Meu Lado Obscuro

Meu Lado Obscuro Lucy Foster

Resenhas - Meu Lado Obscuro

Manuella236 09/02/2024

Que livro impactante. Uma nova descoberta a cada capítulo. Amei conhecer esse casal. Me ganharam. Uma leitura fluida e a escrita da autora é perfeita

Patricia637 08/02/2024

Sensacional
Meu Lado Obscuro, o primeiro livro da Série Ya Bratva, da autora Lucy Foster, é simplesmente sensacional.
Lucy sempre nos trás livros muito bem escritos e repletos de emoções e com este não foi diferente. Ela nos presenteou com uma trama, forte, cheia de ação, adrenalina, mas também muito amor e muita paixão.
Eu estou completamente apaixonada pelo lobo e muito ansiosa pelo próximo livro da série.
Com certeza eu super recomendo.

Viviane 23/01/2024

Meu lado Obscuro
Mikhail é considerado o lobo da Bratva que é mandado para Las Vegas em primeiro momento a contra gosto para resolver questões de domínio no local.
Ele compra vários comércios e um deles sendo uma boate aonde conhece Tatiana

Tatiana é uma garçonete que não conseguiu outro local para trabalhar a não ser um casa de boate, por sua mãe ser uma garota de programa ela tem muito medo de ser envolver com homens e acabar tendo o futuro igual ao dela, por isso ela se mantém virgem e solteira, o que muda ao conhecer Mikhail

Esse livro não é só desenvolvido sobre o romance e sim a história de vida de Mikhail e a Irmandade bratva que ele pertence, tem traição dentro da organização, tem decepções amorosas, burrices que são muitas e perdão.

Para mim começou a fluir a partir de 50% do livro, antes a Tatiana pra mim foi Inconsequente e muitas vezes burra e várias vezes tive que largar de mão pra não surtar mais ainda com ela.
Mikhail essa pose de macho alfa que muitas vezes só foi arrogância não ajudou muito no início
Dmitri foi o que deixou vários momentos engraçados depois que Masha apareceu e fiquei apreensiva de jogar ele como traidor fico contente que não ocorreu

No final muitas dores e mortes poderia ser evitadas se tivessem Conversado entre si.
Mas gostei do desenvolvimento e espero que tenha mais do Andrei e seus comportamentos controlados.

Bruna 22/01/2024

O melhor dos melhores
Meu Deus, que livro maravilhoso eu amei experimentar ler ele eu nunca tinha lido desses eu amei todo o enredo amei os personagens amei a menina tudo digo que até agora foi o melhor livro de máfia que eu já li no ano

K2301 20/01/2024

Demorei a me apegar ao livro, mas quando ele me pegou eu não consegui mais parar de ler!

A autora escreve muito bem, com riqueza de detalhes e não muda a personalidade de seus personagens para apenas seguir o enredo básico de homens apaixonados.

Simplesmente perfeito, ansiosa para começar os próximos !

Mariana113 13/01/2024

Ya Bratva
Sobre esse livro o que mais me decepcionou foi o final.
Não tem muito o que comentar, é um dark romance de máfia. Onde existe muitas palavras "complicadas" em russo, mas que dá pra deixar passar. Mikhail é super possessivo. (Do tipo demais)
Ele mal conheceu a Tatiana e já ficou obcecado pela garota. Que por um sinal, eu acho ela bem chatinha em alguns pontos. O livro tem partes muito boas, intensas, mas também existe partes que você tem que respirar fundo pra continuar lendo.
Mas, sim, recomendo vocês lerem para sentirem o que eu senti neste livro!

Leituras da Cielo 08/01/2024

Máfia
? Meu Lado Obscuro: Série Ya Bratva livro 1
Autora Lucy Foster
Lido em e-book 784 páginas

Mikhail Yaroslav, braço direito do Pakhan, foi enviado à América, Las Vegas, para reconquistar o território e o domínio dos russos. Palazio um clube de entretenimento para adultos que não ia bem financeiramente, agora está no encargo dele para dar uma repaginada e trazer lucros, até conhecer uma garota que tudo gritava o oposto do que aquele clube oferecia.

Tatiana Stacy, dezoitos anos, virgem, almejava fazer curso de enfermagem mas suas condições financeiras lhe privaram, tendo uma mãe ex-pr0stituta e uma irmã mais velha que seguiu o mesmo caminho, para Tatiana essa não seria sua vocação, assim, qualquer emprego serviria, até ser garçonete num clube.

