King of Pride

King of Pride Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - King of Pride

lana!¡ 23/06/2023

"K + I - dentro de um coração."
Desde do primeiro livro fiquei animada pra ler sobre esses dois já que todo encontro possível entre eles era dada de forma engraçada então a faísca já se cria ai, eu ouvir muita gente falando também que king of pride era melhor que king of wrath, e de fato, ele é. mas, confesso que apesar de tudo eu ainda continuo preferindo viviandante como casal, não que isakai fique muito passo atrás, como eu já disse: gostei muito deles porém mesmo achando esse (o livro em si) melhor que o anterior ainda acho que está faltando alguma coisa nesses livros... não sei explicar mas está faltando, é grave? não, ainda continua sendo livros bons até agora só que por exemplo, o terceiro livro que sair pode ter uma abordagem diferente que chame mais atenção, enfim

Tenho absolutamente zero reclamações a fazer sobre o Kai Young, esse homem ele é TÃO!!! socorro, queria ele falando latim todos os dias no meu ouvido... Isabella você é muito sortuda mulher, aliás o Kai também é um homem muito de sorte pois essa mulher é muito forte, isso de bloqueio criativo é algo terrível e ainda pressão familiar... eu entendi muito ela em várias partes, fiquei muito feliz por ela ter tido um final feliz e principalmente com o Kai

Eu já li a primeira sinopse do livro da Alessandra e do Dominic (king of greed) e confesso que entre os dois lançados até agora ele é o que me deixou mais animada, eu adoro o plot de marido arrependido correndo atrás de sua mulher, vai servir drama! em resumo: não sei se minha resenha conseguiu transparecer mas a real é que sim gostei de tudo, da Isabella, do Kai, do livro, dos mimos da Vivian e do Dante e por ai vai, leiam sim.
bea :) 24/06/2023minha estante
APENAS VIVENDO E ESPERANDO POR KING OF GREEDO!! ana huang tem a faca e o queijo na mão juro

lana!¡ 24/06/2023minha estante
SIM BEA MEU DEUS EU JÁ QUERO VER O DOM TODO CACHORRO ARREPENDIDO ATRÁS DA ALE

mirrorbaIIs 15/08/2023

Nunca espero muito plot dos livros da Ana e esse não foi muito diferente, mas gostaria se apontar que o Kai é o sonho de toda leitora, ele é incrível e honestamente o livro perde muito por conta do término de terceiro ato que todo mundo espera. Mas gostei da Isa, gostei do Kai, é bom.

mirrorbaIIs 11/10/2023minha estante
oii tem simm

Karli Souza 06/08/2023

Já previa que não seria tão bom quando o anterior pela temática do enredo. Infelizmente os elementos da narrativa não atraem muito. No entanto, teve pontos interessantes e surpreendentes que me fizeram terminar a leitura. A protagonista não me cativou, mas super me identifiquei com sua procrastinação? não é fácil.

O resultado central da leitura é que esse livro me deu uma vontade absurda de ler a sequência da série, estou louca para ler as linhas da história da Alessandra e do Dominic, espero que ele tenha que correr e sofrer muito para salvar o casamento. Porém, infelizmente acredito que só terei esse livro em mãos no ano que vem. Estou em sofrimento por necessidade.

Karli Souza 11/10/2023minha estante
Sim, no telegram

maia 05/09/2023

Isabella e kai
Gostei muito do desenvolvimento da isabella, já que no primeiro livro vivian e sloane aparecem com a vida ganha já. nesse vemos isabella tem seu desenvolvimento e se conhecendo um pouco mais, assim como o primeiro livro, esse é uma leitura bem leve e tranquila. para quem gosta de garotos bonzinhos vai se apaixonar por kai.

maia 13/10/2023minha estante
oi tem sim! no telegram vc encontra

Larilá 20/08/2023

Não me convenceu
É um livro bom, a escrita da autora é boa, mas a estória não me pegou. Acho que vim com muita expectativa por ter gostado muito do livro do Dante e da Vívian, e acabei me decepcionando. Não me prendeu, Kai e Isabella não me convenceram. De qualquer forma, estou ansiosa para o próximo que é de Alessandra e Dominic

crad1azz 09/09/2023

Absolutamente incrível. Chegou um momento do livro em que eu nem mesmo fui capaz de perceber quando a relação deles começou de tão natural e interessante as interações deles foram escritas. Kai e Isabella são realmente um casal incrível de se ler.

leitoramoon. 31/07/2023

"você será a minha morte."
Eu gostei deles, não tenho muito a declarar, não é nem de longe minha história favorita mas também não é tão ruim... acho que eu só não me envolvi muito, não sei, algo neles não me conectou sabe?
mas no geral, è bom

tô mais ansiosa pelos outros livros!

kelly 19/09/2023

Apesar de ter gostado do livro e do desenvolvimento do relacionamento do Kai e da Isabella, eu esperava mais e fiquei decepcionada com o plot previsível. Mas um dos pontos que fez a leitura valer a pena foram os vislumbres do que vem por aí no próximo livro, sobre o Dominic e a Alessandra.

