Harry Potter and the Sorcerer

Harry Potter and the Sorcerer's Stone J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Sorcerer's Stone

luke 31/08/2020

Já li esse livro diversas vezes,mais essa foi a primeira que li no original. Acho incrível como a história continua maravilhosa mesmo através dos anos. Amo esse livro é sei que vou continuar levando para a vida ??

Andressa Popim 26/08/2020

Perfeito
Um dos meus livros favoritos da vida!
Essa já foi a terceira ou quarta vez que li e toda vez me encanto por algo novo.
É muito mais que uma história sobre o menino que sobreviveu.

Luanna.Aracelly 21/08/2020

Mágico!
Se tem uma coisa que eu acredito bastante em relação a leitura e até em relação a filmes e séries, é de que todo mundo tem seu tempo. Eu iniciei HP em diversas outras oportunidades mas só agora iniciei para finalizar. E foi perfeito. Mágico!

Lets | @callmealasca 31/07/2020

bem vindos de volta ao mundo mágico
resolvi finalmente tomar vergonha na cara e praticar meu listening ouvindo os audiobooks de hp em inglês
a história é sensacional como sempre

Jamile.Lucato 29/07/2020

Não deveria ter demorado tanto
Evitei Harry Potter pela (praticamente) minha vida inteira. Nasci no ano de lançamento do primeiro filme, se me lembro a data correta, o que significa que não era muito para minha geração, embora muitos amigos meus amam desde pequenos. Minha família nunca foi fã de ficção fantástica, portanto não tinha muito incentivo. Na infância, foi Crepúsculo que me marcou e passei até a sentir um certo ódio em relação a essa saga.
A primeira vez que resolvi ler foi em 2016 e desisti no primeiro capítulo do segundo livro — não era, afinal, minha narrativa. Nesta quarentena, dei uma chance para os filmes, vi os 8 de uma vez e foi assim que fui atrás dos livros.
Apesar do título desta resenha, não me arrependo de ter demorado tanto. Claro, ter pegado a época do “hype” teria sido muito bom, mas não foi ruim minha demora. Li quando deveria e o livro veio mais agradável agora. Vejo Harry menos como o herói e mais como o garoto que não queria estar ali.

Vitor 26/07/2020

Relendo todos da saga, agora em inglês, é notório algumas mudanças para a tradução. Algumas coisas fazem mais sentido.

Laís 08/07/2020

Divertido e Cativante
Minha primeira vez lendo Harry Potter e pretendo ler a saga toda! O livro tem uma linguagem muito simples, quase que infantil. É muito envolvente e se apresenta como uma leitora fluida e agradável. Recordo demais! Principalmente para quem quer dar uma melhorada no inglês.

Hedu 27/06/2020

Harry Potter e a Escritora Transfóbica
Tanto tempo que eu não lia, e resolvi reler em inglês. Sempre uma ótima experiência encontrar meus colegas de infância, pena que agora vivendo a perspectiva de uma escritora transfóbica.

Nat 26/06/2020

50 pontos para Grifinória
Talvez eu tenha demorado um pouco para iniciar a leitura de HP mas vale à pena mergulhar nesse universo incrível de bruxos.

Derek 25/06/2020

Boa apresentação de mundo
Um bom pontapé inicial que mostra as virtudes (e algumas fraquezas) de uma das maiores sagas dos últimos tempos.

May 19/06/2020

Sem defeitos??
Reler esse livro depois do tanto tempo da aquele famigerado quentinho no coração. ???
May 19/06/2020minha estante
Gnt pq os emojis de coração saíram no histórico de leitura e não saem na resenha? Sem sentido.... Atualiza aí skoob

luisasfreitas 19/06/2020

Incrível
Eu não achava possível amar mais essa série, mas reler esse livro fez dela ainda mais especial. Ver o tom infantil e inocente que percorre todo o primeiro livro, sabendo o quão difícil as coisas vão ficar posteriormente e como todo o universo vai se desenvolver é uma experiência linda! Gostei mais dele agora do que quando li pela primeira vez!

Rodrigo 18/06/2020

Primeiramente que diabo de tradução é essa que colocou a plataforma 9 3/4 como 9 meia aaaaaa que ódio.

Não tem o que falar dos livros da saga Harry Potter, todo mundo conhece e boa parte ama eles. Minha avaliação claramente pode ser tendenciosa, pois seus filmes marcaram muito a minha infância e sou fã até hoje. Portanto só digo que é um livro perfeito e só minha opinião importa, obg obg.

Ps: Herminoe carrega todos nas costas, perdi as contas de quantas vezes ela salvou os meninos.
Pss: Quase tomo ódio de Harry pois no filme ele é a coisa mais tímida do mundo e no livro percebi como é um pedaço de cavalo, principalmente com meu amorzinho Hermione.
Leandro.Gonzalez 18/06/2020minha estante
Se vc achou ele cavalo nesse, espere lá pelo 4° e 5° livro. Fica uma antipatia só.

Rodrigo 18/06/2020minha estante
Pelo visto minha raiva contra ele so vai aumentar.

Iasmin.Dutra 15/06/2020

Maravilhosoooo!! Estupendo! Incrível! Não há quem não goste. Amei, repito, AMEI, AMEI, AMEI ter feito essa releitura! Estava há um tempão longe das fantasias, demorei pra perceber isso, mas elas são realmente necessárias na nossa vida. J.K. Rowling arrasa!