A Herdeira da Morte

A Herdeira da Morte Mari Lima

Resenhas - A Herdeira da Morte

Isa 06/04/2022

Fantasia nacional!!!
O livro é perfeito, sério! Os personagens são incríveis, a relação entre eles é impecável, a protagonista é perfeita, só tenho coisas boas pra falar desse livro. Li ele muito rápido, além de ser curtinho a escrita é fluida e a ideia, muito boa! Mal posso esperar para as sequências e ler mais sobre esse mundo incrível que a autora criou!

Jules 01/04/2022

QUE NOSTALGIA!
Adorei esse livro! A escrita é bem fácil de acompanhar, os personagens são muito legais, a ambientação é PERFEITA e a história é bem fluida e divertida.
Minah Kor (ou Branca) foi uma ótima protagonista, me trouxe muita satisfação e nostalgia ler a sua história e a cada página ir entendendo um pouco mais de sua personagem! Creio que parte dessa nostalgia venha do fato que o livro foi inspirado em "Branca de Neve", mas mesmo assim, a Mari Lima conseguiu escrever uma obra critativa e bem animada nesse livro.
O único motivo que não dei 5 estrelas foi porque senti às vezes que faltava mais informações e detalhes, facilmente leria mais umas 100 páginas deste livro!
Quero muito ler o segundo volume e descobrir o que a Mari vai trazer para os leitores.

carina 28/03/2022

Leia esse livro é maravilhoso.
Meu primeiro livro cinco estralas esse ano. É simplesmente maravilhoso. A história te envolve de um jeito incrível. É um livro muito rápido de ler. Eu simplesmente amei, e recomendo muito.

nicsju 26/03/2022

Excelente!
O livro já iniciou me prendendo dentro do mundo, me fazendo ficar triste quando não estava lendo ele. Esse livro me trouxe de volta os sentimentos que eu sentia quando comecei a ler livros, e isso foi muito bom. A história, o desenvolvimento dos personagens, a determinação, todos os sentimentos envolvidos, isso é muito bom. Espero ansiosa pela continuação.

toria19 22/03/2022

A HERDEIRA DA MORTE!!!
mano, esse livro é simplesmente perfeito!! me fez rir, chorar, surtar, gritar e encher a autora de mensagens no instagram sobre meus surtos. Tenho minhas teorias para o segundo livro, botando muita expectativa!! tenho total certeza que a mari vai arrasar na continuação e não vai deixar a desejar, assim como no primeiro. Se tornou uma das minhas inspirações para meu livro e uma das minhas escritoras favoritas, parabéns Mari!!

Júlia.BR 20/03/2022

A Herdeira da Morte ??
De forma fluida e contagiante Mari Lima escreveu a história de Minah Kor, uma garota que ao ser traída pela família, perder as pessoas que ela mais amava, e ter sofrido uma tentativa de assassinato, não tem outra opção a não ser fugir para longe. Assim, sua vida vira de cabeça para baixo ao se depara com um grupo formado por 7 assassinos, que no fim, descobrimos que não são tão frios quanto parecem a primeira vista. Juntamente de Minah descobriremos os segredos mais profundo envolvendo sua família e a monarquia, e se quiserem saber mais detalhes, terão que ler essa história incrível??

Não tenho palavras para descrever tudo que senti ao acompanhar essa história, foram várias emoções misturada de uma única vez! Mas com toda certeza se tornou um dos meus livros favoritos ??

Terminarei essa resenha com uma frase da personagem Bianca: ?Um ciclo se fecha, um ciclo começa.?
Espero ansiosamente o segundo livro da Herdeira da Morte.