Sofia 08/09/2023

King of pride
Antes de mais tenho a dizer que adorei o kai e o facto de ele ser ligeiramente diferente dos outros rapazes nesta saga, ps não estragou a relação??. também amei a Isabela identifiquei-me com ela em vários momentos.

Neste livro vamos acompanhar o relacionamento de kai young e Isabela valencia que na minha opinião foi bem ?fofo?.Eles são totais opostos a Isabela é livre, espontânea e fala de mais e o kai é o oposto sendo requintado e elegante.Ao mesmo tempo que vamos acompanhar o romance entre eles dois que é proibido ? já que nas regras do clube onde a Isa trabalha diz que membros e empregados não podem ter um relacionamento, vamos ainda acompanhar as carreiras de cada um sendo que o kai está na luta para o cargo de CEO da imprensa da sua família e a Isabela que é uma bartender está a lutar para o seu sonho de ser uma escritora e acabar o seu primeiro livro, mas está com um bloqueio criativo.

Ele pode parecer aborrecido mas ele não é hahahaha:
?If you can read a page out loud without stopping or stuttering I?ll let you come???

Trope( forbidden love and opposites attract) ? 3/5?? 4?
??

Nervosa para ?king of greed? vou chorar

ladyrokesby 21/08/2023

?Eu realmente nunca vivi antes de você.?
ESSE LIVRO SE TORNOU MINHA OBSESSÃO! Eu vou falar dele por dias, meses, anos, e jamais vou superar o quanto me a p a i x o n e i pela história e pelos personagens. Eu estava sentindo falta de ler um livro e passar quase parte dele todo sorrindo, toda boba. Senti saudade de amar tanto um casal que, ao mesmo tempo que queria chegar no final para ver o final feliz deles, também não queria acabar por nada. São sensações indescritíveis quando você tá lendo e parece se apaixonar junto com um deles, e eu fico feliz que eu ainda seja capaz de sentir isso com uma história. Kai Young entrou para minha lista de melhores personagens masculinos que eu já li, e agora é um dos favoritos: além de ser meu tipo, ele é simplesmente perfeito em tudo que faz e as declarações dele são de arrasar com o coração. Além dos atos de romantismo dele que nenhum outro homem poderia competir. Não tem como se apaixonar.
Isabella Valencia é tão incrível e cheia de vida, e, ao mesmo tempo, cheia de facetas humanas que isso torna a personagem dela muito maravilhosa de se ler. Me identifiquei em muitos aspectos e passei o livro todo querendo protegê-la de todo o mal. Também virou uma favorita. Eles passaram o livro todo achando que eram opostos demais para ficarem juntos, mas é isso que torna o amor deles tão lindo e verdadeiro - porque não há tantas semelhanças, porque eles aprenderam a gostar de cada detalhe um do outro que aceitaram que eram diferentes de tudo que imaginaram gostar um dia. Eles transformaram um ao outro no melhor.

Dito isso, creio que não irei esquecer esse livro tão cedo de tão maravilhoso, perfeito, bem-escrito, bem-desenvolvido e tocante, e quero agradecer um MILHÃO de vezes à Ana Huang por me dar a felicidade de ler essa história.

Joyce 24/09/2023

O começo é bem enrolado, pra mim foi melhor que o primeiro gostei bastante do casal desde o primeiro livro mais esperava muito mais da autora NOVAMENTE, os outros livros dela são muito bons, ja nessa série de livros ela se deixou levar, em fim, espero que os próximos livros dessa série seja melhor.

Laissa 08/10/2023

Kai Young ??
Gostei bastante porque amo o casal e amo eles como personagens individuais mas poderia ser melhor,algo que me incomoda nos livros da Ana Huang apesar dela ter evoluído desde o primeiro livro é que ela sempre coloca que os personagens fizeram x coisas foram pra x lugares sem mostrar isso pro leitor e aí depois coloca uma passagem de tempo e eles já estão com a relação mais evoluída só que nós(os leitores)não acompanhamos isso,então acho que nessa parte ela ainda peca um pouco no desenvolvimento.
Continuarei lendo a série mas com pé atrás porque o próximo livro é do Dominic e não gosto dele kkkkk vamos ver se pago com a língua.

