Impostor

Impostor Julianna Costa

Resenhas - Impostor

Karen 25/12/2021

Importa quem é o impostor?
Romance:95%
Drama: 30%
Hot:40%
Comédia:20%
Primeira quero dizer que fazia tanto tempo que eu não lia um romance( como assim? Já que o o único gênero que recheia sua estante é romance) mas o que eu quero dizer é que fazia tanto tempo que eu não lia um romance de verdade, não um de amor instantâneo sem lógica ou razão, não um romance de tesão arrebatador e irrealista, mas um romance... um Romance de verdade, Aonde eu me apaixonei pelos personagens, conheci eles, e todo o amor e tesão tem sentido, e são reais, fazia tanto tempo que não lia um, que quando li( no caso esse) ele se tornou maior e mais apaixonante ainda.

Teremos um clichê completamente enfeitado e decoração em um enredo e ideias totalmente novas, juro que eu conseguia ver cada passo chegando, cada reviravolta e mesmo assim eu virava as páginas com intensa curiosidade.
Eu provavelmente me apaixonei pela história nas primeiras linhas, e continue apaixonada até às últimas linhas.
O amor( sim o amor, porque esse está nos detalhes e não no instantâneo) foi bem construído e desenvolvido.

Gostei muito de como as narrações foram divididas,( apesar que uma de um certo personagens, me pareceu desnecessária) e gostei mais ainda como mais da metade foi no ponto de vista do Luca, ele soube contar a história como ninguém e me fez rir muitas vezes. E então temos Gabi, ela foi uma protagonista perfeitinha, nunca me deixou irritada, como também não fez o que eu faria, mas aí que está a graça não? Os desentendimentos até eles serem resolvidos.
Os hots, são simplesmente incríveis, e não só eles mais todo o erótimos em volta do livro, e então quando finalmente chegamos no momento ele era extasiante.

Não sei se preciso afirma, após tudo isso, mas por via das dúvidas; Sim, eu fortemente recomendo a leitura desse livro.
Recomendo a todos que são apaixonados por clichês, e até aqueles que gostam de um plot twist único.
Como recomendo aqueles que gostam de ver o amor nascer e crescer.
A todos que tem uma queda pelos meninos bad boys(porém não tão bad assim)com uma barba mal feita, um cabelo mais longo, e uma tribal para finalizar.
E também recomendo aqueles que gostam de uma história delicada mas que proporciona muita bagunça nos lençóis exatamente na medida certa.
Juh 25/12/2021minha estante
Depois dessa resenha eu tenho que ler esse livro

Karen 26/12/2021minha estante
Kkkkkk ? obrigadaaa Juh

ROMANCES DA TATI 02/01/2022minha estante
Pois é agora vou ter que acrescentar mais esse livro na minha extensa TBR. E hj ainda é o segundo dia do ano...rs

Karen 02/01/2022minha estante
Kkkkkkk, tá no caminho certo ?

Mendonça 25/12/2022minha estante
Gostei da resenha. Vai pra lista.

Miih.... 02/05/2021

Impostor
Altas risadas ?....
Odiei a Fernanda ?...
Me apaixonei pelo Luca e a Gabrielle ?
E não deixei de lembrar da usurpadora.... A clássica novela mexicana ??

Jéssica Abrantes 08/04/2021

Tive sentimentos bem conflituosos com esse livro, fiquei entre amar e odiar, até porque tem personagens aqui que são ótimos e fáceis de amar e outros que pelo amor de Deus, era um teste de paciência? São o oposto, muito fáceis de odiar.

Eu fui ler esse livro pela curiosidade que a premissa me causou, como assim o irmão gêmeo de um cara que vai se casar no lugar dele? E realmente é bem intregrigante, mas a história e a trama é bem óbvia, é claro o que vai acontecer e quais são os "segredos".

Apesar de ter me feito passar muita raiva (sério, me deixou nervosa), teve partes que eu estava lá toda bobinha, porque esse é o meu gosto duvidavel pra romances, uma cena fofinha e já me deixou feliz. Mas teve coisas que achei forçadas e desnecessárias, então prevaleceu aqui o sentimento negativo e de não gostar tanto desse livro.

