Uma Noiva Rebelde

Uma Noiva Rebelde Julia Quinn

Resenhas - Uma Noiva Rebelde

claragalathynius 19/12/2023

Fofinho, mt engraçado, ótimo pra dar risadas, mas a história em si achei meio confusa e algumas lacunas. pra mim o melhor foi terceiro livro, mas valeu a pena ler a série! deu saudade dos bridgertons ?

carla.souto.14 17/12/2023

Finalizei a série de livros, e apesar da história ser bonitinha, esse foi o menos bom de todos, curti Nicholas e Georgie, mas o fato do relacionamento ter começado como começou teve um peso pra mim, mesmo tendo shippado os dois logo no início da série, parece que queria que tivesse sido mais natural, apesar disso a gente consegue enxergar química e o amor sendo construído ao longo do tempo, amizade se transformando em algo mais. Achei bonita a história, achei legal a paixão pela medicina, ele ser parceiro, querer ver ela crescer, não se importar dela tomar atitudes sendo mulher, foi legal. Apesar das ressalvas é um bom livro, recomendo!

Gabriela.Jardim 09/12/2023

Honestidade e melhores amigos
Amo está série da Júlia Quinn, mas esse talvez é um dos meus livros favoritos (fico em dúvida com o "Uma dama fora dos padrões").

Um casal, que antes de tudo são melhores amigos, e vão se redescobrindo juntos, com sinceridade e lealdade. Muito lindo o crescimento dos dois e como Georgie luta pelo que acredita (mesmo Medicina não sendo permitido para mulheres nesta época).

@laracastrobr 08/12/2023

Sensacional
Livro ótimo, fluiu super bem. Essa leitura só não foi tão rápida como as outras porque, a semana foi mais ocupada.

AMEI os personagens, os protagonistas são incríveis. Georgie é esperta, forte e corre atrás daquilo que quer e Nicholas é um querido né? Fofo e amável.

Acho que desse quarteto de livro o que mais gostei foi desse, a história é mais bem montada, mais desenvolvida e eu pude sentir uma conexão maior entre esse casal.

Mais uma série da Julia Quinn, que eu amei, finalizada!

Valéria 04/12/2023

Engraçado mas achei fraco
O livro me tirou algumas risadas, principalmente nas cenas que envolviam os gatos e suas peripécias. Contudo está longe de ser o melhor livro da série? nossa heroína é muito curiosa, nosso herói é muito nobre, mas infelizmente eu esperava mais para o final dos dois? felizes para sempre? Sim? mas ainda esperava mais?

Renata.Rodrigues 28/11/2023

Mocinha encantadora
Casal fofo começando a vida juntos e descobrindo o amor.
Casaram apenas por amizade, mas descobriram uma parceria e um amor lindo.

Super indico.

Roberta 27/11/2023

Uma noiva rebelde
É estranho retornar a esse ambiente da Júlia Quinn quando já fazia tanto tempo que havia lido os outros livros da série.
O livro tem seus pontos de risadas.
Mas, honestamente a história é fraca, sem grandes reviravoltas.

julia 23/11/2023

Uma noiva rebelde
Que leitura leve e fluida!
Amei o desenvolvimento do relacionamento dos personagens aprendendo a crescer e a amar um ao outro.
Eles são muito divertidos, ri muito em vários momentos.
E amei o lado da medicina do livro, dando um toque extra a um ?simples? romance de época. A vontade da Georgie de aprender e estudar é muito inspiradora considerando todas as dificuldades que irá enfrentar infelizmente.
E assim termino a série dos Rokesbys muito contente :)

Thalita325 16/11/2023

Uma leitura bem gostosinha
Amo livros de época. Esse é aquela história amigos de infância que através do acaso (escândalo) casam e descobrem que pode nascer um lindo amor

DessaVig 14/11/2023

Primeiro da Julia Quinn
Senti que esse livro poderia ser um conto de umas 100 páginas. Seria fofo, engraçadinho e suficiente ao que se propõe.

Os personagens tem toda essa mesma personalidade engraçadinha que deixa todos exatamente iguais, os diálogos são inúteis e longos e a história simplesmente ?não tem QUALQUER problema? Não existe plot, não existe empecilho para o casal principal, não tem NADA que disturbe a futura vida deles, ou seja, o livro é completamente sem norte. Por isso a sensação que eu tive de estar lendo um conto, não tem nenhum conflito :/

É sim divertido em alguns momentos, é um pouco fofo e pelo menos é fácil (até fácil demais porque, pra um livro ambientado no século XVIII, eles usam MUITAS expressões atuais).

E outra coisa, POR QUE traduziram o título para ?Uma noiva rebelde?????? JURO KKKKKKKK NÃO FAZ SENTIDOOOO KKSJSKSJSK

Eu comprei pensando ?quero um livro bobo, facinho, com pegação e gostosinho de ler?,
infelizmente, parou no bobo kkkkkkkkk

Juliana 12/11/2023

Não é o melhor livro da série, achei meio arrastado, demorou a me segurar na leitura, mas como leio até a lista de compras da Júlia, valeu a leitura

Adrianne 11/11/2023

Fechando com chave de ouro ??
A história da Georgie e do Nicholas é super gostosa, levinha. Não é um clichê, mas é tudo aquilo que esperávamos, mas pasmem Julia Quinn nos prende do início ao fim, com sua escrita que é uma delícia ?. Foi um romance super bem construído, que foi nos fazendo aos pouquinhos nos apaixonar pelos dois juntos e incrivelmente junto com eles hahaha

Preciso dizer que deixei umas lágrimas caírem de saudades, lendo um pouquinho da história de Edmund e da Violet, a pitada de Anthony, Benedict e Colin acabou cmg hahaha meu Deus que saudade ?? foi um bônus maravilhoso. Obrigada Julia Quinn!