Maybe in Another Life: A Novel (English Edition)

Maybe in Another Life: A Novel (English Edition) Taylor Jenkins Reid

Resenhas -

Madu 09/09/2023

Maybe in another life
Nunca tinha lido um livro assim, confesso que no início, por puro preconceito, fiquei meio com medo disso de duas histórias e dois finais. Mas durante a leitura minha opinião mudou completamente. Posso dizer que essa dinâmica, esse tipo de escrita é incrível e foge do comum. No final, digo que não consigo ter um final preferido, o que fica de aprendizado é que independente dos rumos que a vida leva, no final tudo dá certo!

ana 17/09/2023

Foi interessante ver como a decisão de uma noite mudou completamente o rumo da personagem. no meio achei cansativo que a personagem repetia toda hora que o que é para ser será e que tudo acontece por um motivo e quando algo dava errado ela falava que não era pra ter sido.

Kedma.Favero 29/09/2023

Maybe in Another Life
"We make choices, big and small, every day of our lives, and those choices have consequences."

A escrita da TJR já é super envolvente, o que ajuda muito independente da história ser boa ou não. Mas essa história é SENSACIONAL!!! A sacada de 2 plots foi incrível (não nego que o do acidente era o meu favorito)

Muito interessante ver como as escolhas da personagem principal levaram até o fim da história e como outros fatos aconteceriam, ela querendo ou não.

Eu amei esse livro. Recomendo muito!

bookkey 06/10/2023

Eu amei a construção da história, os personagens, o enredo, tudo! Eu sempre caio nesse mesmo medo de 'meu deus, como ela vai conseguir terminar essa história satisfatoriamente?" e ela sempre consegue. Tenho vontade de me trancar num quarto pra ler todos os livros dessa autora, ela realmente coloca os personagens na vida real, ao lado do leitor.

mands 31/10/2023

Bom demais
Geralmente, mesmo gostando do livro, eu sempre encontro algo que poderia ter sido melhor. Mas esse não. Muito bom mesmo, nunca li algo escrito dessa forma e os dois universos me prenderam.

Maria Erenita 24/11/2023

O que tiver que ser, será... Será?
Uma estória bem envolvente sobre escolhas.
No final, tudo depende de nossas escolhas e nosso destino não está escrito em pedra.

Alessandra.Umbelin 27/12/2023

Feedback
Adorei, muito envolvente, excelente leitura para desconectar do dia a dia de trabalho.
Viajei nos 2 possíveis caminhos

Daniele.Bertolo 30/12/2023

Livro razoável. Enredo interessante mas em partes um pouco maçante. Os Sete Maridos de Evelyn Hugo tem uma escrita e qualidade de enredo muito superior e mais interessante. Mas livro bobinho pra ler e passar o tempo.

duda1501 30/12/2023

Simplesmente amei esse livro. Comecei a ler sem saber nada sobre a história e acabei me apaixonando. Última leitura do ano foi boa demais.

nini.francini 12/01/2024

Maybe in another life!
Gostei MUITO da construção do livro, a ideia de um evento ser decisivo para mudar completamente a sua vida bateu muito. gostei de experimentar as duas realidades e em como ela teve um final feliz nas duas, porque mostra que não existe exatamente um roteiro a ser seguido na bagunça da vida. gostei também da história da Gabby, e na reação dela em relação ao ocorrido com o marido.

achei muito bom, dá para tirar ótimas lições de vida e com as conclusões dela!

caroline.Andreia 24/01/2024

Um livro que é além de um romance, uma lição de vida
Existe destino, mas isso não significa que a vida nos leva sem que tenhamos responsabilidade por aquilo que escolhemos - por menor que seja a escolha. Tudo que fazemos, todos os dias, nos leva a caminhos diferentes e temos responsabilidade por cada uma dessas consequências.
E não adianta, depois de tomar a decisão, ficar pensando em como poderia ter sido diferente, porque não dá para escolher só as partes boas, sempre haverão desafios.
Eu esperava um romance - e recebi não um, mas dois pelos quais eu torci igualmente - , mas recebi muito mais que isso. Torci por Ethan, torci por Henry e principalmente torci pela Gabby. A amizade dela com a Hannah é a verdadeira protagonista desse livro.
Eu amei e recomendo ele imensamente, especialmente por ter sido uma leitura super fácil em inglês!

Lyla 31/01/2024

DEVOREI ESSE LIVRO!!!!! Para mim o melhor da autora. Adorei acompanhar a personagem e surtar ao longo dos capítulos

Mônica 06/02/2024

Foi o primeiro livro que li da autora e já tenho outros na minha lista. Confesso que em algumas partes minha vontade era pular um capítulo pra saber a continuação de determinada versão da história, mas levando em consideração o todo, admito que a narrativa em capítulos alternados faz muito mais sentido. O discurso no final, sobre os dois lados da moeda é realmente fantástico.

Larissa 06/02/2024

Nossas escolhas são realmente nossas escolhas? Multiverso, tipo The Flash, só que mais romântico?
Uma boa leitura. A alternância entre os capítulos te prende e faz ler sempre mais um.