A través de mi ventana

Ariana Godoy

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Giovanna2045 27/01/2022

A história é muito envolvente, é um clichê romântico com muitas cenas picantes que vc lê em um dia facilmente,tem personagens ótimos. Durante o livro nós acompanhamos a evolução e amadurecimento da Raquel e do ares e também do próprio relacionamento deles.
GATILHOS: tentativa de suicídio, assédio e abuso.

taipoeta 26/01/2022

La bruja y el dios griego ??
Eu ameeeeei!!!

Leitura super leve, envolvente e sexy. Em vários momentos super engraçado! ?

A Raquel é a alma do livro! Toda vez que ela rogava pela Virgem dos Abdominais eu morria de rir!

Os personagens secundários tbm são ótimooos! Cada um tem sua personagem e a gente consegue conhecer pelo menos um pouco de cada um deles!

Achei bem desenvolvido, apesar das coisas acontecerem rápido... enfim! Espero que saia logo a versão brasileira para outras pessoas terem a chance de conhecer essa história ??????

Raquel e Ares, amei conhecer a história de vcs!

Millena 25/01/2022

Eu achei muito engraçado o quanto a Raquel é fanfiqueira eu sei que sou, mas ela passou de todos os limites kkkkkkk.
Sobre o Ares eu senti um misto de amor e ódio, ele é muito fechado no início e machuca de mais a Raquel, mas depois quando ele se deixa levar pelo relacionamento... só posso dizer que queria ele para mim.
E tenho que dizer que a cima de Apolo apenas a coroa, ele é fofo de mais.

Dai Bazilio 23/01/2022

Bom demais! Amei!
??Muy bien, me voy, bruja acosadora.
?¿Un apodo compuesto ahora?
Me da una sonrisa arrogante.
?Soy muy creativo, lo sé.
?Yo también lo soy, dios griego. ?Tan pronto mi supuesto apodo deja mis labios me arrepiento. ¿Dios griego? ¿Es en serio, Raquel?
?Me gusta ese apodo.?

Que livro bom!!
Começando pela escrita, que é excelente! Eu li em espanhol e amei, uma delícia de leitura!
Os protagonistas são muito bons, Raquel é muito engraçada, divertida, adorei! Ares é aquele típico bad boy que não acredita no amor, mas que fica rendido pela protagonista, perfeito! Eles tem uma química muito boa, a parte hot é ótima!
Gostei muito da evolução do relacionamento deles, achei muito bem desenvolvido.
Os personagens secundários também são maravilhosos, carismáticos, deu vontade de conhecer mais deles. Apolo é um amor, estou curiosa para conhecer a história dele.
Foi um livro que me prendeu completamente, com uma história divertida, envolvente, com momentos emocionantes, fiquei completamente rendida por Ares e Raquel.

Leitora de centavos 21/01/2022

Sempre é um 'meu amor', nunca é uma 'bruxa'
Vi o trailer da Netflix e SURTEI querendo ler esse livro e não me decepcionou, o deus grego e bruxa entregaram TUDO. Amei amei amei. Bem adolescente, mas de forma boa! Já disse que amei? Não vejo a hora de sair o filme

lice 20/01/2022

intenso e apaixonante
?spoilers?

'a través de mi ventana' é um livro com muitos altos e baixos. é um romance que começa de uma forma diferente do convencional e até um pouco esquisita mas que tem um desenrolar muito bom.
Ares sempre fazendo muita merda e Raquel sempre muito impulsiva e sensível, opostos mas que se completavam e no final descobrimos que, apesar de todas as idas e vindas e inestabilidades, funcionam muito bem juntos, são fofos e se amam muito.
acho sim que algumas questão poderiam ser mais trabalhadas como o que acontece com Apolo, Daniela e Cláudia, como o Yoshi se recuperou depois da tentativa de suicídio e algumas outras questões.
recomendo e estou muito animada para ver como a netflix vai adaptar essa história cheia de acontecimentos em um filme.

"somos el dios griego y la bruja después de todo.
la que sentía de todo y el que no sentía nada, ahora ambos sentimos de más."

Luana Karine 20/01/2022

Não é ruim, mas não é incrível
Raquel é uma personagem que vai de um extremo ao outro muito rápido, no quesito desenvolvimento acho que a autora esqueceu um pouco dela. Ares é o boy que passa pela maior construção do livro. Nós sabemos mais dele e da família dele, do que a de Raquel.
Além das cenas de pegação, o que mais acontece no livro é briga boba de ciúme.
Sobre os amigos, Carlos me rendeu boas risadas.
A química do casal é incrível e isso ninguém pode negar, o plot do final não choveu nem molhou.
A história tem um boa pegada, tem seus momentos bons e ruins. Agora basta esperar o filme ?

