CASAMENTO DE MENTIRAS: Casamento forçado | Releitura de Hades e Perséfone

CASAMENTO DE MENTIRAS: Casamento forçado | Releitura de Hades e Perséfone Larissa Abreu

Resenhas - CASAMENTO DE MENTIRAS: Casamento forçado | Releitura de Hades e Perséfone

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Deiva 12/12/2022

Amei.
Com uma escrita muito fluida, a cada capitulo fui viajando no meio desses personagens tão inigmáticos e ao mesmo tempo apaixonantes.
A cada descoberta o ciclo ia se fechando os improváveis iam acontecendo de uma maneira quase trágica. Um jogo, onde vidas iam se mexendo e a partir dai tudo ia se encaixando. Numa jogada as vezes não premeditada Hector querer tanto Persia ao escolher se sacrificar por ela, foi angustiante e ao mesmo tempo apaixonante. Super amei conhecer essa história.
#amoraleituradivulgação

doNNaa 24/12/2022

bem feito
tem um plot confiável, um romanse de verdade com evolução e dificuldades e assim é envolvente, vale a pena ler e bônus o Hecto é maravilhoso

estantedathata 04/12/2022

Eu ouvi reconto de Hades e Perséfone?? AMEI
Um reconto de Hades e Perséfone viciante, com Dark romance, Age gap, casamento não convencional e muitos plots. Quer mais o que??

“- Abra os olhos! - pedi. - Olhe para mim enquanto me sente! - Minha esposa me encarou. - Eu vou f0d3r você todos os dias para compensar os dias que você dormiu naquele quarto, tudo bem?!”

Héctor é o dono de toda Sicília, conhecido como o Senhor dos Acordos, ele é um homem poderoso, cruel e temido pela sociedade. Em busca de vingança, ele fará de tudo para conseguir o que quer, até mesmo arranjar um casamento forçado com a filha de quem ele mais odeia.

Pérsia é a filha intocável de Deméter, uma jovem sonhadora e inocente que foi criada com tanto cuidado e proteção que não possui contato com o mundo exterior, mesmo vivendo no Jardim do Éden, uma casa noturna.

Por conta de um acordo não cumprido por sua mãe, Pérsia será entregue a Hector e obrigada a se tornar sua esposa.

Porém, por mais que o jeito misterioso e sombrio de Héctor acabe se tornando atraente e até um pouco excitante, ela não se renderá tão fácil assim as suas ordens.

Enquanto ele fará de tudo para conquista-la, ela fará de tudo para fugir do seu mais novo cativeiro, gerando assim, uma guerra deliciosa entre os dois dentro do casamento.

Minha opnião:

QUE RECONTO É ESSEEE?

Larissa se supera a cada livro que escreve, eu amo a escrita dela e eu tô apaixonada por esse livro!
O casal tem muita química, e foi delicioso acompanhar a trajetória deles dois, principalmente as cenas de tensão sexual.
É um livro viciante, divertido, com muitos plots surpreendentes e muitos hots deliciosos!

Super recomendo essa leitura e não tenho dúvidas de que vocês vão amar também!!

Jamilly 16/12/2022

Uma boa distração
Até gosto de ler esses de temática de máfia para passar o tempo, mas todos tem tido o mesmo roteiro. Esse conseguiu ir um pouco fora da curva, então considerei uma boa leitura. Mas nada de muito "tcham ram".

kerollynlopes.m 10/12/2022

Avassalador
Eu quis dar na cara da mocinha? Muitas vezes.
Mas depois entendi que muitas vezes o que pensamos que pode ter sido errado, é correto.
É um livro avassalador.
Com um hot de milhões e que é muito bem escrito, não apenas a parte hot, mas ele em completo, é um livro que você não espera o começo, não espera o meio e no final você já está chocada, sem saber o que está pra acontecer, mas acontece.
Terminei de ler, sentindo uma falta deste casal, da história deles e de como esse livro prende.

