Impostor

Impostor Julianna Costa

Resenhas - Impostor

Maitê 17/07/2021

te amo julianna costa te amo
simplesmente amo a escrita da autora e os personagens que ela cria, sempre são personagens complexos que me cativam desde a primeira página. é um bom livro de entretenimento para passar tempo. não é uma história genial e super incrível mas é ótimo para dar boas gargalhadas com o casal principal.

Lia 28/07/2021

O que você está esperando? Vá ler O Impostor!
Pensa comigo: se vc tivesse um irmão gêmeo IDÊNTICO, e ele te pedisse para TROCAR de lugar com ele num evento, você aceitaria? Mas não é qualquer evento, estamos falando do CASAMENTO dele.

Doideira né? Mas não o suficiente para fazer com que Luca Zummo desistisse de ajudar o irmão e o substituísse no próprio casamento, mesmo após ele ter dito a si mesmo que jamais, nunquinha, de jeito nenhum, nem que a vaca tossisse e o inferno congelasse, ele ficaria de pé num altar novamente.

Ah! E some a essa situação o fato de que a noiva do irmão gêmeo de Zummo ter sido a paixão adolescente de Luca e que agora eles terão que passar 10 dias em lua de mel, fingindo que se amam - e não que se odeiam, como a Gabi insistisse em acreditar.

Um livro com uma vibe ?pessoas que fingem se odiar quando na verdade estão caindo de amores um pelo outro?, um mocinho sarcástico e meio pirado (mas no bom sentido!) e uma mocinha que não atura gracinhas e é extremamente leal a quem ama. Esse livro é ?O Impostor?, da Julianna Costa.

Confie em mim quando digo que esse livro é incrível e que vale a leitura, você não irá se arrepender! ;)

?As coisas que nós fazemos para nos esconder da humilhação da rejeição acabam por ser ainda mais vergonhas que a rejeição sozinha.?

Eduarda 26/02/2023

Não sei se gostei.
A história é legal, o romance é fofo, mas não gostei muito.

A troca de lugar dos gêmeos é muito legal de se acompanhar, mas esperava bem mais, sinceramente. O início te deixa animada para ler, mas depois?

O final foi fofo, mas achei que o plot fosse ser mais interessante e surpreendente. Até tinha certo mistério antes de chegar nele, mas foi tudo muito rápido.

E sinceramente, se a Fernanda os tivesse feito passar por dificuldades de verdade, talvez até fosse mais legal, mas não, ela só serviu para largar o Luca no altar e para ser chata. Completamente sem desenvolvimento.

Além disso, eu até acho normal um ou dois erros ortográficos, até porque é um livro de mais de 400 páginas, mas eram vários erros. Falta de acento, diagramação incorreta? disso eu não gostei.

Legalzinho, mas ainda bem que tava no kindle unlimited e não tive que pagar a mais para ler esse? livro mal revisado.

Aliceler 02/02/2023

Sensacional
Simplesmente um dos melhores livros que li em 2022, o romance o roteiro, a química entre os personagens, pqp sem igual, eu fiquei apaixonada do início ao fim, os rots são perfeitos, o plot me deixou de queixo caído pq eu não esperava por aquilo kkkkk

Bia St James 08/09/2021

Esqueci de fazer a resenha desse livro e não lembro exatamente oq senti quando terminei ele, significa q n é bom? Não, so n foi mt memorável
Apenas recordo que foi eita atrás de vish e q eu me acabava de rir cm o Luca
Mais um livro p jogar na minha cara q no mundo real não há homens p mim

Edrianascimento 04/10/2021

Hilário
Eu amei a escrita da autora, as falas são muito engraçadas, o enredo maravilhoso. As conversas, leves e divertidas, os personagens são perfeitinhos principalmente o Luca. A história é muito bem desenvolvida. Eu amei cada linha. Li em dois dias.

Ana 30/12/2021

Que viagem é essa?
Eu fiquei muito puta com o irmão gêmeo dele e até a metade do livro eu não tinha nem ideia do por que, o que é ótimo pq me fez continuar lendo

O romance deles é tão fofo vei, e a história é muito engraçada e leve

Tive meus momentos de raiva mas eu amo um enemies to lovers

Nadia.Santos 25/01/2022

Sem palavras!
Surpreendente do início ao fim. As vezes a gente quer dar uma chinelada em um, um tapa no outro, mas vai conseguindo sobreviver e se surpreende no final!
Amei ❤

limarias 23/06/2022

Como assim não tem ninguém falando sobre esse livro? Ele é simplesmente PERFEITO. Casal maravilhoso, fofo, mega apaixonado. Personagens secundários engraçados, divertidos e uns até bem odiosos. Livro ótimo uma história linda e mega cativante. 10/10
andrimilly 23/06/2022minha estante
acabei de pegar no kindle depois de ver sua resenha! ?

Mi Giorf 12/07/2022

Impostor
Luca e Antônio são gêmeos idênticos que se passam fácil um pelo outro. Luca recebe a ligação de Antônio pedindo que finja se ele num momento muito importante. Quais as consequências dessa troca, qual o motivo desse pedido ?

Kari 05/08/2022

Mediano
A história por si só já é surreal. E aí tem detalhes e erros que fazem ficar pior ainda. Só não desgostei totalmente porque o amor dos dois é lindo. Mas só isso?

Ari 13/10/2022

Divertido
Divertiu meu dia , eu por acaso achei uma recomendação desse livro as 11 da manhã enquanto tentava fazer minha lista de programação, me distrai com os personagens e só percebi nestante quando acabei o livro que so me resta poucas horas do dia p fazer 10000 de coisas mas valeu a pena?, é super divertidos os personagens são super divertidos (menos o tony que é um banana), muito rapido de ler !!