Redenção

Redenção Nathalia Santos

Resenhas - Redenção

Clara3579 17/04/2023

PERFEITO
O livro é PERFEITO, tem ótimas cenas de ação e muitas cenas fofas entre o casal durante todo o decorrer do livro.
Eu ainda tô processando tudo que aconteceu nesse livro e no resto da série, e simplesmente não tô aceitando que isso é um adeus, que eu nunca mais vou ler esses livros como se fosse a primeira vez.
Uma série de livros incríveis e intensos, os meus livros favoritos da VIDA.
SÓ LEIAM TODA ESSA SÉRIE POR FAVOR!

Luana.Julia 10/04/2023

BAE
Spin-off dos irmãos Blossom, o casal polêmico Ryder e Rebeca
Ryder é o traficante dono do Deserto e Rebeca a médica veterinária de Cabelo rosa
Ryder com medo de seu antigo rival nos negócios machucar as pessoas importante da vida dele, acaba terminando seu relacionamento de um ano com o amor da sua vida, vulgo Rebeca para protegê-la
Depois de 18 meses, eles se reencontram em um péssimo momento e precisam resolver os problemas juntos
Toda a ação deste livro é maravilhosa e me fez lembrar várias vezes velozes e furiosos e máfia, amei
Também queria disser que amei o motor clube, Poison perfeita
E assim acaba toda a história deste universo amei todos

Inae 08/04/2023

"Redenção" ?
Uma nova chance para Rebecca e Ryder!

Nunca vi muita química entre os dois nos livros anteriores mas sempre fui muito curiosa para saber como o romance começou. Gostei do livro, acho que explicou vários pontos e deu uma boa redenção para o Ryder com ele finalmente conseguindo seu final feliz com a Rebecca. Finalmente vi química no casal. Um livro com bastante ação. Só não sei se era necessário um livro dos dois, acho que poderia ter sido desenvolvido nos anteriores mesmo mas como todo livro da Nathalia eu gostei.

Estou triste de me despedir dos irmãos Blosson pois eu amei essa saga demais. Eu recomendo muito.

Fabianny.Almada 30/03/2023

?Before anyone else?murmurei o significado.?Você sempre veio antes até de mim mesmo.?
incrível como esse livro me fez sofrer, mas mesmo assim eu amei ele

Juliana 29/03/2023

"bae. before anyone else. você sempre veio antes de mim."
Não é surpresa pra ninguém que eu sou completamente apaixonada pela família blossom e agregados kkkk e quando eu soube que teria esse spin off fiquei em surto e extremamente ansiosa, pois sempre quis saber um pouco mais sobre o rei do deserto e sua rosinha.

eu não poderia dar outra nota para esse livro a não ser 5 estrelas pois ele foi recheado de muita coisa boa, emoções (E MUITAS MEU DEUS), plots surpresas, família, amor, amigos, perdão e segunda chance.

livros de second chanc estão me ganhando cada vez mais e esse foi mais um q entrou na lista, foi lindo ver todo o processo de cura e perdão deles, de reconexão, de apoio e claro, de amor.

eles mereciam muito um final feliz e tranquilo e apesar do caminho ter sido bem tortuoso e difícil, eles conseguiram e viveram um com o outro em paz e isso aqueceu absurdamente meu coração.

Gabriela.Stall 24/03/2023

Não foi muito bem o que eu esperava
Eu gosto bastante de histórias de segunda chance, mas a leitura não foi bem o que eu esperava. Foi legal ter mais um gostinho do universo de Campbell, mas eu acho que estava esperando mais drama do que ação.
Fui me conectar com a história só pelo final. É claro que tudo é bem escrito e tem um bom ritmo narrativo, mas realmente não funcionou para mim como eu esperava.

Targaryens 21/03/2023

Esperava mais da redenção do Ryder pois até um certo momento ele estava tipo, deserto acima de todos.
Achei a Rebeca muito apaixonada mesmo pra passar uns panos para o Ryder.
O livro foi bom, gostei, entretanto achei algumas cenas arrastadas, tirei até uns cochilos porém não estava muito bem hoje então não sei huehue.

Amei o Aaron estou curiosa para saber da sua estória....amei a cena do Tyler correndo uma última vez do modo bandid@o como diz Angel rs e é isso...

Vitoria 21/03/2023

Emocionante
A autora sabe misturar romance e ação de um jeito que deixa o leitor vidrado. O amor dos protagonistas é muito complexo e muito lindo ao mesmo tempo.

Thalita 16/03/2023

Foi doloroso mas no final valeu a pena
Esses dois sofreram demais tanto juntos quanto separados, por mais que o amor falasse mais forte, por mais que eles ainda se gostassem foi bom ficarem meses longe um do outro, os dois precisavam repensar e se reconquistar com eles mesmo e com o que gosta. Amei ver mais do Ryder e da Rebeca. Fiquei feliz que a redenção veio e por mais doloroso que tenha sido os dois juntos conseguiram formar tudo aquilo que queriam (e muito mais)

Paula.Gabryela 15/03/2023

Finalmente
Finalmente veio a redenção de Ryder e a Rebeca, e trouxe um desfecho inacreditável. Não esperaria menos da Nathalia Santos, ótimo enredo como sempre.
E a química do casal e bem nítida em cada página e capítulo.

Fabiana.Marques 05/03/2023

Fechou com chave de ouro
Foi o melhor livro da série.
A escritora consegue descrever com tanta precisão q vc se sente dentro do livro...O amor dos dois é tão intenso, q eu sentia borboletas no estômago.
É mto bonito ler um amor tão cúmplice que parece real.

Brenda 04/03/2023

Amei
Como é bom matar a saudade da minha família favorita e principalmente ver um pouco mais do Ryder e da Beca
Já sabia que ia amar esse livro por que a Nathalia nunca decepciona mas foi muito muito melhor do que eu esperava.
O Ryder e a Beca sofreram muito durante a vida deles, e é muito bom ver que por trás de pessoas tão duronas é que não demonstram muita coisa existem histórias muitas vezes doloridas mas que no final todo mundo merece ser feliz.
A gente sofre com eles, fica feliz, sente a dor deles e principalmente ver o quanto esses dois exalam tensão sexual.
Não esperava menos que um livro incrível da Nathalia, recomendo muito a leitura pra quem quer matar a saudade do universo de Campbell e da família Blossom. E também ver um pouco sobre o moto clube, que inclusive tô ansiosa pra saber mais deles e sobre os romances deles.
Quem amou os livros dos irmãos Blossom vai amar ler o conto, inclusive poderia facilmente ser um livro grande que tenho certeza que ia conseguir superar ainda mais as expectativas.

Ana 01/03/2023

Complementa a história muito bem
Eu amo o universo dos irmãos Blossom, e com a história deles já dava curiosidade pra saber mais sobre Ryder e Rebeca, confesso que prefiro os livros dos irmãos mas isso não faz com que ?Redenção? seja ruim, não foi um livro que senti tédio em ler apesar de ter muitos ?conflitos? dos quais a gente já sabe como termina, mas -para mim- isso não é um problema, adoro clichês! No geral achei um livro bom e que complementa muito bem o universo que a autora criou :)