A Herdeira da Morte

A Herdeira da Morte Mari Lima

Resenhas - A Herdeira da Morte

Anas.Julias 03/07/2022

Amei
Um livro incrível, ele tem uma narrativa muito boa, é fácil de ler e tem muita representatividade. Foi o primeiro livro que eu li esse ano e já virou um dos meus favoritos

Emilly Vitória 04/07/2022

Melhor achado do tiktok
eu amooo esse livro de vdd, foi ele quem me fez sair da ressaca literaria ano passado, mto facil de ler e com uma historia incrivel. Recomento demais

Nicolle 23/07/2022

Não sei nem o que dizer. A leitura foi super fluida, os personagens são perfeitos, e a história sai um pouco do curso normal de uma fantasia, mas são deixa de ser um livro incrível. Amei como alguns personagens, que deveriam ser maus, explicaram suas ações e entendemos porque fizeram o que fizeram. Me apaixonei pela Minah, forte e decidida, buscando justiça por quem não tem mais esperança. A ambientação é incrível, as lendas, os clãs e a magia. Super recomendo, a leitura é rápida e vale a pena.

Isabelly.jeniffer 30/07/2022

A Herdeira da morte
Eu gostei muito desse livro achei a história muito boa, você consegue perceber a evolução da protagonista, ela se tornou mais forte do que já era, minah quis provar que ela não precisava de nenhum homem pra realizar o que ela queria embora as vezes eles duvidavam da sua capacidade, mais ela dava a volta por cima.
E eu passo pano pra tudo que ela fez kkkkkkk
(Essa obra e nacional)

Lady Manuella 25/08/2022

Vingativo, cruel, rápido e delicioso
Que fantasia gostosa de ler, sério um amorzinho, gostei mto zero defeitos.
Olha quero mto, mas mto mesmo uma sequência quero saber os próximos passos de Minah
A sinopse dele é mto boa e o conteúdo melhor ainda, amei a organização do mundo, da pra desenvolver uma tensão política de respeito
Os personagens me perdi mto, até agr eu n sei qm é quem mas tô caminhando pq 7 coadjuvantes de uma vez só é pra poucos
O livro é bem rápido e objetivo n tem enrolação, faz oq tem que fazer é da oq promete, atendeu minhas expectativas.
Recomendo dms, e quero próximos livros

Moonyismyhoney 11/09/2022

A Herdeira da Morte ??
Eu simplesmente amei o livro, eu comprei com alguma espectativas e supriu todas elas, a história é emocionante e o plot do final deixa tudo melhor, foi uma leitura gostosa e boa ao ponto de quando acabar me deixar triste por querer mais, graças a esse livro eu virei grande fã da escritora e a sigo em suas redes sociais, e atentamente espero a publicação de um novo suposto que ela está escrevendo

mestizita 18/09/2022

LINDO
Vou dizer que fiquei encantada desde o primeiro capítulo. A escrita é fácil e envolvente, guardando um universo maravilhoso e realmente fantástico.
Os personagens são maravilhosos, Minah é uma protagonista incrível, decidida, corajosa e divertida! É muito fácil ama-lá e se sentir envolvido com a história dela!
Uma leitura rápida e uma construção de mundo apaixonante!

Lommy 29/09/2022

Releituras
Foi um livro muito bom e leve para se ler (estava de ressaca literária), a história foi intrigante e fazia com que eu quisesse saber e descobrir mais. Aguardando ansiosa para a continuação dessa história

Mari 01/10/2022

Herdeira da morte (e da justiça)
[pode conter spoilers]

Minah, uma garota corajosa se descobre ainda mais destemida quando outro pilar de sua vida desmorona. Futuro novo, objetivos novos e rosto não tão novo assim, ela se encontra com a sua verdadeira inclinação moral.
Agora, ela era mais que uma criada real, uma fugitiva para uns e uma nova esperança para outros.
Os estranhos assassinos eram agora mais que amigos, são a sua família. Ironia ou coincidência da velha vida.
A narrativa conta com uma boa história, incluí representatividades e temas importantes, uma protagonista empoderada e decidida.
Na minha opinião, poderia contar com mais páginas no primeiro volume e mais oportunidades para conhecer ainda mais o passado dos personagens, sinto que faltou maior profundidade. Desejo fortemente que no próximo livro tenham mais cenas com o Dante, gostaria que ele fosse mais explorado, ver mais o lado dele como assassino profissional e descobrir mais sobre a sua história fora da casa.
Outras coisas alugaram espaço em meus pensamentos, aguardo por respostas à respeito de personagens como: o Renegado; as motivações do príncipe Alex e o destino de Diana.