Impostor

Impostor Julianna Costa

Resenhas - Impostor

Taís 15/08/2022

Cliche delicioso
Pela sinopse já se imagina o quanto de presepada que vai ter né?! Pois é! Kkkkk
Livro super leve e divertido, com personagens cativantes e história digna de filme de sessão da tarde.
Eu amei Gabi e Luca, são fofos, divertidos, quentes e com aquele amor que deixa nosso coração quentinho!
Julianna tem uma facilidade de escrever comédia que eu amo e com certeza é mais um favorito! ??

Anne 03/04/2021

História bem doida hahaha mais divertida, li em apenas um dia. Bem gostosinha, recomendo para poder passar umas horas.

Tati Dalben 15/06/2022

Usurpador ou não
Luca e Tony são gêmeos univitelinos, e ao mesmo tempo muito diferentes. O Luca é afrontoso e desbocado. Enquanto Tony só tenta ser o filho perfeito sem muito sucesso. Luca teve uma decepção amorosa, abandou tudo e foi viver na praia (queria). Até que um belo dia Tony liga desesperado pedindo pra que ele compareça em seu casamento, ocupando seu lugar como noivo, por que teve uma emergência super secreta, e Luca como ama demais seu irmão, e não pode deixar ele na mão, vai casar e quando chega lá percebe que é a mulher que ele tinha uma queda na juventude. Então...o Tony tinha dito que chegaria pra lua de mel, mas não deu. E lá vai o Luca pra lua de mel do irmão...ai minha gente, é eita atras de vixe....kkk. O Luca é muito engraçado e a Gabi é muito amiga, é tão amiga do Tony que não sei se eu seria tanto assim. Eles voltam e Tony nada ainda, e Luca vai ficando...eu tinha minhas teorias, mas a Ju vai colocando umas armadilhas e deixa a gente meio na ansiedade e sem conseguir entender direito o que tá acontecendo com o Tony, só mais pro finalzinho que o trem desenrola...E eu odeio a Fernanda..kkkk

Brenda1391 10/02/2021

História divertida, bem hot em alguns momentos, mas um pouco enrolada...
Apesar de ser um livro de mais de 400 páginas, a leitura é bem rápida.

Carlinha 21/07/2021

muito bom
Essa autora já tem um lugar grande dentro do meu coração desde que li "uma mentira inocente" e me apaixonei pela duologia. o livro "o impostor" me divertiu horrores!! luca com aquela língua afiada dele e tendo um coração enorme e gabrielle que fazia de tudo pela família.

Ana Heloísa 11/12/2022

1,5 pq sou mt boazinha
tinha tudo pra ser um romancinho legal de ler, mas meu deus precisava de tanta vergonha alheia? olha que eu amo um livro comedia romancia, mas esse virou mais um salve-se quem puder do que qualquer outra coisa

Bandeira5 11/09/2020

MARAVILHOSO!
Uma coisa é certa, sempre que leio algum livro da autora Julianna Costa, tenho certeza de que irei amar e me surpreender bastante. Então, logicamente, com o seu novo mais novo lançamento "Impostor" não poderia ser diferente e realmente não foi. A leitura desse livro me surpreendeu mais do que eu esperava e gostei demais mesmo. Por favor, só leiam esse livro!
Aqui iremos conhecer dois irmãos gêmeos, Luca e o Tony. Os dois são totalmente diferentes em questão de personalidade, um é rebelde, ovelha negra da família, bad boy, sarcástico, fala tudo na cara e abandonou a empresa do seu pai, para fazer o que gosta, que é trabalhar num estúdio de tatuagem. Já o outro, é o certinho, um amor de pessoa, o pau mandado do pai e tem alguns segredos que não podem ser compartilhados com a sua família. Adivinhem quem é o rebelde e o certinho dessa família?
Tony está de casamento marcado com a sua melhor amiga. Mas o que acontece é que no dia do casamento, Tony, que há muito tempo não ligava para o seu irmão, pede que ele faça um favor. Agora imagina a situação, Tony pede desesperado que o seu irmão gêmeo, Luca case com a sua noiva. E agora será que Luca irá casar com a mulher que nunca namorou? Ele não irá partir com a sua cunhada para a lua de mel? E, não irá se apaixonar por ela, né?
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💭 "Impostor" é simplesmente um livro maravilhoso, com uma narrativa e escrita super fluída, cativante, rápida, gostosa e intensa.
A todo momento parece que estamos vendo um filme bem sessão da tarde, e não lendo um livro. A autora tem uma capacidade de envolver o leitor que você não consegue desgrudar dessa história que tem APENAS 424 páginas. Fiz a leitura de 2 dias, saboreando esse romance que conquistou o meu coração e que não queria que acabasse nunca.
Tive a sensação muito nítida de que quem estava me contando todas as trapalhadas dessa história totalmente inusitada, era a nossa mocinha principal.
" Impostor" é uma ótima pedida para os amantes de um bom romance, é aquele tipo de leitura para sair de uma ressaca literária e para deixar o coração quentinho.
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Ellen 05/11/2021

Leve e divertido
Me diverti muito lendo esse livro. É leve e engraçado, o casal é muito carismático, no início você pensa: "meu deus que loucura o que esse cara tem na cabeça pra botar o irmão pra casar no seu lugar?" Mas as coisas vão se acertando e a consciência não pesa por torcer pelo casal, juro!
Tem um "que" de novela mexicana que eu amo kkkk
Enfim, quem lê não se arrepende ?

Andréa Petinice 10/11/2021

Nova roupagem para " A Ursupadora"
Gostei do livro, mas esperava um algo a mais. Enfim, vale a pena a leitura. Divertido, Luca rouba a cena.

Lucy 14/01/2022

Achei o romance muito fofo, bem clima de A Usurpadora kkkk
Adorei que quase 100% do livro é narrado pelo protagonista masculino, é meio difícil achar livros assim. Me apaixonei pelo Luca, a narração e as falas dele são muito engraçadas.
Gostei muito do Marco também, o melhor motorista. E a Paola também foi uma personagem mto querida.
Eu achei o segredo bom e que fazia sentido, até porque nem no final do livro o Tony conseguiu contar a verdade pro pai. Com isso, entendi bem o lado da Gabi.
A Fernanda fez bem o papel de uma vilã estilo novela, e recebeu uma bela bronca da mãe dos gêmeos kkkk amei.
E o casamento no final??? Mto fofo!

RhaianyCorrea 01/04/2021

Olha o "romance" em si desse livro é um lixo. Mas é muito engraçado em várias partes, e os personagens são incríveis

raisssa 18/06/2020

Quero mais... ?
Aquele livro que te prende do início ao fim e você demorar a ler pois não quer se despedir dos personagens, demorei três dias para terminar esse livro mas foi pq eu não queria dizer adeus para o Luca e a Gabi, infelizmente terminei e me me encontro morrendo de saudades.