Uma Noiva Rebelde

Uma Noiva Rebelde Julia Quinn

Resenhas - Uma Noiva Rebelde

Jhemily:) 09/01/2024

Cara que livro bom, bom como todos os livros dessa deusa, o jeito que ela escreve, o universo gigantesco que ela criou, cada vírgula que ela coloca faz sentido, tudo conectado.

joana 07/01/2024

Se você está procurando um passatempo mediano...
Lido em 2023. Eu decidi ler esse livro antes do terceiro da saga Os Rokesby (que conta a história do Andrew) pelo enredo friends to lovers.

Confesso que a narrativa ofereceu muito menos do que eu esperava. Embora Quinn não falhe em descrever situações inusitadas e diálogos divertidos entre os protagonistas, eu acredito que não houve um foco na narrativa. A maioria dos eventos após a metade do livro é despropositado e seriam muito melhor utilizados se convertidos em tempo de desenvolvimento de intimidade entre Georgiana e Nicholas.

Acredito que distanciar os personagens de todo o núcleo familiar não favoreceu a trama.

Por fim, não é um completo disperdício de tempo. Você pode se divertir bastante com a leitura, mas não há nada de verdadeiramente empolgante ou conexões profundas neste aqui. Tudo parece plástico e forçado demais. Nem de longe um dos melhores trabalhos da autora.

Fran.Almeida 04/01/2024

"- O que houve? - perguntou ela. - Você parece estar com a cabeça longe.

- Nada falou ele, baixinho. - Estou bem aqui. E sempre estarei.

Confusa, ela franziu a testa; ele não a culpava. Aquilo não tinha feito muito sentido, mas, ao mesmo tempo, o mundo finalmente parecia entrar nos eixos.

Talvez fosse mesmo amor.

Talvez.

Provavelmente.

Com certeza."

Anyi H 04/01/2024

Fraco, né? gostei que Nicholas é um pouco "diferente" em relação aos outros personagens da julia, mas Georgie parece ser a mesma personagem dos outros livros em questão de personalidade e é isso.

Karinha 03/01/2024

Bem morno
Esse livro começou muito bom, era engraçado, a Georgie era muito engraçada também, adorava os gatinhos dela, me fizeram rir bastante, mas na metade de livro, pensa em um negocio chato kkkk. Não fez nem jus ao título do livro ser "noiva rebelde", não teve nada de emocionante, achei a química deles nada interessante e o final não aconteceu nada de surpreendente.

Dai 03/01/2024

Um quentinho no coração
Favoritei sem medo.
Sabe aqueles livros que deixam um quentinho no coração? Pois pronto!
Georgie é incrível, sagaz e decidida.
E Nicholas é literalmente um perfeito cavalheiro.
A história transcorre fluidamente, sem necessidades de eventos alucinantes para encher páginas, ou para ter plot twist.
Apenas um casal de amigos descobrindo o amor como um casal ?

Fabi 01/01/2024

E ele sentiu na pele todas as baboseira do tipo
Eu achei muito fofo. É um livro muito tranquilo de ler, e ótimo pra limpar a mente de livros mais pesados. A escrita da Júlia Quinn permanece hipnotizante e envolve a relação dos personagens de uma maneira muito única.
Contudo, não chega a ser um livro que traz fortes emoções, reviravoltas ou acontecimentos então boa parte dele é mais morno e pode ser entediante se estiver buscando um dramalhão ou um romance intenso.

Luana.Loubet 31/12/2023

Pior livro da série
Os Rokesby começaram bem com o primeiro livro que tinha uma leitura prazerosa apesar de ter uma história fraca. O segundo livro da série para mim foi o melhor. Já o terceiro foi ruim e este quarto foi muito ruim. A história até que faz algum sentido, mas é arrastada e não consegui ver paixão nos protagonistas. Além do que, está série não deveria ser intitulado como o começo dos Bridgerton porque gera uma expectativa irreal, já que não tem nada de início dos Bridgerton, os mocinhos casam com 3 Bridgerton, mas estas perdem o sobrenome, passando a ser Rokesby. Achei esse tema uma estratégia de marketing barata.

Casumere 30/12/2023

Os Rokesbys 4 - Nicholas e Georgie
Último volume dos Rokesbys apresenta o caçula da família, Nicholas e a irmã mais jovem do Edmund. A história é um friends to lovers. Foi uma boa leitura, mas mais longa do que poderia sido. Violet aparece com os três Bridgertons mais velhos. Foi lindo ver os rapazes como crianças pestinhas. ?

Gostei de ambos os protagonistas. Nicholas é com certeza diferente de qualquer outro protagonista da Julia que li até agora. Não é um libertino. Está sempre focado nos estudos para tornar-se médico. Leitura valeu a pena, apesar de não ser meu preferido.

Lara Moraes 28/12/2023

Uma Noiva Rebelde - Julia Quinn
Ahhh, esse livro me deixou levinha igual o primeiro da série!
Foi fácil e gostoso de ler. Me deliciei com o casal!

Ariane58 27/12/2023minha estante
Acho que a única pessoa que eu gostei no livro além do trio foi o marido da protagonista e só

thaís 27/12/2023

Carinho em forma de livro
A Julia Quinn sabe como acalentar um coração através de um livro ?

não foi o meu preferido da série ou dos que já li dela, mas foi muito especial

a Georgie e o Nicholas são tão ?, quero guardar o Nicholas num potinho (e queria um mocinho desses na minha vida!)

a história deles me fez acreditar um pouquinho mais no amor. obrigada por isso, Julia Quinn ?

Ivyh 26/12/2023

Meh
O começo foi interessante, o meio foi entediante e o final foi fofo.
Até gostei, mas poderia ter sido bem melhor:|