Paula1735 12/12/2022

Uau... que história!
Esse é meu primeiro contato com a escrita da autora .
Eu como amante de um bom Dark e apaixonada em clichês , me senti em casa lendo essa super história.
Pérsia é a jovem inocente super protegida por Deméter o seu pai . E Hector é o homem cruel ?! Atraente que Persia fará de tudo pra resistir.
Como o destino desses dois se cruza ?
O descumprimento de um contrato vai fazer com que Persia seja entregue a Hector como esposa . Meu coração ficou aflito por medo que minha personagem querida sofresse e me surpreendi com o lado protetor de Hector e me apaixonei um pouco mais por ele , mas nossa menina é dura na queda e lutou pra não se render ao charme de Hector .
Conseguiu?
Te convido a ler pra descobrir.

Beatriz1069 10/04/2024

Héctor e Pérsia
Uma das melhores releituras que já li sobre Hades e perserfone, a história é bem estruturada, te prende do começo ao fim, os plot twist são os melhores, devo adimitir que não desconfiei de nada
Simplesmente incrível.
Parabéns a autora.

Rovania.Pariz 16/02/2023

Muitas expectativas
Fui com fome para ler o livro. Talvez tenha sido culpa minha que a leitura não tenha sido tão incrível. Esse livro é um clichê sendo mais do mesmo. A autora criou uma premissa que poderia ser incrível sobre liberdade mas o trem desandou por que a mocinha levou um chá bem dado e ficou movendo fundos e mundos pelo mocinho.
Quando faço essa referência é de uma forma negativa pois a protagonista fica totalmente apagada passando a ser coadjuvante.

mika 01/02/2023

Esse livro tinha tudo pra ganhar cinco estrelas , mas que final ruim gente , resolveram tudo em praticamente duas páginas achei bem paia e a vingança q o livro fala tão tão feia , credo viu.

bananinhasiq 30/01/2023

Sem palavras
Não sei como começar essa resenha, mas puta merda que livro foi esse?
A história te envolve desde a primeira página, e eu não desgrudei mais até terminar esse livro. Intenso, é uma palavra que eu resumiria esse livro. Ele entraria facilmente na minha lista de favoritos.
No começo da história eu estava eufórica com Pérsia e Hector, uma releitura intensa e instigante de Hades e Pérsia, mas a história foi perdendo isso quando chegava nos finais, achei que faltou mais detalhes de todo o plot twist, queria mais detalhes da história, mas não deixou de ser cativante ao leitor.
cheguei no final e só quero chorar esperando mais da história de Pérsia e Hector em Sicília.
Larissa, você fez um trabalho incrível e eu adorei com todas as forças esse livro

Giovanna 30/01/2023

Favoritado - Casamento de Mentiras
Houve uma época da minha vida que eu fui fissurada por mitologia grega e eu me obcequei pela história do Hades (sempre torci pelos anti-heróis mesmo).
Quando comecei a ler, muitas das minhas leituras tinham referências mitológicas mas então eu parei simplesmente, nunca mais vi nada sobre o mesmo e quando achei esse não perdi tempo. Já sou apaixonada pela escrita da Larissa Abreu, amo recontos contemporâneos e ainda tinha um bônus que é sobre o Hades e a Perséfone então coloquei muita expectativa, e OBRIGADA pq em momento algum ela foi quebrada, amei o livro pedacinho por pedacinho. Fiquei obcecada e só parei quando acabei. E muito bom mesmo, cada um dos personagens foram me ganhando página a página além de que eu fui fazendo as analogias sobre as referências na minha cabeça. E meu Deus, é cada plot e reviravolta que eu realmente não esperava (sou a pessoa que mais descobre plots por aí, mas esse eu realmente me surpreendi) ?
Super indico!!! Amei e já vou ler o livro do Eros, ansiosa pelo resto da série ??

Kiinha.Souzza 24/10/2022

Surpreendente!
O que falar sobre casamento de Mentiras?
É simplesmente perfeito!
Larissa conseguiu me surpreender do começo ao fim, foi uma montanha russa de emoções.
Eu não sabia se ria, sentia raiva, od*o, chorava... Foi intenso!
Não pense que vai ter somente o romance, ele existe, mas não é o principal e isso foi o que me fez favoritar esse livro. Pela junção de coisas e Acontecimentos.
A autora fez um excelente desenvolvimento dos personagens, a história é CATIVANTE, envolvente, emocionante.

Leticia 14/11/2022

Não funcionou para mim, para dizer o mínimo. Quando diz releitura leia-se uma inspiração bem distante da mitologia. Simplesmente detestei, acho que no todo não teve nada que me prendeu ou me fez gostar do livro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6