Que a melhor mordida vença

Que a melhor mordida vença Dan Rodriguez

Resenhas - Que a melhor mordida vença

Merlin.Ponce 08/06/2024

Que A Melhor Mordida Vença ?????
? ? Um leitura muito tranquila e rápida, dá pra ler em uma sentada se você tiver um ritmo de leitura bom.

????? ? Em "Que A Melhor Mordida Vença" somos apresentados a cidade de Rio Vermelho onde vampiros habitam secretamente o local. Verônica e Agatha são garotas estudantes do Ensino Médio e rivais desde muito tempo, mas tudo vai mudar quanto segredos são revelados durante seu último Festival de Sangue.

? ? Minha Opiniões:

? A escrita da Dan é muito tranquila e rápida de se entender, indico principalmente pra quem está começando a ler agora.

? Eu achei o livro bom, alguns detalhes me chamaram muita atenção nesse livro. O vampirismo ser tratado como uma espécie de doença, eu achei uma pegada bem interessante e eu acho que a autora poderia ter tirado muito mais desse conteúdo. Eu realmente fiquei curiosa sobre e o romance da Verônica com a Agatha eu senti que ficou um pouco corrido demais acho que o lindo poderia ter mais algumas páginas e ter ido um pouco mais devagar (amante de slow burn) fora esse pontos eu adorei minhas vampirinhas lésbicas, a representatividade trans e negra dessa maneira também é muito importante e eu adorei a conexão entre elas e o Léo e o Danilo. ?

alec.oleão 05/06/2024

Podia ter entregado tudo, mas entregou nada
Chato, entediante e sem desenvolvimento. Tinha muito potencial, um bom plot e diversidade de personagens, mas não foi bem desenvolvido, entregou rivalidade sem nexo, embates vazios e sem emoção, final corrido e chato.

Jordana 31/05/2024

É um livro bom, toda a representatividade no livro é maravilhosa. Mas o enredo poderia ser mais extenso, desenvolver mais a problemática, trazer um pouco mais de drama aos problemas familiares e o relacionamento das personagens ficou raso, acho que era preciso um pouco mais de contato entre elas.

Elfa 30/05/2024

Que a melhor mordida vença ?
Foi uma ótima leitura, bem levinha e gostosinha. Gosto sempre de ressaltar que a literatura LGBT não precisa ser necessariamente sobre preconceitos e homofobia, sabe? Às vezes ela pode ser apenas como esse livrinho, apenas lésbicas se conhecendo, foi bom saber que as barreiras aqui vão muito além da sexualidade delas. E, mesmo essas, eu adorei vê-las ultrapassando.

Dud413 25/05/2024

Gostei bastante do livro. Bem fluido e divertido para passar o tempo, principalmente se vc é apaixonada por histórias com vampiros e da Comunidade LGBT

pumpkinspice 22/05/2024

Vampirismo
O livro é bem ok gosto de conteúdo vampiresco mas não curti muito como retratou ser vampiro como se fosse uma doença.

os personagens são bem mais ou menos também nada muito uau mas não são ruins.

Mdu_S 21/05/2024

Qual a fixação de vampiros com virgens?
Duas vampiras adolescentes, uma delas com síndrome de Regina George e uma mãe tóxica, competindo pra ver quem vai matar a "melhor vítima" pro festival macabro que só vampiros poderiam inventar kkkkkk qual a chance de dar certo?
Eu adorei a escrita desse livro, a história apesar de curta é muito legal e bem elaborada, até os personagens secundários são carsimáticos e você torce pelo romance das duas principais o livro todo. Inclusive, eu super leria outro livro sobre as duas indo pra faculdade e tendo que esconder que são vampiras etc...

guxtamedeiros 10/05/2024

Leitura legalzinha.
Gostei muito de toda representatividade apresentada nessa história e toda o universo vampiresco que a autora criou aqui. Porém, eu senti que o romance não supriu minhas expectativas e tudo bem. Apesar disso, eu adorei a escrita muito gostosa de ler e já estou preparado para ler o próximo da autora e ver sua evolução.

Camile134 09/05/2024

Emocionou
Gostei muito do universo dessa historia por mais que eu ache bem batido isso de vampiras no mundinho safico ainda sim foi uma leitura agradável só achei que ficou um pouco corrido o romance delas mas realmente foi bem bacana tenho curiosidade de ler mais obras !!!

Solidade. 30/04/2024

Gostei desse livro.

Achei a história meio corrida, não teve tempo suficiente de desenvolvimento da história delas como um casal.

Esse livro tem muita representatividade a comunidade LGBTQIAP+ e há também representatividade a pessoas negras, o que achei ótimo (amei o diálogo delas sobre o Live Action de "A Pequena Sereia", ELAS ESTÃO CERTÍSSIMAS, mas vocês não estão prontos para essa conversa).

Fiquei com um pouco de raiva de alguns personagens, mas eles tiveram o que mereciam.

Recomendo que leiam.

Julia3459 28/04/2024

Vampirinhas
Eu tava querendo ir atrás de representante trans e sáfica e achei esse livro.

Ele é bem curtinho, tem 180 e poucas páginas e é bem fácil de ler.
As duas personagens conseguiram se desenvolver muito bem, assim como o drama das famílias (bem estilo Romeu e Julieta).
Gostei que teve bastante representatividade na história, e esses personagens também tiveram participações importantes.

Só achei o final meio forçado, me lembrou até de um subreddit (e todos aplaudiram), mas até que não foi um grande problema pra mim.

Enfim, dou nota 3,8 mas como não tem como dar essa nota dou 3,5?

IngridSoura 24/04/2024

Chato
Me pergunto se eu coloquei muita expectativa nessa obra.
A escrita tem um potencial explícito porém passa ainda uma sensação muito simples e imatura. Me passou a impressão de que a autora precisasse seguir outros tipos de história, com o tipo de escrita dela e que esse foi seu primeiro livro.
As coisas acontecem rápido e há momentos em que não vi sentido (mas como posso questionar algo em um livro de vampiros, certo?).
Uma história previsível e um tanto chatinha, o que me encantou foi a inclusão de personagens da comunidade LGBTQIAPN+.
Eu tenho a intenção de ler outras obras da Dan, mas essa aqui foi um pouco decepcionante.

rayana27 23/04/2024

Errrr então tá
Mesmo sendo um livro pequeno, eu esperava mais desenvolvimento. Achei tudo muito corrido, mas gosto do tema e se tivesse mais páginas seria ótimo.