Impostor

Impostor Julianna Costa

Resenhas - Impostor

bebsszando 18/08/2021

Para aquecer o coração
Achei fofo demais e nada clichê, to encantada pela autora e já quero ler mais obras dela, Luca, Gabi e Tony tem uma história muito fofa de verdade, sobre irmandade, amizade, e família, li ele em um dia, achei leve e gostoso

Dressa30 14/09/2021

Interessante mas faltou tato.
Livrinho nacional, enemies to lovers com fake dating, mas tenho que confessar que me incomodou BASTANTE.
A situação é legal, mas os personagens e como eles são tratados não me agradou muito. E tem como você fazer uma piada sem envolver religião de maneira errada no meio, me incomodei bastante com isso como toda hora enfiava uma divindade de forma errada e sem respeito, eu li todo em um dia por querer saber o que acontecia com o Tony (que muitas vezes foi tratado de forma largada).
O esquema das tatuagens me incomodou também, pô só fazer umas sessões a laser? E magicamente isso acata todo mundo? Até o pai deles que é terrível? No final o ato do Luca também me incomodou bastante, ele fez errado. Devia esperar o Tony para aquilo. Não.era.da.conta.dele. PONTO
Que se lasque que ele ia demorar falar aquilo pro pai dele, ERA UMA AÇÃO QUE DEVIA SER DELE!!!
O Gabrielle me encheu o saco muitas vezes, sinceramente, curti a ação dela de jogar na cara do pai deles que ela não precisava dele, meio quebrando o tabu mas da hora.
Eu diminuiria a nota (talvez até diminua com o passar do tempo) mas como li em um dia, e o "plot" dos gêmeos ser bacana deixei 2,5.
Dificilmente recomendaria depende bastante da pessoa, mas no geral eu não recomendaria pra alguém que acabei de conhecer.

Analissa Padilha 19/10/2021

Recomendo!
Fazia tempo que eu não lia um livro similar a uma fanfic bem escrito. A narrativa é consistente, te prende, você consegue gostar dos personagens. Li em uma noite.
Rafa 20/10/2021minha estante
Tem hot, amg?

Mila 21/01/2022

O livro é bem leve, engraçado e fofo. Uma leitura despretenciosa e fácil. Gostei bastante do casal e do desenvolvimento deles.

Claro que houve uma certa enrolação ao longo do livro, e essa é a minha maior crítica a ele. As soluções dos problemas só acontecem no fim do livro, literalmente.

Outro ponto que acredito ser válido ressaltar é que diferentemente da maioria dos livros da autora, esse é menos munido de cenas explícitas.

sgpoetics 22/02/2024

Eu gosto desse livro, principalmente pq leio Julianna Costa desde a minha adolescência. Amo o desenvolvimento dos personagens e o plot é muito legal! Não tinha como esperar menos dessa autora maravilhosa

Gabi 21/10/2022

Meu deus do céu que perfeição! O drama me teve na palma das mãos do início ao fim. Estou apaixonada e ansiosa para ler mais da autora! Mil estrelas!

Giovanna1552 22/10/2022

Gostei mas me irritou
Adorei o começo e o cenário da Lua de mel, mas depois disso o plot começou a me irritar, pois as coisas não se encaixavam direito, apesar de ter esse "mistério" ainda assim, me irritou muito. Porém adorei os personagens. O livro tem alguns problemas de revisão.

Dborah.Costa 26/11/2022

Saudade
Estava com saudade dos livros da Ju e esse é muito gostoso de ler. Me senti lendo uma fanfic. Estou a tanto tempo sem ler livro com plot que eu só fui entender quando ele realmente falou eu nem duvidei kkkkkkkkk. Por mim poderia ter mais que eu ainda quero saber sobre eles mas é um livro bom gostei

Melissa417 03/12/2022

Impostor
Um livro muito fofo e divertido achei o GRANDE segredo do irmão de Lucas meio fraco porém em geral a história é bem divertida.

Luciana 10/12/2022

cheguei nesse livro com muitas expectativas porque amei ?ponto com? e achei que com este não seria diferente. mas me enganei.

achei o início bom. atiçou minha curiosidade a motivação do casamento fake e o segredo de tony. no entanto, eu esperava algo ?inimigos para amantes? e não aconteceu. o casal evoluiu muito rápido e as cenas hots predominaram. eu sei que a proposta desse tipo de livro são as cenas hots, mas achei que algumas foram desnecessárias porque o casal não me convenceu. o casal protagonista tinha muita química sexual sim, mas não consegui torcer pra eles. pelo contrário, torci pra Fernanda conseguir atrapalhar eles de verdade, não rolou. o livro tem alguns erros de revisão.

gostei de ?o melhor olá. o pior adeus?. gostei de Augusto, Paola e Marco. gosto das sacadas da autora, mas não foram o suficiente pra me fazer gostar dessa leitura.