Uma Noiva Rebelde

Uma Noiva Rebelde Julia Quinn

Resenhas - Uma Noiva Rebelde

Dani 24/12/2023

Descobrindo o amor
Dos livros da série Rokesby achei o mais fraco e muitas vezes um pouco cansativo, Nicolas e Georgie se conheciam desde pequenos já que as famílias são amigas, eles acabam se casando por amizade depois dela ter sua reputação arruinada.

Bela 20/12/2023

Apaixonada por eles, só senti falta de mais brigas kkkkkk
São meio que friends to lovers, mas me prenderam muito!

Karem7 19/12/2023

Pq demorei tanto????
Achava de verdade que não valeria a pena terminar o último livro da saga dos Rocksby. Mas aqui estou eu, completamente arrependida de não ter lido antes.

Perfeito em todos os sentidos. Júlia Quinn consegue me ganhar sempre, e por mais clichês que pareçam, eu sempre acabo me surpreendendo.

Georgiana Bridgerton é a mais novas da família mais amada de toda a Londres. Porém, além de ser tratada como uma criança o tempo inteiro por sua saúde frágil, agora está fugindo do terrível desastre com um péssimo cavalheiro. Os boatos correm solto, e por mais que nossa mocinha não tenha feito nada para merecer, lá estava ela tendo que aceitar o destino de solteirona ou se casar com o homem que a arruinou.

Por outro lado existe um verdadeiro herói, o último Rokesby solteiro que acabou indo para Edimburgo para finalizar sua carreira no ramo da medicina. Mas um chamado urgente de seu pai faz com que nosso mocinho deixe as provas finais para correr ao encontro de sua família. E é aí que ele descobre que para salvar vidas como sempre sonhou, ele precisa salvar a reputação de uma donzela que ele jamais sonhou em se casar.

A simplicidade deste casal me cativou demais, assim como todos os outros, ambos se conheceram juntos e ao mesmo tempo, eu vi o amor deles nascer igualmente entrelaçados, e ver que ele a incluía sem discriminações me fez favoritar esse livro! ??

claragalathynius 19/12/2023

Fofinho, mt engraçado, ótimo pra dar risadas, mas a história em si achei meio confusa e algumas lacunas. pra mim o melhor foi terceiro livro, mas valeu a pena ler a série! deu saudade dos bridgertons ?

carla.souto.14 17/12/2023

Finalizei a série de livros, e apesar da história ser bonitinha, esse foi o menos bom de todos, curti Nicholas e Georgie, mas o fato do relacionamento ter começado como começou teve um peso pra mim, mesmo tendo shippado os dois logo no início da série, parece que queria que tivesse sido mais natural, apesar disso a gente consegue enxergar química e o amor sendo construído ao longo do tempo, amizade se transformando em algo mais. Achei bonita a história, achei legal a paixão pela medicina, ele ser parceiro, querer ver ela crescer, não se importar dela tomar atitudes sendo mulher, foi legal. Apesar das ressalvas é um bom livro, recomendo!

Gabriela.Jardim 09/12/2023

Honestidade e melhores amigos
Amo está série da Júlia Quinn, mas esse talvez é um dos meus livros favoritos (fico em dúvida com o "Uma dama fora dos padrões").

Um casal, que antes de tudo são melhores amigos, e vão se redescobrindo juntos, com sinceridade e lealdade. Muito lindo o crescimento dos dois e como Georgie luta pelo que acredita (mesmo Medicina não sendo permitido para mulheres nesta época).

@laracastrobr 08/12/2023

Sensacional
Livro ótimo, fluiu super bem. Essa leitura só não foi tão rápida como as outras porque, a semana foi mais ocupada.

AMEI os personagens, os protagonistas são incríveis. Georgie é esperta, forte e corre atrás daquilo que quer e Nicholas é um querido né? Fofo e amável.

Acho que desse quarteto de livro o que mais gostei foi desse, a história é mais bem montada, mais desenvolvida e eu pude sentir uma conexão maior entre esse casal.

Mais uma série da Julia Quinn, que eu amei, finalizada!

Valéria 04/12/2023

Engraçado mas achei fraco
O livro me tirou algumas risadas, principalmente nas cenas que envolviam os gatos e suas peripécias. Contudo está longe de ser o melhor livro da série? nossa heroína é muito curiosa, nosso herói é muito nobre, mas infelizmente eu esperava mais para o final dos dois? felizes para sempre? Sim? mas ainda esperava mais?

Renata.Rodrigues 28/11/2023

Mocinha encantadora
Casal fofo começando a vida juntos e descobrindo o amor.
Casaram apenas por amizade, mas descobriram uma parceria e um amor lindo.

Super indico.

Roberta 27/11/2023

Uma noiva rebelde
É estranho retornar a esse ambiente da Júlia Quinn quando já fazia tanto tempo que havia lido os outros livros da série.
O livro tem seus pontos de risadas.
Mas, honestamente a história é fraca, sem grandes reviravoltas.

julia 23/11/2023

Uma noiva rebelde
Que leitura leve e fluida!
Amei o desenvolvimento do relacionamento dos personagens aprendendo a crescer e a amar um ao outro.
Eles são muito divertidos, ri muito em vários momentos.
E amei o lado da medicina do livro, dando um toque extra a um ?simples? romance de época. A vontade da Georgie de aprender e estudar é muito inspiradora considerando todas as dificuldades que irá enfrentar infelizmente.
E assim termino a série dos Rokesbys muito contente :)

Thalita325 16/11/2023

Uma leitura bem gostosinha
Amo livros de época. Esse é aquela história amigos de infância que através do acaso (escândalo) casam e descobrem que pode nascer um lindo amor