A través de mi ventana

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luh Germano 10/08/2021

Através de mim
Esse livro tem a minha vida!
Nunca li que me prendesse tanto. E acho mais do que merecido a adaptação que ele ganhou da Netflix.
Todos deveriam ler, porque é simplesmente maravilhosa, e não fala só sobre uma adolescente doida, que persegue o cara que ela gostem. Fala sobre família, sobre companheirismo, sobre o os traumas de nossos pais refletem em nós, e incrível, porque eles são pessoas reais sabe?! Tem momentos que nem eles mais aguento, não é aquela coisa do ?o amor cura tudo, e tudo suporta? não! Eles ficam quebrados, eles querem bater um no outro, eles tentam esquecer, eles sabem o que merecem e o que não, e isso é o que mais me cativou.
Uma pena que só tenha a versão em espanhol dele, seja físico ou em ebook.
Mas indico que leiam, a leitura não é tão difícil assim, e você pode ler ele pela Wattpad.
Sério, vocês vão se apaixonar

Bruna - @leitoresnalua 15/07/2021

Um clichê diferenciado que irá ganhar seu coração.
Através da minha janela, escrito por Ariana Godoy, é o primeiro livro da trilogia “Irmãos Hidalgo”, uma obra muito famosa no Wattpad e na Espanha. O livro ainda não chegou ao Brasil mas não irá demorar, pois a adaptação estará disponível na netflix em fevereiro e será um sucesso, assim como foi “A barraca do beijo”.

Raquel, a personagem principal, tem uma paixão platônica por seu vizinho desde pequena e a janela do quarto é um local em que ela sempre o observou. Ares é o irmão do meio, os outros dois se chamam Artemis e Apolo (os deuses gregos). Um dia a família Hidalgo fica “sem Wi-Fi” e começa a roubar a internet da Raquel, mas ela descobre… e é aí que tudo começa.

Esse livro me lembrou “After”, mas com o personagem bem menos problemático. No começo eu achei o Ares frio e arrogante. No entanto devo ressaltar a maturidade da protagonista, isso foi algo que me conquistou. Ela não se deixou ser usada, ou algo parecido, quando notou que ele só a faria sofrer, colocou um basta e foi aí que ele começou a mudar. Amei!

Devo confessar que no princípio pensei que seria mais um clichê, mas me surpreendi de uma forma maravilhosa. A história é bem normal, mas chega um ponto que você se depara com um “Plot twist” maravilhoso e sem dar spoiler, ela não foi a única “Stalker”. Já estou ansiosa pela adaptação.

Ps: O livro contém cenas +18.

site: https://www.instagram.com/p/CXJ2Q8tLgGE/

Dablioc 25/04/2021

Gostei muito do livro, li em 2 dias. O começo foi o que mais me interessou e não tem enrolação. Me lembrou um pouco after, a diferença é que o menino é menos problemático e as coisas acontecem muito mais rápido.

ay.2502 19/04/2021

3,5 ?
Foi uma leitura ótima para ser a minha primeira em outro idioma.
Raquel e Ares me deram mistos de emoções e alguns trechos não me fizeram dar nota máxima, mas ainda sim aproveitei a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5