Karol 20/08/2023

Pq todo KAI é protagonista do segundo livro???
e é gostoso?
kai e isabella serviram mto (mas ainda prefiro o primeiro livro

cindyy28 02/09/2023

Muito fofo
Que livro fofo!

Eu adorei como é um livro leve e gostosinho de ler. Um romance realmente capaz de aquecer o coração e colocar um sorrisinho bobo no rosto do leitor.

Assim, não vou negar que em algumas partes eu fiquei bastante entediada mas eu culpo somente a mim mesma por isso. Eu vim de uma bateria de 30 livros de Dark Romance que eu li em SEQUÊNCIA, então minha mente estava muito acostumada com as coisas sendo mais hostis e frenéticas, então ler um romance leve e com desenvolvimento gradual de relacionamento foi muito estranho.

Mas não nego que gostei bastante, apesar disso. Kai e Isabella foram um casal muito bem construído e eu senti que fugiu um pouco daquela fórmula que eu reclamava tanto dos livros da Ana Huang.

Li a série Twisted e King of Wrath e parecia tudo um grande "mais do mesmo": homens arrogantes, bilionários e histórias previsivelmente pontuais, mas esse aqui não tem tanto disso. É claro, o Kai ainda é um bilionário mas ele é atencioso, inteligente, carismático e não tem aquela forçação de "homem misterioso", ele é o que é mostrado ali pro leitor e não carrega grandes segredos. Eu amei o Kai e seu senso de lealdade e orgulho, levando a honestidade a sério e sem pisar em ninguém para subir. Ele é incrível, gostei muito.

Adorei a Isabella também, principalmente a sua personalidade excêntrica, ela também se mostrou diferente daquela "fórmula" da autora e eu amei isso, ela é muito engraçada e sonhadora. Gostei bastante do plot envolvendo a Isabella, por ela se escritora e estar desenvolvendo isso, e também a carga dramática que vinha com ela. A Isa se sentia muito pra trás, como se nunca fosse alcançar nada na vida e estava desesperada por isso, foi um pouco triste ver ela se cobrando e comparando durante a maior parte do livro, a confiança dela em si mesma era extremamente baixa e eu gostei como o Kai ajudou bastante ela em relação a isso.

Mas assim, eu gostaria muito que a autora tivesse usando desse plot pra dar tipo uma "lição de moral" sabe?! Acho que ela tentou deixar subentendido mas não sei se colou tanto. O que eu quero dizer é que gostaria que ela tivesse colocado no livro a ideia de que tá tudo bem você ainda não ter conquistado nada aos 30, não ter ficado famoso e nem rico. Algumas pessoas encontram sucesso aos 15, mas outras encontram o sucesso aos 60, e tá tudo completamente bem. Ninguém precisa ser bem resolvido aos 27 anos, como era no caso da Isabella e a família cobrava muito dela. Isso me deixou um pouco agoniada porque eles tinham muitas expectativas quando a menina só queria descobrir quem ela era e o que queria ser. É perfeitamente normal não saber o que quer fazer aos 30, muita gente ainda demora a vida toda pra se encontrar de verdade.

Bom, em relação ao romance de Kai e Isabella eu adorei muito toda a construção e como as coisas foram saudáveis pra eles, como era um relacionamento leve e de apoio mútuo. Os dois acreditavam muito no potência um do outro e se incentivavam a ser cada vez melhor. Eu AMEI que o real conflito do livro não aconteceu entre eles dois mas sim ao redor deles, como foi nos outros livros, sabe?! Tudo bem, *alerta de spoiler* eu sei que eles terminam o relacionamento por um tempo lá no finalzinho do livro, mas não é exatamente por im problema que aconteceu com eles dois ou uma briga séria, foi por eventualidades e inseguranças da Isabella. Amei também como esses conflitos foram resolvidos e eles se rendendo aos sentimentos, a cena do Kai se declarando me deixou com um sorriso bobo no rosto. Foi lindo e gostoso acompanhar esse casal ao longo do livro.

Gostei do plot geral, a questão da votação pra CEO, a Isabella com sua autodescoberta e os outros pequenos detalhes que constituíram a história, foi bem agradável ler, até a quantidade de hots foi bom e sob medida, nada exagerado pra não estragar a história. Mas, ainda sim terminei o livro com aquela sensação amarga de que tava faltando alguma coisa e isso me deixou meio chateada.

Enfim, estou ansiosa pra ler a história de Dominic e Alessandra porque parece que eles vão entregar muito drama! Amo demais!

Kai e Isabella deixaram meu coração quentinho e supriram a vontade que eu tava de ler um romance gostoso e suave depois de tanta toxicidade em forma de livro hahaha