Impostor

Impostor Julianna Costa

Resenhas - Impostor

Barbara743 23/09/2022

Apaixonada por essa historia
Fala sério eu amo demais as historias da Julianna, ela faz você se envolver demais com os personagens e você fica ali toda boba querendo descobrir o final.
Esse livro parecia que saiu de um filme de tão surreal

Marina.Vasconcelos 25/10/2021

Não esperava nada, virou favorito!
A química do casal principal é incrível desde os primeiros capítulos do livro. É essa química, em mim, gerou sentimentos conflituosos. Acontece que, no primeiro momento, gera certa estranheza o relacionamento do casal pelo contexto que estão inseridos e me sentia culpada por torcer por eles. Mas a situação vai sendo amenizada de uma forma positiva no primeiro quarto do livro, o que me deixou mais tranquila.
O casal é interessante, caliente, tem ótimos arranca rabos (enemies to lovers trope) é é apaixonante vê-los se entregando ao sentimento que nutrem um pelo outro.
A vilã do livro é detestável e me lembrou muito uma vilã de novela mexicana, armando pro casal se separar.
O protagonista masculino é apaixonante, é o moreno sarcástico que rende muuuuuitas risadas (literalmente chorei de rir várias vezes).
Já a protagonista feminina, conhecemos pouco dela, mais pela opinião do mocinho sobre ela, pois são poucos os capítulos narrados por ela, mas gostei bastante dela também, principalmente por sua lealdade e comprometimento. Amei demais, favoritado!
Karen 17/12/2021minha estante
Eu tbm ameii a química deles, não deu pra deixar de torcer por eles

Rachel Resende 08/07/2022

Ameiii
Adorei conhecer a sua escrita autora. Arrasou.
Personagens leves, engraçados e bem escritos. Amei como eles cresceram no decorrer da trama. Meus parabéns ?
Taís 13/08/2022minha estante
Leia Ponto Com dela?. Muito bom tbm!! ?

laurosa 20/10/2020

A P A I X O N A D A
Sem sombra de dúvidas que esse é um dos melhores livros lidos em 2020, a escrita da autora te deixa com vontade de ler cada vez mais e te faz ficar apaixonada pelos personagens.

Confesso que teve momentos que eu queria simplesmente surtar pelo o que estava acontecendo e ficava pensando em como eles iriam conseguir resolver toda essa confusão no futuro, porém tinham momentos que me faziam rir até quase chorar.

E o Luca... Que homem é esse, minha gente. Ele tem o meu amor todinho, o tanto que eu quero um homem desse na minha vida vocês não tem noção.

Com certeza irei reler esse livro sempre que possível.

comonumlivro 15/07/2022

Surpreendente
A premissa do livro já entrega os clichês deliciosos que aparecem (e que eu mesma, amo demais). Ainda sim, a narrativa me envolveu de maneira avassaladora e me deixou extremamente curiosa ao passar das páginas. Imaginei muitas causas para o problema que foi Luca tendo que casar no lugar de Tony, e imaginei muitas formas de resolver o problema que a trama trouxe, mas a maneira como a história se desenrolou me surpreendeu demais e me arrancou boas risadas. As narrações do Luca são impagáveis, e isso me conquistou bastante.
Devorei o livro e recomendo sempre.

dessavii 02/09/2022

julianna nunca erraaaa
Eu amo tanto os livros da Julianna, pq além da escrita ser maravilhosa, e os hots serem de pura qualidade, para mim a melhor coisa é como ela sabe desenvolver uma história.

Todos os livros que eu li dela até agora, até os contos, são muito bem escritos e desenvolvidos. E esse não foi diferente.

Os gêmeos Zummo, Antônio e Luca, são impecáveis e lindos, porém meio distantes um do outro. Enquanto Antônio cuida da empresa da família juntamente com seu pai no centro da cidade, Luca vive perto da praia e tem um estúdio de tatuagem. Até que em um dia, Antônio liga para seu irmão às pressas, pedindo que ele vá para o seu casamento e se case no lugar dele, pelo menos até o final da cerimônia, antes de ir para Lua de Mel.

Contragosto, Luca vai. E descobre que a noiva de seu irmão, é uma antiga amiga dos dois, e antiga paixão de Luca na sua adolescência: Gabrielle. Gabi é linda, independente e as vezes não aceita merda de cabeça baixa não. Luca se casa (eu imagino que os gêmeos devem ser literalmente idênticos para ninguém desconfiar - inclusive a noiva). Porém, o que era para ser algumas horas fingindo ser o irmão, acaba virando 1 dia, 2, 3 dias... Seria possível esses dois se apaixonarem? O que o Tony esconde que é tão importante para ele faltar no próprio casamento?