Fernanda.Prates 18/01/2022

Comecei a ler porque fiquei sabendo da adaptação da Netflix, confesso que já sabia que seria um livro com mais hot, mas acho que não esperava que tivessem tantas cenas assim.
Os personagens são interessantes e a escrita é muito boa, mas eu acho que muitas coisas acontecem e tem uma resolução muito rápida ou há pulos temporais em que os acontecimentos ficam meio perdidos na história e a gente não sabe como a narrativa chegou aquele ponto.
Mas a leitura é valida mesmo assim, se você gosta de ler hot provavelmente vá gostar.

Ananda.Melo 18/01/2022

Ameiiiii
Vi que vai lançar o filme na netflix e amei a história, pena que ainda não tem o livro em português mas consegui ler em espanhol mesmo e amei. Estou ansiosa pro filme já ??

17/01/2022

Foi o primeiro livro em espanhol que li e gostei da experiência. As perseguições dos dois no início me pareceram muito infantis, mas me pareceu que tudo começou quando eles eram novos mesmo e aí ficou de boa. As vezes eu ficava me perguntando cadê a mãe da Raquel, mas depois do pareceu que ela não era cotada sempre. Gostei muito da amizade com a Dani e fiquei mto curiosa sobre a história do Artemis, Apólo e Cláudia. Achei que desenvolveram bem a relação, com algumas ressalvas antes do Ares se declarar, mas nada muito problemático. Verei o filme agora

Elly 15/01/2022

ALGUÉM VIU A DIGNIDADE DA RAQUEL?
Não sei como começar a falar desse livro e não porque ele é maravilhoso mas sim altamente o contrário, a autora dele até consegue criar um começo e meio satisfatório e a leitura vai fluindo super bem mas você acaba chegando em momentos onde se pergunta a mesma coisa que o título dessa resenha, tem um capítulo em específico que eu super amei o discurso da Raquel quando ela chuta a bunda do Ares logo depois dele dizer que não está afim de um relacionamento e com isso eu realmente achei que por ver o que a mãe passou com o pai ela iria ter um pouco de dignidade mas não foi isso que aconteceu pois no máximo oito páginas depois ela precisa da ajuda dele e eu super entendo ela ter chamado ele naquele momento pois ele era a única pessoa que ela conhecia mas acho que ela deveria ter continuado ignorando ele depois da ajuda e não ter cedido aos caprichos do Ares tão facilmente mas enfim né. Esse livro começou a ficar cansativo pra mim depois que o Ares se declarou para a Raquel e isso aconteceu aos 52% do livro e a partir da cena do Halloween começou a ficar muito corrido pareceu que a autora só quis adicionar mais capítulos ao livro do que trazer uma profundidade e história aos personagens e na minha opinião o livro ainda conseguiu o adicional de ter um final super ruim. Concluindo esse é um livro que eu não leria novamente ou recomendaria a uma amiga minha mas eu diria leia e tire suas conclusões, então acho que é isso e espero que o filme seja muito melhor que o livro pois a leitura deste não foi satisfatória.

??CONTÉM GATILHO DE TENTATIVA DE ESTUPRO??

duda 15/01/2022

errr
Esse livro me frustrou MUITO no início. Me incomodou demais o quanto ela se sujeitava só pra seguir o Ares, ou até mesmo pra gastar elogios pra ele enquanto ele dizia não querer nada sério. Achei péssimo isso de ?obsessão adolescente que virou amor?, mas pôde ser relevado no decorrer do livro porque se torna um fato esquecido durante um bom tempo. A história melhorou quando o Ares mostrou ter um pingo de consideração e caráter, a partir desse momento é que consegui me apegar os dois protagonistas e entrar na história deles. Outra coisa que me incomodou foi a mãe turista da Raquel, muitas vezes a história fica má escrita, cheia de gafes e personagens com vidas vazias. Não foi um livro que eu realmente gostei, mas fico feliz de ter terminado porque tenho interesse em assistir o filme por causa do ator do Ares. E TEM UM EXAGERO ENORME DE CENAS EXPLÍCITAS

manu 13/01/2022

conheci o livro por indicação e decidi ler porque, sinceramente, o trailer da netflix é incrível kkkkkkkkk. confesso que a leitura não foi das melhores (wattpad e versão traduzida ainda), mas quando eu embalei na leitura, foi coisa de 2 horas pra eu apaixonar pelos personagens e pela história e esse sentimento só foi crescendo com o passar dos capítulos. no momento me encontro ansiosíssima pro lançamento do filme ???

daynnem 12/01/2022

Romance bom pra distrair
Eu vi o trailer da adaptação e fiquei curiosa e fui ler o livro, achei que a autora romantiza muita coisa desnecessária além de ter metido um gatilho no meio do livro sem necessidade. Mas foi bonzinho de ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5