KirstieS 19/03/2022

?????
Herdeira da Morte me surpreendeu em vários pontos da história bem escrita e estruturada que me manteve presa nas páginas por boas horas.
Found Family, um "pouco desfuncional", com uma pegada fantasiosa incrível e personagens incríveis. A Personagem principal te cativa desde a primeira página e você se conecta com ela durante todo o livro ao ponto de se sentir ao lado dela lutando.
A escrita leve, menos rebuscada, te faz entrar de cabeça nessa aventura e na historia de Minah.
O universo criado ? do qual temos representações físicas como mapas e brasões no livro ? tem um mistério muito bom para ser abordado e descoberto aos poucos, deixando o leitor com um gostinho de quero mais no final.
O livro também trata e expõe uma personagem forte, segura, empática, que não abaixa a cabeça e luta pelos outros e por si mesma, o que é uma grande inspiração de força e resistência.
Fiquei completamente apaixonada pela história e por todos os personagens e suas complexidades, mesmo que ainda não tão abordadas durante o livro.
Simplesmente impressionante, fico feliz de ter encontrado com a autora pelas redes e encomendado essa obra prima ? com brindes incríveis e autografado pela mesma com uma dedicatória maravilhosa ? perto do meu aniversário, sinto que foi um presente e tanto.

Nati 14/03/2022

AAAA
Tinha muita expectativa nesse livro e superou todas elas, mas achei meio confuso e rápido demais, principalmente no início e no meio mas adorei a história

Gaby 11/03/2022

Maravilhosoooooo amei coisas aconteceram que eu nem podia imaginar gostei muito muito mesmo indico para todos, leiam mesmo porque esse de verdade é um dos melhores livro.

Mari 08/03/2022

Não tenho nem palavras pra descrever esse livro, então acho que vocês vão ter que confiar um pouco em mim. Sou suspeita de falar, mas eu gostei muito. No começo eu estranhei, algo que sempre acontece comigo quando começo um livro de autor novo, mas depois fluiu bastante. A história me interessada e mesmo que eu tenha "adivinhado" algumas coisas, não perdeu a graça. Eu adorei do começo ao fim. A relação da protagonista com os outros personagens, a estética do livro em si é linda. Mas é isso, a espera do próximo.

Manu 05/03/2022

a branca + os 7???
meu deus, que livro bom
eu simplesmente AMEI os 7
não imaginei que ia gostar tanto desse livro como acabei gostando
ser inspirado na branca de neve e os sete anões fez tudo ficar melhor sério
me tirou da ressaca literária
recomendo mtooo

marianna 04/03/2022

Ideia boa, já a execução?
eu adorei a ideia do plot, do universo e dos personagens, mas eu acho que o livro como um todo deixou bastante a desejar. as coisas aconteceram muito rápido, principalmente no início e no meio do livro, com isso, não consegui me apegar aos personagens (principalmente aos 7, os quais a descrição é confusa, demorei muito pra saber quem é quem). eu queria que o relacionamento da minah e do leo fosse um pouco mais mostrado, para gente conseguir sentir melhor o peso da traição (só umas cenas a mais, até porque a traição tá na sinopse). também acho que houveram diversas informações que foram simplesmente jogadas no meio do história e não foram trabalhadas em mais nenhum momento. e eu IMPLORO por um melhor desenvolvimento dos meninos, queria saber a história deles ? quem sabe assim eu não consigo me apegar a eles. espero que tudo isso seja melhorado no segundo, por que, apesar de todas as coisas que não gostei, é uma história viciante que eu quero saber a continuação.

gigi 03/03/2022

a herdeira da morte é um livro mto bom é mto fácil/rápido de ler. ele superou TODAS as expectativas que eu tinha criado. o universo é mto bem construído é compreensível. tbm adorei a capa ????
perfeito né
tô ansiosa pro próximo livro
mariana.bsbl 03/03/2022minha estante
amg, próximo livro ??? VAI TER O 2 ?

gigi 04/03/2022minha estante
SIM
a autora já tá até escrevendo a continuação
nn sei quando vai sair só q eu acho q vai ter

Pandora 28/02/2022

Gostei do livro e a releitura dele da Branca de neve, porém achei umas partes meio confusas. Alguns fatos simplesmente foram jogados e me deixaram bem confusa.
Gostei muito dos 7 me conquistaram demais e apesar de não ter gostado de algumas partes, gostaria muito de ler uma continuação.