Harry Potter and the Sorcerer

Harry Potter and the Sorcerer's Stone J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Sorcerer's Stone

Victor108 21/11/2021

Não tenho nem muita coisa a dizer, só que a releitura foi ainda melhor que a primeira vez. Tudo que eu queria era poder apagar essa história da cabeça pra poder ler de novo, que história meus amigos, que história. Mas mesmo sendo incrível, acho o livro mais fraco da série, e tmb o início é bem chatinho, mas é uma ótima introdução ao universo.

Eric.Farias 18/11/2021

Primeiro livro em ingles
Desde de criança sou fa de harry potter e nunca tinha lido um livro dele, resolvi dar uma chance e tambem ja aproveitar o aprendizado. Como esperado o livro entrega tudo, aventura, amor, raiva, desespero ... Uma boa leitura para quem esta conseguindo uma evoluçao no ingles, e quer se desafiar um pouco. Recomedadissimo!

Tatiana88 11/11/2021

Sobre ler em Inglês
Li toda a saga de Harry Potter conforme foi lançada, muitos anos atrás. É DE LONGE a minha saga favorita, de todos os tempos S2

Recentemente, decidi ler novamente todos os livros, mas desta vez em inglês. Primeiro pelo motivo óbvio: manter minha fluência afiada, já que não tenho tido muitas oportunidades de usar essa língua.

Não imaginava que seria uma leitura tão prazerosa quanto foi. Não sabia que estava com tantas saudades deste universo, até me ver novamente lendo a cada minuto de tempo livre que tinha, e até abrindo mão de minutos preciosos de sono, só pra ler mais um capítulo.

Agora, finalmente, sobre ler em inglês: achei a leitura bem tranquila, vocabulário facil de ser compreendido, com poucas palavras que realmente fogem do que costumamos ouvir em filmes/séries. Considero que alguém com inglês avançado consegue ler tranquilamente!

Principalmente por se tratar de um mundo à parte, muitas palavras se repetem ao longo do livro, então também foi ótimo para aprender e realmente DECORAR novas palavras (eu, por exemplo, não sabia que quill era pena, mas apareceu tantas vezes que nunca mais vou esquecer hahaha).

Enfim, minhas 5 estrelas para este livro/universo incrível. Começo Harry Potter and the Chamber of Secrets hoje mesmo!

Leticia Oliveira 29/10/2021

Segunda vez lendo esse livro, agora na versão em inglês. Mesmo com o passar dos anos, a experiência continua sendo divertida e encantadora. Para aqueles que ainda não leram esse livro, eu recomendo que façam isso o quanto antes kkkk

Paula.Crivelini 27/10/2021

Quem é órfão de quem? O Harry ou eu?
Estou relendo esse ano a saga pois órfã inconsolável de HP. Continua tendo a mesma graça pra mim mesmo já conhecendo a história há tantos anos. PS: O filme é MUITO fiel.

rrodolfo.lima 20/10/2021

Harry Potter é um livro que não tem nem muito o que dizer. O quanto J. K. Rowling é descritiva faz com que seja possível entender o livro em inglês mesmo sem saber o significado exato de todas as palavras

girlbetweenbooksandcoffee 18/10/2021

J. K. Rowling dispensa comentários.
Depois de anos lendo e relendo Harry Potter, foi a vez de finalmente lê-lo no idioma original. E, para que não tinha tido o contato dessa forma, digo que é uma nova experiência. Os termos, gírias e descrições são bem diferentes e mais grandiosos.

Renata1498 05/10/2021

Finalmente consegui me livrar do meu bloqueio com essa saga. Um livro infantil/juvenil que vale a pena ser lido e vivido em qualquer idade!

bluemoon 20/09/2021

Ai essa série
Não importa quanto tempo passe ou quantos livros eu leia, sempre volto pra Harry Potter. Como eu já disse, essa série é como o abraço quentinho da sua pessoa favorita.

Cleone.Antonio 15/09/2021

Boa leitura
Eu já li essa esse livro anteriormente, mas é a primeira que li em seu idioma original e posso dizer que é mil vezes melhor.
Giovanna 15/09/2021minha estante
o nível do inglês é mto avançado/difícil de entender?

HAXI 15/09/2021minha estante
Daqui uns anos tbm quero revisitar HP no seu idioma original mas por enquanto tá difícil...

Cleone.Antonio 15/09/2021minha estante
É mais fácil se conhece bem a história e ter um nível intermediário é recomendável. Mas não custa tentar, vc pode pegar trechos na internet e vê se entende e tal...

Luana 27/08/2021

Que livro maravilhoso!
Eu tinha assistido os 3 primeiros filmes, a muito tempo atrás, mas não lembrava da história. Esse livro é maravilhoso! Me prendeu atenção do início ao fim e já vou começar o segundo! Me tornei Potter head for sure!

08/08/2021

Meu confort book.
Apesar de ter lido a saga umas 7 vezes em português, estou lendo em I gols pela primeira vez. Ta sendo uma experiência incrível!!