Uma Noiva Rebelde

Uma Noiva Rebelde Julia Quinn

Resenhas - Uma Noiva Rebelde

DessaVig 14/11/2023

Primeiro da Julia Quinn
Senti que esse livro poderia ser um conto de umas 100 páginas. Seria fofo, engraçadinho e suficiente ao que se propõe.

Os personagens tem toda essa mesma personalidade engraçadinha que deixa todos exatamente iguais, os diálogos são inúteis e longos e a história simplesmente ?não tem QUALQUER problema? Não existe plot, não existe empecilho para o casal principal, não tem NADA que disturbe a futura vida deles, ou seja, o livro é completamente sem norte. Por isso a sensação que eu tive de estar lendo um conto, não tem nenhum conflito :/

É sim divertido em alguns momentos, é um pouco fofo e pelo menos é fácil (até fácil demais porque, pra um livro ambientado no século XVIII, eles usam MUITAS expressões atuais).

E outra coisa, POR QUE traduziram o título para ?Uma noiva rebelde?????? JURO KKKKKKKK NÃO FAZ SENTIDOOOO KKSJSKSJSK

Eu comprei pensando ?quero um livro bobo, facinho, com pegação e gostosinho de ler?,
infelizmente, parou no bobo kkkkkkkkk

Juliana 12/11/2023

Não é o melhor livro da série, achei meio arrastado, demorou a me segurar na leitura, mas como leio até a lista de compras da Júlia, valeu a leitura

Adrianne 11/11/2023

Fechando com chave de ouro ??
A história da Georgie e do Nicholas é super gostosa, levinha. Não é um clichê, mas é tudo aquilo que esperávamos, mas pasmem Julia Quinn nos prende do início ao fim, com sua escrita que é uma delícia ?. Foi um romance super bem construído, que foi nos fazendo aos pouquinhos nos apaixonar pelos dois juntos e incrivelmente junto com eles hahaha

Preciso dizer que deixei umas lágrimas caírem de saudades, lendo um pouquinho da história de Edmund e da Violet, a pitada de Anthony, Benedict e Colin acabou cmg hahaha meu Deus que saudade ?? foi um bônus maravilhoso. Obrigada Julia Quinn!

tamaraa.vi 09/11/2023

Romance fofíssimo
O livro me lembrou muito a Anne de Green Gables porque a protagonista é ruiva e o mocinho é médico...
A história é super leve, como os outros livros da Julia Quinn ??

Myrella.Saturno 06/11/2023

Uma Noiva Rebelde
?Provar que algo estava certo não era bem a mesma coisa que provar que o oposto estava errado??

leletlacerda 03/11/2023

De todos os livros da série esse foi o que menos me prendeu.
Talvez por ela ser a irmã mais nova.. Não sei.
Ainda sim é uma boa leitura
Isabela623 06/11/2023minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?
Obg.

Liviabeatriiz 03/11/2023

Primeiramente foi um livro que eu rir muito , principalmente com os gatos ( são seres prefeitos ). Os Bridgertons babys também foram tudo , mas a Georgiana e o Nicholas é um casal apaixonante , que vão descobrindo um sentimento que estava guardado desde a infância. Acho que dos quatro livro dos Rokesbys esse é meu segundo favorita.
Julia Quinn nunca errou .???
Isabela623 06/11/2023minha estante
Obg.

Liviabeatriiz 06/11/2023minha estante
Olha a Julia Quinn costuma dar muitos detalhes em algumas cenas , então não recomendo para menores ? Minha classificação é +18

DaayChrystinne 30/10/2023

Em uma noiva rebelde, Julia nos mostra um pouco da infância dos três irmãos mais velhos da família mais prolífica da Inglaterra regente.

Assim como as protagonistas anteriores, Georgiana tem um gênio forte e sabe o que quer. Mesmo depois de um escândalo quase acabar com sua reputação, ela decide que vai tomar as rédeas da própria vida, sem se importar com o que as pessoas vão pensar dela.

Nesse livro temos uma prévia de como eram os tratamentos para doenças respiratórias no séc XVIII, além de nos mostrar um pouco da faculdade de Medicina.

Aniele 29/10/2023

Simplesmente apaixonada por esse livro
Livro muito leve, divertido e fofo, para encerrar com chave de ouro a história da Família Rokesby.
Um casal que se conhecia desde sempre, mas nunca cogitaram se casarem, as famílias viviam juntas.
Ela não tinha planos de casamento, não tinha nem debutado, vivido temporadas sociais, sua saúde frágil foi a desculpa dada, amava livros e gatos, era uma jovem doce e decidida.
Ele havia focado nos estudos, em breve seria médico, nunca havia se deitado com uma mulher e não vivia em festas.
Infelizmente ou felizmente, ela acaba sendo sequestrada e tem sua reputação afetada, devido a proximidade o pai dele pede para que o filho se case com ela.
Sem mais histórias, o livro é cheio de cenas divertidas, informações médicas, uma mulher forte e várias críticas a sociedade machista.

_izabellyc 29/10/2023

O mais fofo de todos
Eu amei esse livro
achei leve, fofo e romântico
diferente dos outros não teve todo aqueles caos e demora para perceber a paixão
amei ver mais sobre a Georgie e ver como ela é tão inteligente e desenvolta
muito fofo

Sasa 29/10/2023

NICHOLAS CASA COMIGO
Amei a história, bem água com açúcar!
Georgie e Nicholas são uns queridos, um dos melhores casais da família, ouso dizer.

Amanda3913 21/10/2023

Nicholas e Georgie
O último e mais fraquinho da série Rokesbys. A história não tem nenhum acontecimento, achei que a autora focou em coisas que não precisava (como a viagem até Edimburgo, foram muitas páginas desperdiçadas) e acabou esquecendo do desenvolvimento do casal. Nicholas parece não ter personalidade nenhuma e Georgie não tem nada de rebelde, é só chata mesmo. Achei bem sem graça.