PS. Deixo aqui que o Luca foi um mocinho de verdade, meio doido da cabeça, mas muito fofo, eu gostei demais do personagem dele.

Aline Michele 30/05/2023

"Quando você perde o Norte, descobre que pode ir em qualquer direção."
O Impostor é aquele clichê onde duas pessoas trocam de lugar, ninguém ou quase ninguém percebe que aquela não é a pessoa que ela diz ser, aparece uma vilã que quer chantagear todo mundo para conseguir o homem que ela mesmo dispensou e no processo, o impostor do título, se apaixona pela mocinha e eles ficam arrumando mil e uma desculpas para não viverem esse amor, até que por fim tudo é descoberto.

Eu gosto de clichês tá? e gosto dos livros da Julianna Costa, mesmo ela tendo um linguajar tão chulo para as cenas de sexo. Sério, não precisa apelar desse jeito, ela escreve bem pra caramba! Se tirasse essas palavras, ia ser tão melhor. Fora que ela chamar um orgasmo de crise, hahahahaha, foi tão, tão sei lá, estranho que melhor nem me estender no assunto.

Voltando ao enredo, eu amei o Luca e a Gabi, são dois protagonistas leves e divertidos, com uma química maravilhosa e que eu quis que ficassem juntos desde o começo.
A vilã do livro é bem caricata, um tanto quando intragável e estou me perguntando até agora como ele se envolveu com ela.

Marco é aquele alívio cômico que eu amei, fala até pelos cotovelos, mas eu adorei todas as vezes que ele apareceu.

O motivo pelo qual o Luca teve que assumir o lugar do irmão foi bem obvio, quando o assunto começou a ser abordado eu já sabia que rumo ia tomar, então não teve (pelo menos para mim) aquela revelação bombástica que abalou a estrutura e tal, mas pelo menos foi plausível.

O final também foi o esperado, mas não liguei. O livro foi gostoso de ler, tanto que ele tem mais de 400 páginas e nem senti.

Só uma coisa, tiveram muitas palavras erradas, troca de letras e tal, eu acho estranho já que não é fanfic mas, vida que segue.

O livro é único, então quem não gosta de continuações pode ler sem medo e eu recomendo porque como eu já disse, gosto dos livros que ela escreve.

Deise 15/01/2021

Leve
Adorei a leveza da escrita. Amei os personagens. Simplesmente viciante, quase não parei de ler.

Maria 17/03/2021

o livro é fofinho, mas não me deixou naquela sede pra ler de um romance que te tira o chão.
teve momento em que fiquei ??????
e outros: ????

Cami 15/08/2020

Bom demais
Primeiro livro que leio da Julianna Costa e já vou procurar outros, pois a escrita dela é leve e envolvente demais! Impostor é um romance muito gostosinho e rápido de ler, nem parece que tem mais de 400 páginas. Adorei a Gabi e o Luca ?
SilviaV85 23/10/2020minha estante
Vou ter que ler então. Vai por mim não deve ser o melhor. Tem vários outros dela que são sensacionais

Ju 10/09/2021

Esse livro é muito divertido, você se vê mergulhado nas situações loucas que eles vão se metendo no decorrer da história e torcendo pra dar tudo certo no fim.
Tenho que destacar aqui o Marco, ri muito com ele (uma figura).
O romance entre Luca e Gabi é muito fofo e super envolvente.

lilac 06/02/2021

mais uma perfeição da ju!!
Eu tinha muitas expectativas pra esse livro e ele superou todas, a Julianna eh minha autora favorita e não me decepcionou!! Toda a história da Gabi e do Luca foi muito divertida e boa de acompanhar, passei raiva com a fernanda, mas o final foi incrível. As coisas foram complicadas, mas deu tudo certo, fui surpreendida com a história do Tony e me emocionei bastante!!
Com certeza recomendo a leitura, muito divertida e boa pra passar o tempo.

leti 25/03/2021

mulher dos outros não é presente de deusss
no começo eu fiquei tipo "que talaricagem é essa?" entre irmãos ainda por cima, pensei que ia odiar

mas até que foi bom

o que tornou o livro melhor com certeza foram os personagens, em especial, além dos irmãos e da Gabi, o tagarela do Marco, a Paola, e claro, a mãe dos Zummo.

quanto ao pai? melhore

Lilly 04/05/2021

O gêmeo irresistível...
Um romance gostoso de ler, não é um clichê convencional ,este foi muito bem desenvolvido a história e intrigante e envolvente.

