Você Não Está Sozinho

Você Não Está Sozinho Cássio Cipriano

Resenhas -

oieamare 29/03/2024

Textos inspiradores ?
Achei muito interessante a proposta da antologia e creio que deva ser importante para muitas pessoas. mas fora alguns trechos soltos, não consegui sentir toda a emoção das palavras que os autores quiseram transmitir. acho sim que todos nós, seres pós pandemia, deveríamos ler não só para esvaziar esse sentimento de tristeza como para receber um abraço quentinho nesses momentos de incerteza.

Gabriella.Davet 26/01/2023

Livro curtinho e rápido de ler, é de graça no kindle. É bom ler e ver que a pandemia foi um momento difícil para outras pessoas também e não só para mim...

Junior.Archanjo 05/11/2022

Histórico
Acredito muito que é preciso recordar o passado para que possamos complexificar nossa compreensão do que passamos.

Esse livro pra mim, lido agora em 2022, quando começamos a sentir o cheiro da vida normal novamente, após tanto tempo isolados e com medo, me faz observar novamente esses sentimentos tão intensos pelos quais passei.

Parece contraintuitivo reviver a dor e as dificuldades desse período, mas como o título do livro diz: você não está sozinho! Não estávamos naquela época e seguimos não estando agora. Força na caminhada, é uma forma de reviver a esperança.

v!v!an 05/10/2022

"será que a gente aprendeu algo depois da quarentena?" (não)
posso dizer que me identifiquei com quase tudo que foi relatado no livro. a sensação de impotência e a procrastinação constantes durante a quarentena, quando a minha vontade era de fazer tudo mas eu não tinha disposição para fazer nada.

esse aspecto onde eu consegui me colocar no lugar dos autores realmente me agradou.

porém, o que me decepcionou foi a escrita. não sei muito bem o que eu estava esperando, mas não fiquei muito feliz.

a escrita de um autor que me agradou muito foi a do alisson, pretendo ler mais coisas dele.

Vladia Castro 31/07/2022

Você não está sozinho
Contos de vários autores sobre o momento do lockdown na pandemia. Os medos e inseguranças, o isolamento...

clarocarol 03/04/2022

Gostei muito de saber como outras pessoas lidaram com a pandemia, como descobriram novos hobbies e até alguns defeitos em si mesmo. É bom que coisas assim fiquem documentadas.

Giulia 04/03/2022

"Nada é eterno, nada é constante"

Flexões que vários escritores tiveram durante a pandemia. Nos ajuda a perceber que não estamos sozinhos nessa pandemia, que todos estão com os mesmos sentimentos de medo e ansiedade, e que tudo bem ficar assim.

Bella 02/03/2022

raso
achei a ideia muito bacana, mas senti que a escrita foi muito superficial, não tinha uma desenvoltura, parecendo algo feito as pressas

Luana Karla Nogueira 11/01/2022

Gostei
É bem legal ler os relatos das pessoas sobre os momentos de quarentena, se identificar, saber como outras pessoas enfrentaram, se sentiram

Amanda 20/12/2021

2,5/5
Achei ok. Achei uns textos melhores que outros. Acho que teria uma experiência melhor se tivesse lido no início da pandemia.

Gabi Otavio 05/12/2021

Mostrando a realidade
O livro que mostra a realidade que estamos vivendo no momento, são vários medos e receios e o livro consegue descrever tudo isso muito bem

Jess 02/12/2021

Legal!
Gostei bastante da proposta do livro, de reunir crônicas sobre a pandemia. Queria ter lido mais e queria ter lido antes esse livro. Mas agora que já se passaram 2 anos do início, a leitura foi bem leve e vivi quase tudo que os autores descreveram. Senti falta apenas de autoras mulheres... gostaria de ter a perspectiva delas.

Eddie 22/11/2021

Todo mundo tá passando pela mesma coisa.
As analogias presentes nesse livro são bem rápidas e trazem os relatos da pandemia.
Algumas com relatos mais humorados e outras com uma pegada mais séria.

Danielle.Nasser 11/11/2021

É curioso ler sobre o que passamos ou estamos passando. São contos rápidos e bem reais. Trazem um pouco da realidade do que vivemos no começo da pandemia!