CASAMENTO DE MENTIRAS: Casamento forçado | Releitura de Hades e Perséfone

CASAMENTO DE MENTIRAS: Casamento forçado | Releitura de Hades e Perséfone Larissa Abreu

Resenhas - CASAMENTO DE MENTIRAS: Casamento forçado | Releitura de Hades e Perséfone

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

bea 07/01/2024

Muito fofo como o Héctor sempre se preocupou com ela e como ele era uma pessoa totalmente diferente enquanto estava junto com ela! Comecei o livro sem expectativas pq nunca vi alguém falando dele na internet porém eu AMEI, deveria ser mais recomendado!!!

juciele.dutra 10/01/2024

Adorei demais a história, a temática de casamento arranhado é o meu favorito e ainda misturado com a máfia me ganhou completamente, além da química do casal e das provocações que sempre terminava em coisinhas me deixou completamente rendida
Ansiosa pra continuação da série

Lírios 24/04/2023

A nossa dica de leitura é o novo romance da autora Larissa abreu em casamento de mentiras, romance DARK Desire onde o leitor mais entrar uma bela poesia em uma narrativa de romance de uma mitologia grega moderna. Em uma leitura intensa onde cada personagem tem uma certo semelhança dos deuses grego em um mundo obscuro da marfia Itália e todo o seu poder.
A narrativa da autora de um grande império que se divertir em três belos e poderosos irmãos Hector, Pedro e Lyon.

A história de Pérsia e Hector um romance cheio de desafio e drama do início ao fim.
Onde Hector é o segundo  irmão mais velho de dono de toda a Sicília temido e respeitado por todos. O que ele mais deseja e a bela e pura Pérsia.
A bela e intocáveis jovem Pérsia vivem desde sempre com a sua mãe, Longe e protegida além do jardim do Éden.
Até ela Ser visto por Hector e um mistério viva no ar, porque a bela Pérsia foi criada em segredo a sete chaves por sua mãe Demeter.

A bela Pérsia uma jovem gentil e sonhadora com habilidade com a natureza e as flores tem  uma  grande curiosidade sobre um mundo que ela almeja conhecer e a sua liberdade. A bela ruiva com os cabelos de fogo, com a pela mais branca que a neve, e olhos azuis como a noite. Vai ter que enfrentar um casamento de mentiras com o temido e misterioso como a noite O  bela Hector que fará de tudo para conquistar a mais bela flor do jardim de Demeter.

Uma escrita cheia de drama, suspense e um romance dark que vai conquistar você leitor que curte ler este gênero.

Larissa 03/04/2023

Muito bom!!
História boa e bem escrita. Amei os plots que tiveram alguns me surpreenderam. Já quero o Livro do Eros e da Psiquê

kerollynlopes.m 10/12/2022

Avassalador
Eu quis dar na cara da mocinha? Muitas vezes.
Mas depois entendi que muitas vezes o que pensamos que pode ter sido errado, é correto.
É um livro avassalador.
Com um hot de milhões e que é muito bem escrito, não apenas a parte hot, mas ele em completo, é um livro que você não espera o começo, não espera o meio e no final você já está chocada, sem saber o que está pra acontecer, mas acontece.
Terminei de ler, sentindo uma falta deste casal, da história deles e de como esse livro prende.

Rovania.Pariz 16/02/2023

Muitas expectativas
Fui com fome para ler o livro. Talvez tenha sido culpa minha que a leitura não tenha sido tão incrível. Esse livro é um clichê sendo mais do mesmo. A autora criou uma premissa que poderia ser incrível sobre liberdade mas o trem desandou por que a mocinha levou um chá bem dado e ficou movendo fundos e mundos pelo mocinho.
Quando faço essa referência é de uma forma negativa pois a protagonista fica totalmente apagada passando a ser coadjuvante.

Paula1735 12/12/2022

Uau... que história!
Esse é meu primeiro contato com a escrita da autora .
Eu como amante de um bom Dark e apaixonada em clichês , me senti em casa lendo essa super história.
Pérsia é a jovem inocente super protegida por Deméter o seu pai . E Hector é o homem cruel ?! Atraente que Persia fará de tudo pra resistir.
Como o destino desses dois se cruza ?
O descumprimento de um contrato vai fazer com que Persia seja entregue a Hector como esposa . Meu coração ficou aflito por medo que minha personagem querida sofresse e me surpreendi com o lado protetor de Hector e me apaixonei um pouco mais por ele , mas nossa menina é dura na queda e lutou pra não se render ao charme de Hector .
Conseguiu?
Te convido a ler pra descobrir.