O relacionamento entre Gabi e Luca e incrível, amor, desejo e doação, eles enfrentam muita coisa para ficarem juntos ...

A história e ótima e você acaba lendo rapidinho, alguns personagens vc quer matar mas outros você descobre o quão maravilhosos podem ser.

Amor e amizade...
Até que ponto vc ajudaria um amigo?
Vc seria capaz de se casar para ajudar seu irmão?

Uma comédia romântica gostosa de ler ?

Evelice.Neves 09/09/2020

Maravilhoso
Primeiro livro que leio dessa autora e já virei fã. Julianna Costa escreveu um livro leve, com romance, intrigas e situações do tipo saia-justa na medida certa, que me conquistaram completamente! Sabe aquele livro leve que você está precisando para curar uma ressaca? Temos! A trama gira em torno da troca de lugar entre os gêmeos idênticos, porém completamente diferentes – um todo certinho que trabalha na empresa do pai e o outro vida louca, que largou tudo para fazer tatuagens e surfar – e as situações em que são colocados devido a essa troca. É muito legal acompanhar a química de Luca com Gabi e a paixão nascendo, mesmo eles acreditando que não era certo – embora tenha achado um pouco forçado esse tabu tendo em vista as revelações feitas ainda no início de tudo, após o casamento. E por falar em Gabi, nossa mocinha é daquelas fortes e comprometidas. Amei sua amizade e lealdade com os gêmeos, principalmente ao seu “marido”.
E nem só de protagonistas vive esse livro. Paola (fofoqueira-mor), Augusto e principalmente o Marco e sua mania de falar muito, roubaram a cena. Ri demais com alguns devaneios do Marco (a do canibal nazista é a melhor!). Me chamou atenção também a relação dos gêmeos com o pai intransigente e autoritário, mas que ficou uma cadelinha quando estava lidando com o Luca. A atitude é tudo, meus caros.
Enfim, leitura deliciosa e super recomendada e está disponível do Kindle Unlimited. São 424 páginas que passam voando.

Lidce 15/07/2020

Romance que aquece o coração.
Estou apaixonada por essa história. Romance leve, bem construído e muito gostoso de ler. Recomendo!

Reino 29/03/2021

Escrita pela Lexi
gostei bastante do livro em geral. gostei do desenvolvimento do casal, mas tenho minhas ressalvas. acho que a Gabi demorou muito para finalmente ficar com o Luca e senti falta de um aprofundamento no passado dos dois. eu não gostei da primeira cena de sexo deles, mas depois todos foram boas.
o Tony também demorou muito para sair daquele loop infinito de mentiras, mas amei a cena final dele com seus filhos. eu amei a Ana Lúcia, Paola, Augusto e Marco. INCRÍVEIS. odiei totalmente a Fernanda! uma rivalidade feminina horrível e desnecessária. odiei a justificativa dela e os pensamentos (quando era narração dela) de que o Luca seria apenas dela. meu personagem favorito, de longe, foi o Luca.
achei a escrita da autora muito fluída (li 80% do livro em um dia), mas acredito que descrição não seja o forte dela e sim os diálogos. tive dificuldades em saber como era o lugar, além de que tinha cheiro de mar e barulho de ondas. terminei a história e nem sei se realmente se passa no brasil.
acredito que precise de uma revisão por alguns erros pequenos de digitação, mas não é algo que atrapalhe na leitura.
enfim, gostei bastante do livro. em momentos eu até tive vontade chorar, porque eu realmente criei uma empatia enorme com os personagens! marquei algumas frases perfeitas também que vou deixar anotado em algum lugar.
é um livro leve com um ótimo fake dating e cenas hot!
stellar. 30/03/2021minha estante
Lexi, perfeita e a resenha maravilhosa. ?

Gigi 31/05/2021

O melhor olá, O pior adeus
Eu li em dois dias, você simplesmente não dá nada pra esse livro e isso é o pior porque ele te prende de uma forma que meu Deus.