A través de mi ventana

Ariana Godoy

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

thelondonriver 14/06/2023

Ruim, mas até que menos ruim do que eu esperava.
A história é um clichê geral, protagonista meio sem graça, mocinho que na verdade é meio bad boy, mas uau ela consegue mudar ele!! Ela até disse tal hora que não podia mudar ninguém, etc etc, o que acaba sendo uma mensagem positiva, mas né... Tem também o lance do melhor amigo que é apaixonado por ela, a melhor amiga que é toda extrovertida e sem vergonha na cara, o mocinho que obviamente é podre de rico e super bonito e toda as meninas querem ele...
Achei meio problemático especificamente um momento em que ela menciona que eles estão transando sem camisinha porque ela começou a usar pílula sendo que cara NÃO!!!!
O que mais me perturbou nesse livro é que passa umas ideias muito erradas, o que pode ser um problema quando se leva em consideração o público-alvo desse tipo de livro. Por exemplo, eu fico pensando que alguma adolescente lê isso e pode sair pensando que é ok o cara te chamar de bruxa, de suja, invadir sua casa, tratar feito lixo várias vezes, porque pode ser que na verdade ele mude!!!! Por você!!!!!
Não sei se esse gênero de livro é ruim, se esse especificamente é ruim, ou se eu só passei da idade pra ler essas coisas. Talvez seja necessário uma mentalidade meio específica pra aproveitar isso e achar genuinamente bom.

Luísa 17/02/2023

GOSTEI
Não é uma leitura complicada em espanhol.
Sua escrita não é difícil de entender, o que é ótimo para aprender palavras novas!

Roberta.Larissa 31/12/2022

Clichê
A história desse livro é muito boa e merece todo hype que possui. O melhor foi a sensação de coração quentinho do final da leitura. É incrível como o Ares muda por amor à Raquel durante a história. No final, eu só queria encontrar um Ares para minha vida ou conseguir a coragem da Raquel nos momentos quem nem ela acreditava que eles poderiam sim ter uma história de amor linda. E o melhor de tudo é que eles venceram todos os obstáculos e perceberam que o amor deles não podia ser ignorado e resolveram ser felizes juntos.

Mari Ayub 21/12/2022

Minha primeira leitura no wattpad
Nossa Ventana me deu muita nostalgia da adolescência. Tanto na questão dos sentimentos, ficar seguindo o garoto que gosta de longe, quanto nas amizades... festas, círculos de amigos, viagens pra praia. Foi gostoso demais de ler por isso.

Julia5906 10/10/2022

La Reelectura del ciclo
Es que no se exctamente lo que decir solo lo diré que fue una buena reelectura desta pelicula/libro que la adpitacion fue si mui buena.

Cacau 06/08/2022

Um marco para mim
Estou muito feliz de completar essa leitura, pois além da história ser de coração quentinho (como eu amo), é a primeira que leio em espanhol. Sou neta de espanhol e nunca aprendi a língua, pois meu pai e meu tio nunca se interessaram em aprender. Me sinto vitoriosa e muito feliz! ????

laurasainz 09/05/2022

Apaixonada pelos Deuses Hidalgo
A Través de Mi Ventana eu li, quando estava perto da Netflix lançar o filme, eu queria saber de tudo antes de ver o filme, e sem dúvida não me arrependo, porque no filme quase não acontece o que conta nos livros. Raquel e Ares no livro tb são uns gostosos, quem ja viu o filme eu recomendo muito ler o livro pra vcs entenderem algumas partes que fez falta. O vovô Hidalgo sem dúvida é um cara muito sensato, o Apolo é um amor. O livro realmente conta como é a amizade de trio, os Hot são muito bons, acho que tudo o que eu for contar pode ser defino como spoiler, então leiam, apenas leiam, vcs vão gostar!?

Cáh 05/05/2022

Tinha me esquecido...
Eu tinha me esquecido completamente de fazer essa resenha e de dizer que ja tinha terminado faz tempo a leitura.
Aos dezoito anos, a vida de Raquel se resume a trabalhar em uma lanchonete nas férias, sair com os dois melhores amigos e, principalmente, observar pela janela de seu quarto cada passo do vizinho.
Raquel sempre teve sua vida sempre foi controlada pela mãe, com o intuito da filha ter um futuro promissor como pscicóloga, mas isso tudo mudou ao conhecer Ares Hidalgo, seu vizinho misterioso e bem gato.Raquel é apaixonada pelo seu vizinho, Ares, um rapaz frio que vive em um mundo completamente diferente do seu.
Porém, o acaso acaba unindo os dois, que se veem envolvidos em uma trama de desejo e amor.
Uma história de amor e obsessão que conquistou o mundo.E me Conquistou.
Thaíssa Pereira 05/05/2022minha estante
Oie criei um perfil literário pra falar das minhas leituras,ficaria muito feliz se pudesse ajudar me seguindo lá no Instagram! @livros.por.thai Obrigada! ??

Books.Salvatore 01/05/2022

Woww
Que loucura ein, muitas cenas +18 o que deixou levemente incomodada, mas o romance entre Ares e Raquel me deixou presa na história e querer saber como eles iriam acabar.
Uma escrita que te detalha bastante e te faz enxergar tudo como se estivesse dentro do livro, eu amei.

Blue 06/04/2022

Emocionante
Emocionante! É o que eu consigo resumir desse livro.
São muitas emoções misturadas. Raiva, alegria, desgosto, sofrimento, contenção...
Por muitos momentos me identifiquei com a protagonista (na parte do sofrimento kkk)
Mas foi muito bom acompanhar a evolução de cada personagem como pessoa. Para o bem ou para o mal, eles evoluem.
Tem muita pegação? COM TODA A CERTEZA.
A descrição é tão boa que parece que você está chorando, rindo, fazendo ****, que chega a ser assustador.

Mas foi bom sentir tudo isso. (Chorei no final, porque sou muito emotiva)

Mirielly6 05/03/2022

Típico clichê do Wattpad
Confesso que só iniciei a leitura para assistir ao filme e ter algo com que comparar. A história começa a ser desenvolvida quase na metade do livro, achei padrão Wattpad mesmo. Ares é o típico bad boy que chama atenção das mulheres, é jogador, misterioso e atraente. Raquel é uma garota romântica, mas não tão inocente quanto parece, às vezes se torna imprevisível. O início é maçante, Raquel se desvaloriza muito e acaba sendo arrastada por situações incômodas, Ares é um garoto difícil, são dadas muitas oportunidades até que ele finalmente mude de atitude, super previsível. Não sei o que esperar do filme, possivelmente não será fiel ao livro.

Carol 26/02/2022

Acho que a minha melhor escolha foi ler esse livro original, em espanhol. A maioria dos erros de coesão presentes no filme, são corrigidos na leitura e eu amei isso.
A história é um pouco rasa, mas os personagens têm grandes evoluções, então gostei bastante.
Quero um Dios griego pra mim tambémm

naclaraparle0 20/02/2022

Não posso deixar de reconhecer que o livro é melhor que o filme e que várias partes importantes do livro poderiam ter sido aproveitada no filme mas me parece que apenas fizeram o que bem queriam com o filme, apenas para que tivesse mais audiência creio eu.

Thalyta 20/02/2022

Fanfic
Li o livro por causa do trailer do filme. Ambos são bem fanfic do watpad. A história é rasa e um pouco apressada no fim, mas é legalzinha para passar o tempo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5