Mikhail se viu protetoramente com ela, mesmo que ?Tanya? lhe desse dor de cabeça com suas respostas que iam contra as ordens impostas a ele. Mas o que não condizia era o fato de que tão rapidamente se viu fascinado e ele sabia que para isso acabar tinha que possuí-la ou se afastar, entretanto, esta última estava fora de cogitação já que o inimigo invisível estava na cola dela para poder atingi-lo.

É inegável a química do casal, as inseguranças de Tatiana, o domínio do Mikhail e o tanto de montanha russa que envolveram eles dois. Como leitora senti certa dificuldade por causa dos termos russos, além de Tatiana ser boba, mas no decorrer da leitura metade da história em diante vemos a evolução dela e o quão forte ficou.

Dani 05/01/2024

"E eu vou queimar o mundo inteiro por ela. Como nunca quis fazer por alguém, a cidade toda vai virar cinzas . Eles vão se arrepender por ter tocado em um anjo, em meu anjo. Um a um, eles irão pagar. "

O livro simplesmente sensacional não lia um livro de mafia bom assim a um bom tempo. Partindo pro segundo.

Gabi Sampaio 31/12/2023

O inferno está vazio, todos os demônios estão aqui.
Uma trama bem desenvolvida, dividida em Dois tempos importantes. Os acontecimentos acompanham de forma cativante a história e a evolução dos personagens.
Com uma escrita muito uniforme a autora trás o presente e o passado de forma clara, integrando perfeitamente suas vidas pessoas e os acontecimentos eletrizantes e devasos.
Além do romance a construção da máfia é viciante ao ponto de vc sempre querer saber mais. Deixando pontas soltas de propósito no final, Lucy fecha muito bem a história principal acompanhado do gostinho de quero mais.

Adélia 25/12/2023

Depois de meses sem ler dark romance, finalmente criei coragem para ler esse, que não sei trata de uma história qualquer,mas sim de máfia russa, o que falar desse livro, que simplesmente um dos melhores dark que eu já li , já quero ler os próximos dessa série, e conhecer cada um desses personagens mais afundo

Barbara.Schirato 22/12/2023

FINALMENTE UM LIVRO DE MÁFIA BOM
Só tenho elogios a tecer, sinceramente achei essa autora um achado depois de tentar alguns livros de máfia sem muito sucesso finalmente algum me convenceu. Tatiana é babado nosso Lobo é babado, eu me diverti muito lendo e li rapidinho também agarrei e fui do início ao fim. Eu só não dou 5 estrelas pq não me deixou realmente OBCECADA igual livros q eu dei 5 estrelas tipo INCIPIT ou Kill switch, mas assim, realmente dá pra acreditar que os mafiosos são mafiosos, nada de máfia Nutella. Tem cenas pesadas e de forma geral eu gostei do casal principal e também de vários personagens secundários pra quem quer passar o tempo lendo algo gostosinho (MAS POR FAVOR LEMBRANDO QUE É DARK ROMANCE) podem ler sem medo que eu recomendo sim

Gigi 18/12/2023

#ViolênciaFísica
#ViolenciaVerbal
#Tortura

Sinopse

O inferno está vazio, e todos os demônios estão aqui.
(William Shakespeare)

Ele é socialmente conhecido como Mikhail Yaroslav, um próspero empresário russo atuando mundialmente no ramo da luxúria.
Mas no seio da Irmandade, ele é o Lobo.
Um Vor, braço direito do Pakhan; executor e atual capitão da Bratva.
Ao ser enviado a Las Vegas, a intenção é reconquistar um terreno perdido para os rivais ítalo-americanos e aumentar os domínios russos na região. Afinal de contas, um Vor pega o que precisa pegar, quebra o que precisa quebrar e mata quem precisa ser morto.
E disso, Mikhail entende.
Tudo corria perfeitamente dentro do planejado, até o Brigadier se envolver com Tatiana, a virgem de olhos doces que precisa de proteção.
Só que ele não é um príncipe em um cavalo preto e não devorar o cordeiro nunca foi opção para um lobo.
Resta saber quem é a presa, quem irá caçar e quem sobreviverá à guerra prestes a explodir em Las Vegas.

Aviso: Este é um romance erótico e contemporâneo, cujo enredo se passa em um ambiente de máfia. Os acontecimentos podem desencadear gatilhos. Há cenas de violência explícita, incluindo temas de consentimento questionável, agressão física e verbal, linguagem imprópria e conteúdo sexual gráfico. É uma obra destinada a maiores de 18 anos.

larissa4461 18/12/2023

Muitas emoções, muita raiva, boiolice e angústia.
amo muito a tanya, personagem foda demais, conseguiu lidar com muita coisa sozinha, defendo ela até o fim.