A Herdeira da Morte

A Herdeira da Morte Mari Lima

Resenhas - A Herdeira da Morte

Lilica 21/02/2022

A ideia é excelente mas a execução parecia mais um rascunho de livro e eu ficava confusa na descrição dos rapazes não conseguia ligar nome e descrição

ash.reader 20/02/2022

livro incrível!?
"Mas se você as machuca, não há muito o que fazer além de esperar as consequências."

Minha experiência com esse livro, me fez lembrar de outras experiências com outros livros/filmes e isso me deixou mais motivado para ler!

A história da Minah me deixou muito emocionado, tudo o que ela passou foi muito bom para a história se desenvolver.

Minha primeira experiência com um livro nacional e meu primeiro livro da Mari Lima.

Indico muito

Mary 17/02/2022

Não funcionou comigo!
O plot foi muito bom, o universo é bem incrivel e a idéia do enredo tbm, mas a leitura para mim acabou não sendo fluída, acabei lendo algumas páginas a força para terminar o livro(por ser um com poucas páginas). Também não conseguir me conectar com a protagonista e nem com os outros secundários, algumas atitudes não fazia muito sentido para mim.

Duda 0895 15/02/2022

Eu amei o livro
A leitura fluiu,e ele é bem curtinho,super rápido de ler,a leitura flui muitoooo,e ele não é um livro parado sabe.Recomendo

Bina_Lobato 15/02/2022

Segundo do ano
"Não prometeu nada e entregou tudo" é basicamente esse livro pra mim. Não sabia nem a sinopse quando comprei, mas fui ver no que dava, e deu bom, deu ótimo. Leitura super leve, quando você vai ver já se passaram 2 capítulos. No universo do livro o mundo não gira, ELE CAPOTA, toda hora uma reviravolta e um plot que deixa a gente de queixo caído.
Tem representatividade, tem magia, tem sangue (pouco mas tem). Eu estou completamente apaixonada e estou animadíssima para a continuação.

LEIAM A HERDEIRA DA MORTE

Carolina.Lima 13/02/2022

Super demais cara
No começo eu tava lendo meio arrastada, mas quando chega nos meninos eu fui pega de vez. Flui perfeitamente a partir disso.
Eu quero destacar aqui o meu amor por secundários maravilhosos e cativantes, que essa autora soube trazer muito bem, eu amei os Setes meninos (Dante tem meu coração), assim como a Cassanda e até mesmo o Alexander, esse ultimo me deixou com uma sensação que vai ser importante....
Eu amei a protagonista, o jeito que ela tem o manejo de armas e luta naturalmente é ótimo, não foi forçado, ela algo dela, assim como ela ser ardilosa e um pouco bruta. Gostei muito da coisa toda com o pai dela, e o jeito que ela tomou rumo.
Unica coisa que eu mudaria seria deixando o livro mais longo, ele sendo mais demorado me faria apegar mais ao universo. Mas como esta já amei, ri e apaixonei kkkk.
Ja to querendo o próximo.

helo 04/02/2022

????????
eu gostei MUITO do livro, a escrita é fluída é um livro q vc pode passar bastante tempo lendo que acaba nem percebendo, me apeguei aos personagens em poucas páginas, com certeza estou muito ansioso pra continuação