mika 01/02/2023

Esse livro tinha tudo pra ganhar cinco estrelas , mas que final ruim gente , resolveram tudo em praticamente duas páginas achei bem paia e a vingança q o livro fala tão tão feia , credo viu.

bananinhasiq 30/01/2023

Sem palavras
Não sei como começar essa resenha, mas puta merda que livro foi esse?
A história te envolve desde a primeira página, e eu não desgrudei mais até terminar esse livro. Intenso, é uma palavra que eu resumiria esse livro. Ele entraria facilmente na minha lista de favoritos.
No começo da história eu estava eufórica com Pérsia e Hector, uma releitura intensa e instigante de Hades e Pérsia, mas a história foi perdendo isso quando chegava nos finais, achei que faltou mais detalhes de todo o plot twist, queria mais detalhes da história, mas não deixou de ser cativante ao leitor.
cheguei no final e só quero chorar esperando mais da história de Pérsia e Hector em Sicília.
Larissa, você fez um trabalho incrível e eu adorei com todas as forças esse livro

Giovanna 30/01/2023

Favoritado - Casamento de Mentiras
Houve uma época da minha vida que eu fui fissurada por mitologia grega e eu me obcequei pela história do Hades (sempre torci pelos anti-heróis mesmo).
Quando comecei a ler, muitas das minhas leituras tinham referências mitológicas mas então eu parei simplesmente, nunca mais vi nada sobre o mesmo e quando achei esse não perdi tempo. Já sou apaixonada pela escrita da Larissa Abreu, amo recontos contemporâneos e ainda tinha um bônus que é sobre o Hades e a Perséfone então coloquei muita expectativa, e OBRIGADA pq em momento algum ela foi quebrada, amei o livro pedacinho por pedacinho. Fiquei obcecada e só parei quando acabei. E muito bom mesmo, cada um dos personagens foram me ganhando página a página além de que eu fui fazendo as analogias sobre as referências na minha cabeça. E meu Deus, é cada plot e reviravolta que eu realmente não esperava (sou a pessoa que mais descobre plots por aí, mas esse eu realmente me surpreendi) ?
Super indico!!! Amei e já vou ler o livro do Eros, ansiosa pelo resto da série ??

juba 14/12/2022

adorei
muito bom meu deus, eu amei a história, odiei certas pessoas, e adoro o hector, ainda mais do que a pérsia.

ifavsblack 27/12/2022

Hades e persefone
Sou apaixonada pela história de hades e persefone , depois de ler lory Olympus fiquei tão viciada que parei todas as minhas leituras para ler esse livro , e não me arrependo.
É um dark romance então se não gosta do gênero nem adianta ler , se passa nos dias atuais como se hades ( Héctor ) e persefone ( Persia ) fossem pessoas " normais " , para quem gosta da vibe máfia acho que talvez seja uma escolha interessante ( não tem máfia no livro mais mostra um grande lado da polícia e da corrupção da Itália )

Marcela 10/01/2023

8/10
Suspiro aliviada por finalmente ter acabado este aqui. Me arrastei desde dezembro, mas estou satisfeita com a história.

É uma releitura de Hades e Persefone contemporânea que achei tudo de bom. ?

Gabriela.Rodrigues 09/01/2023

Muito bom, amei toda a história
A tensão o mistério, ela não é nada fácil com ele e isso é oq eu mais gostei

Pam 05/01/2023

Pérsia e Hector
Aí gentem que Casal eu diria KKK mais vou dizer que Hector huiummmm... (Vários suspiros uf uf KKK)
Pensa no homem de presença poderosa, mais com um coração gutiguti.... Mais suspiros...

Ele é sim todo malvadão, mais faz o que tem que ser feito e por incrível que pareça sempre para o bem.
Já a Pérsia viu que menina problema KKK meu Deus tinha horas que me irritava viu.... Mais enfim ela amadureceu e depois eu comecei a gostar dela tbm.

Aí gente a história é toda cheia de coisas terríveis e ao fim as revelações são mais terríveis. Os traidores são os piores possíveis heim humhum fiquei bege....KKK gente mais sem escrúpulos e nessa parte deu até uma dó da Pérsia que nasceu para ser uma peça do tabuleiro já armado para ela perder.

Mais o importante que depois de tanto tiro porrada e explosões e mortes, os dois vencem e vão conseguir viver o grande amor que um tem pelo outro.
Gente pensa num livro que dá pra sentir o amor, a autora descreveu bem esse sentimento. O Hector sendo um figura que para todos é o pior dos irmãos no fundo é puro amor somente para Pérsia claro né... Por que ele tem q manter a pose e para comandar seus negócios.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6