que fez de tudo t u por aqueles que ama. Rebeca Wilson, quem ele ama. Eles passaram 18 meses separados e após uma situação eles terão e conviverem juntos. Amo os livros de Nathalia e redenção não ficou de fora. Esse livro fala sobre renuncia, sobre futuro, sobre amor na sua forma mais pura. Ótima para ressaca literária.

Beatriz005 21/07/2023

Ryder e Rebeca
Gostei dos protagonistas, do romance que eles constroem, e gostei de como a autora abordou o tema do casal. Além disso, adorei a narrativa intercalada, os encontros e desencontros dos dois personagens. Para finalizar digo que a narrativa é rápida e fluida, que o romance é cativante e envolvente, e que os protagonistas são extremamente apaixonantes.

b4zenik 15/07/2023

Redenção
MUITO BOM! Achei maravilhoso, eles são tudo. Adorei os plots e as historias dos personagens, e que todos eles cometem erros, e tem a oportunidade de se redimir.

Eduarda.Ramires 10/07/2023

Um dos meus preferidos da seri
Gostei muito, já era apaixonada por eles agora estou mais inda, gostei que esse livro mostrou que infelizmente amor não é tudo num relacionamento, estou intimando a aulatora faze livros do noto Club, estou muito triste de me despedir dê-se universo mas foi um final lindo gostei de como ela desenvolveu o romance dê-se dois.

leiturasdacel 06/07/2023

Nathalia entregou muita emoção novamente!
Mais um livro da Nathalia que eu estava ansiosa para ler. Desde que terminei Adrenalina, eu estava doida pra saber como esse casal se reencontraria, e foi pura emoção e desespero. Aqui conhecemos um mundo fora do universo universitário dos irmãos Blossom, com direito a motoclubes e muita ação.

O caminho para o reencontro do Ryder e de Rebecca é cheio de dúvidas, mas o a jornada de perdão e reconciliação é incrível. Eu sou rendida por uma trope de segunda chance, então não foi nenhuma surpresa eu ter gostado tanto deles.
Sobre o sofrimento, eu esperava mais - aquelas hahahahah -, porém isso não tirou a emoção do livro.

Enfim, Ryder e Rebecca conquistaram meu coração desde "Intenso" e aqui novamente.

Amanda Yuki 20/06/2023

Mais do mesmo!
Resumindo, a nova obra da Nath não é ruim. A escrita é boa e os personagens são bem apresentados.
Porém, enquanto estava lendo, percebi que os personagens são iguais, com sentimentos iguais, com dilemas iguais e até com gírias iguais.
As vezes é importante parar um pouco e diminuir a quantidade de publicação no ano. Amo a Nathalia, amo sisas obras, mas na minha percepção, Redenção foi feito às pressas e assim não teve o mesmo impacto do que a série Irmãos Blossom.

Ana Lu 30/05/2023

O mais esperado
Era o livro que mais queria lerr, pq smp achei que a personalidade da Beca combinasse com a minha. Eu amei o livro e a escrita da Nathalia, mas por ser um livro que eu tava esperando muito, esperava mais.

Juh_rmiranda 28/05/2023

A Nathalia nunca erra meu Deus. Eu tô impactada com esse livro, a escrita dela é simplesmente perfeita bem fluida, os acontecimentos do livros são demais. Desde que Rebeca e Ryder apareceram nos outros livros eu ficava curiosa pra saber como que tinha acontecido a história, mas ler realmente foi muito além das minhas expectativas. Amoooooo

Beatriz 24/05/2023

Ai ai Nathalia, que escrita é essa?
Que história linda e que final fofo. História que não pode ser romantizada porque é só um livro, mas que aquece o coração do leitor. Ryder é um fofo e o cuidado e carinho que teve com sua irmã e com Rebeca foi incrível.
Será que é possível ter livros deles todo ano?
Ainda não aceito que essa série foi finalizada.

Maah 22/05/2023

Before anyone else
Digo sem medo de errar que esse casal depois do Ty e da Angeline são meus nenens, sempre quis me aprofundar na história do Ryder e da Rebeca, minha curiosidade sempre gritou em relação a história deles nos livros dos irmãos, principalmente em adrenalina, onde eles tem mais destaque. Sinceramente que livro foda, não é apenas um romance, é quase um filme de ação em formato de livro, é impressionante cada cena que a autora conseguiu transmitir todas as sensações (a parte do sequestro é de doer o coração). Me faltam palavras pra expressar tudo que senti lendo Redenção, simplesmente perfeito!!!!!

Manu 05/05/2023

Adorei, a história da Rebeca e do Ryder sempre foi muito intensa, ela já tinha seus traumas com sua família e entrou de cara nesse relacionamento com um traficante que tinha pose de malvado mas só a cara mesmo. Ele se apaixonou, ele sempre quis proteger sua família e também proteger ela, mas esse reviravolta na história dos nos mostrou que eles poderiam ficar juntos mesmo que um desistisse do seu rumo e fosse pra outro e eu adorei que ele tenha encontrado um novo caminho para ter a sua família com Rebeca e não deixar que ela desistisse da sua profissão. Adorei ver os outros personagens dos irmãos blossom e sério, todos são perfeitos. Vou sentir saudades

Mariana113 01/05/2023

Rosinha ou Bae
Ryder e a Rebeca são dois personagens muito intensos com passados muito pesados, em redenção gente não acompanha apenas mais uma história de segundas chances a gente acompanha o crescimento desses 2 personagens até eles entenderem que pra se perdoarem primeiro eles tinham que perdoar á eles mesmos e aprender a abandonar o passado em prol de um futuro Juntos, eu ri, chorei, surtei,passei raiva,chamei o ryder de burro o livro quase todo, me apaixonei por um traficante

@laracastrobr 01/05/2023

Incrível
Muito bom poder ler um livro apenas da Rebeca e do Ryder, a história deles é complicada mas vale a pena ser lida.
Esse livro é emocionante, com ação, porém com romance, amei, amei