Marya 29/01/2022

Resenha de A Herdeira da morte
Eu acabei de terminar esse livro e MEU DEUS que livro bom Jesus, vi uma resenha e nela falava q não tinha como se envolver com os sentimentos dos personagens e é algo que realmente incomoda mas eu tava muito frenética na história então acabei que nem percebi muito nisso, sobre minha opinião do livro: MUITO BOM, história incrível, personagens muito bons, tenho meus favs mas os 7 são ótimos e a Minah, A MINAH.
Eu amei muito o livro, recomendo muito, a leitura MUITO MUITO fluida, sério li rapidinho, só não li tudo de uma vez pq comecei tarde mas é muito fluido nossa senhora, vou panfletar muito SIM, amei meu presente adiantado.
Tem alguns defeitos nas palavras, tipo tá assim "ass- im" mas foram poucas palavras e é problema de impressão não da história em si
AGORA TEM ??SPOILER ??:
OLHEM ESSAS FRASES MEU DEUS TO PASSANDO MAL
"- Nós iremos lhe seguir. E seguir suas ordens, Matadora de Reis. Herdeira de Apollo, da Morte e da Justiça, faremos o que quiser."
"Não vivemos de acordo com nenhum reino, com nenhuma lei. Vivemos na base da sobrevivência e confiança. Seu pai me ensinou isso, e Zack também aprendeu com ele. Passamos isso para os outros. Faço isso para demonstrar que agora você é nossa líder, Minah Kor."
"Eu era Minah Kor.
Herdeira da Morte, do Matador de Reis e da Justiça.
E nenhum rei ou rainha cometeria esses crimes e sairia impune.
Não mais enquanto eu vivesse"
LINDOS, enfim, muito bom

Paola66 28/01/2022

É uma releitura de Branca de Neve bem interessante, gostei dos personagens em geral apesar de não me apegar tanto a alguns que achei que me apegaria.

Minha opinião:
Escrita - 8/10
Personagens - 8/10
Enredo - 8/10
Final - 9/10

Anne 27/01/2022

Uma obra extremamente cativante que te prende e não deixa você fazer mais nada até terminar de ler. Uma escrita interessante e bem feita, com uma história bem desenvolvida, personagens com representativa e da para ver que foi tudo muito bem pensada. Amei e mal posso esperar para o próximo livro.

Maria 27/01/2022

Quando eu li a sinopse eu achei que seria chato e arrastado, mas cara é muito bom a história passa muito rápido e vc nem percebe q tá lendo

Eu preciso do proximo

Allan e Flynn são um casal e ninguém tira isso da minha cabeça

Liah 25/01/2022

O que eu achei de HDM
Eu estava com grandes espectativas pro livro, ainda mais por ser escrito por uma autora nacional, e simplesmente não me decepcionou em nada, acho que merece uma continuação e o único defeito do livro é ser pequeno pq eu poderia passar o resto das férias lendo ele. Bom, o livro é inspirado em Branca de neve e é muito legal relacionar os acontecimentos do livro ao da história original, mas não é bem esses continhos de fada não, o livro aborda assuntos importantes, tem representatividade, a leitura é fácil, fala sobre empoderamento feminino e muitas outras coisas. Acredito no potencial da história e mal posso esperar por uma continuação, recomendo pra todo mundo ?

RibeiroBea 24/01/2022

A Herdeira da Morte
Meu Deus...
Eu tô em choque
Juro, esse livro é incrível
Bom, vamos lá. Percebi algumas semelhanças com a história da Branca de Neve: os sete assasinos, a protagonista fugindo da sua madrasta, entre outros. E achei essa semelhança incrível!
Confesso que no começo fiquei meio confusa com tantos reinos, clãs e poderes, mas depois já tinha entendido.
Fiquei presa durante toda a leitura e sentia como se realmente estivesse vivendo aquilo e não só lendo.
A escrita é maravilhosa e os capítulos tem o tamanho ideal: não é cansativo de tão grande, mas também não são muito curtos.
Eu amei esse livro e virou um dos favoritos, recomendo muito e espero uma continuação.
A Herdeira da Morte é perfeito e valeu cada minuto da leitura :)

Semideusa1 24/01/2022

OS 7+MINAH ???
Não fiz marcação pq meus post-it acabaram ?

Que livro maravilhoso, sério
Eu ameii as referências a Branca de Neve!! (Duvido q não tenha sido intencional). Me apaixonei pelos personagens (os 7 principalmente, amo eles e a reação deles com a Minah).
A história é cheia de reviravoltas e a protagonista é maravilhosa.
Ansiosa para o livro 2!!!! escreve rápido, Mari,pfv!!

Ps: A Mari é um amorzinho, mds ela respondeu minhas mensagens, muito fofaa