Eu amei demais esse livro. Ele é muito descontraído, é uma leitura leve, os hots são de qualidade (não estilo Negligê, mas muito bons kkkkk), tem drama familiar, tem ex noiva dando piti e querendo causar discórdia, tem casos de família, e muitoooo romance. De vdd, é impossível não ver o quando o Luca é cadelinha da Gabi, gente kkkk!

Jessica 23/11/2020

Gostosinho
Até hoje eu não li um livro ruim dessa mulher. Leitura levinha e gostosa, bem sessão da tarde. Daquelas perfeitas pra quando se está de ressaca literária.
Achei o Luca um personagem divertido e um cara bem legal. A Gabi também é legal, mas me irritou as vezes.
Existe um grande segredo durante todo o livro e quando foi revelado achei que não foi surpreendente, já tinha descoberto no início do livro. Mas achei importante o que ele representou, já que é uma situação bem real.
E apesar de entender o porquê de Tony agir como ele age, ele me irritou MUITO.
O livro não é profundo, é pra aqueles momentos que a gente só quer se divertir. Recomendo.

Duda 03/07/2022

Maravilhoso
O livro é maravilhoso, personagem carismáticos, diálogos engraçados, representatividade, acontecimentos legais.

Amei a Paola e a amizade deles, Tony, Luca, Gabi... todos maravilhosos.

O livro é muito bom, única coisa que n gosto muito é o plot de a vilã/problema ser a ex namorada e tal... Rivalidade feminina né

Rafa 18/09/2021

Uma leitura razoável. A leitura é fácil e leve por isso flui bem e li rápido mas parece que ficou com pressa ou preguiça no final, tanto que nem sei qual rumo o Tony levou, além da já esperada junção com seu par romântico. Não curti tanto quanto Ponto Com. Tem menos cenas host tbm, apesar do bendito rabo de cavalo está sempre presente rs
Foi bom pra distrair.

booksluv_ 22/08/2022

o final foi legal...
Nem sei como começar sem parecer uma pessoa ruim que só quer criticar, mas vamos lá!
O começo é sim bom, MAS ao decorrer você percebe que a história vai decaindo e ficando repetitiva, os diálogos super superficiais que até chegam a ser engraçado, o plot final é muito bom, mas faltou muito desenvolvimento, a maneira como tudo é "resolvido" é tão absurda que chega a ser ridícula.
E o que falar sobre a vilã? (se é que pode ser chamada assim) não teve papel nenhum, só tava presente pra ser uma ex insuportável e ter rivalidade feminina com a pp, pra ser sincera, uma personagem sem utilidade que estava alí pra pregar o mal e criar o climax, mas a vdd é que nem existe um "clímax" durante o livro, só coisas que são "resolvidas" rápidas demais como se tudo fosse perfeitokkkkk (igualzinho o livro anterior da autora).
Acho que o principal erro foi ser um livro sem planejamento, vejo que a autora é criativa e saber ter idéias para boas histórias, mas não conseguiu atingir o objetivo ao escrever o livro.
Por fim, consegui achar esse menos ruim que o outro.

Yana.Venancio 05/07/2022

Cinco estrelas e contando!
Trágico se não fosse TÃO cômico! Luca e Tony são gêmeos idênticos, herdeiros de uma empresa automobilística.
Luca, após ser deixado no altar por sua ex-noiva resolve se libertar das amarras da Zummo e pincipalmente do pai autoritário e foge. Vai viver a vida na praia, em um estúdio de tatuagem e é aí que ele passa a ser diferente do irmão, através das suas tatuagens.
Até que um dia qualquer ele, após alguns meses sem notícias do irmão, ele recebe a fatídica ligação: Antônio pedindo, ou melhor, implorando para que ele luca, se case no lugar dele, Tony. Isso msm que vocês entenderam TEMOS TROCA DE GÊMEOS!!!!! Luca aceita, coisa de gêmeos, fraternidade, ligação? enfim! Ele resolve ir no casamento e se passar pelo irmão.
Ocorre que o casamento de Tony é com Gabi, um dos maiores amores adolescentes de Luca e ela simplesmente o detestava, e é ai que a história fica boa!
Um livro engraçadíssimo, com personagens incríveis e muito, muito bem elaborados.
Uma experiência incrível de leitura e agora, vou parar de falar porque já estou me igualando ao Marco? (leia e pegue a referência!) ?

Fran 12/02/2021

"O melhor olá. O pior adeus."

flav 19/10/2022

eu vi um trecho desse livro e pensei que seria aqueles dark romance bem fora de contexto, mas eu juro que ler ele me surpreendeu demais, achei bem gostosa a leitura e tudo na medida certa, muittooo booomm