A Herdeira da Morte

A Herdeira da Morte Mari Lima

Resenhas - A Herdeira da Morte

Bibi 11/04/2021

Bom o começo da história eu achei que faltava assunto, que os fatos aconteceram rápido de mais e por isso dei três estrelas. Mas ao decorrer da história eu fui gostando; as descobertas e situações me vez ter raiva, ficar surpresa e morrer de amores. Gostei muito de como ela conhece os 7 assassinos, os laços que eles criam e o final da história.

Regina 07/04/2021

Razoavelmente bom
O livro é bom, a história é legal, o universo é interessante, mas eu sinto que a história não foi tão bem aproveitada por causa da escrita da autora, mas tenho que levar em consideração que a Mari Lima só tem 17/18 anos, e mesmo assim conseguiu me surpreender, por ter uma escrita bastante fluída, mas que apresentou alguns erros que me incomodaram bastante.

Estou pensando muito em criar um canal no YouTube só para falar desse livro, pois tenho muitas considerações a fazer ?.

Mas sim recomendo o livro.

Helena Solo 01/04/2021

Apaixonada pela história e o mundo
Quando li a sinopse já sabia que ia amar a história, e agora que eu terminei o livro eu posso dizer com toda a certeza que é perfeito!
Adorei o desenvolvimento de todos os personagens, a Minah e os meninos são incríveis e super interessantes, tinha até momentos que eu não conseguia soltar o livro. O mundo que a Mari criou eh super interessante, como a magia de liga aos cristais e a cor dos olhos, adorei.
O final eh fechado e lindo, já quero uma continuação!

NicoleSoaOliv 31/03/2021

Realmente surpresa
No começo da história, apesar de ter me prendido, não achei que esse livro fosse realmente interessante. Alguns raros erros de escrita e um pouco de clichê que fez achar que essa avaliação não passaria de 3 estrelas. Entretanto, a história e a escrita evolui muito e me pegou dd uma forma que simplesmente me faz ficar doida pra ler o próximo.

raposoreads 29/03/2021

a herdeira da morte
O livro A Herdeira da Morte foi um dos primeiros nacionais de fantasia que li e gostei muito, a história lembra bastante a da Branca de Neve só que praticamente sem romance e isso é o que mais me atraiu, um livro que te prende pelas aventuras que contém nele.

maisa8 27/03/2021

incrível!!! a leitura é bem fluida e a história envolvente. gostei tanto do universo criado e do desenvolvimento de cada um dos personagens, me apaixonei muito por eles, inclusive pelos assassinos kkkkkk. o livro é muito bom e eu com certeza recomendo!!

in.juria 16/03/2021

"Ele me treinava escondido, para que eu soubesse me defender, não para atacar. Nunca para atacar."

flavs 16/03/2021

acabei ontem mas esqueci de por a resenha aq, ent lá vms nóssss
eu tava com muita expectativa, e n me decepcionei nem um pouquinho. a escrita da Mari é uma das melhores q já li, sério, mto fluida e fácil de ler. a história é maravilhosa, os personagens mais ainda. minha coisa favorita no livro é, sem dúvidas, todo o poder da Minah, essa garota é incrível e old q uma das melhores personagens femininas q já existiu. LEIAM!!!! pra comprar é só ir na Amazon ou no ig dela (_amarilima), vale muito a pena :)

Mari 15/03/2021

Leitura fácil fluida e história super envolvente. É apresentado um mundo totalmente diferente do nosso e é perfeito. Os personagens são maravilhosos e assumo que o Zack roubou meu coração
Luisa 16/03/2021minha estante
Tem romance? Kkk

Mari 16/03/2021minha estante
No início tem um pouco mas logo para, é mais focado na vida da garota (Minah/Branca) e nas habilidades dela. Mas tem vários personagens masculinos mas eu não shippei ela com nenhum kkk

Gio..books0 05/03/2021

apaixonante
Simplesmente incrível.

A história é incrível, tem cenas mágicas e personagens encantadores.

É uma leitura rápida e com muito emoção.

É um livro para se apaixonar por todo o tipo de persongem (principalmente assassinos). Cada personagem tem sua história e elas se juntam de uma forma inesquecível.

O enredo é maravilhoso, a trama é bem feita e o mundo criado é fabuloso.

Só não é 5 estrelas pelo fato de que em alguns momentos dá para imaginar o desenrolar de alguns capítulos e acaba tirando a graça de alguns plot's. Fora isso é perfeito.

Ps: quero fazer um trisal com o Ace e o Dante

cassiansouls 25/02/2021

é perfeito.
Um dos melhores livros nacionais que eu já li, simplesmente perfeito, te prende do começo ao fim, é rápido de ler, tu se apaixona pelos personagens. Mari conseguiu desenvolver um pouco de cada personagem e eu amei isso, recomendo muito pq é simplesmente incrível esse livro!! (mari pf faz uma continuação ta todo mundo pedindo )
gifregab 02/03/2021minha estante
Oiess, tô pensando em ler. Tem sequência?

Maria20991 06/02/2021

A Herdeira da Morte
Quando eu sentei pra ler essa obra, eu já esperava que fosse boa, mas não achei que fosse TÃO viciante à ponto de me fazer consumi-la em UM DIA. A Mari Lima fez um trabalho incrível contando a história de Minah Kor, uma simples empregada que é forçada a mudar completamente de vida. Um história que reune fantasia, assassinato e magia de forma maravilhosa. Perfeito, é tudo o que eu consigo dizer.
Juliaemilyju 05/03/2021minha estante
Livro completamente incrível, não consegui parar de ler enquanto não terminei.

Luisa 16/03/2021minha estante
Tem romance? Kkk

Gibson 28/12/2021minha estante
AMO O LIVRO É PFTT

Mary 22/04/2022minha estante
Onde eu acho esse livro para mim ler?

Maria 22/07/2022minha estante
simplesmente incrível, todo mundo precisa ler esse livro e ele precisa estourar no booktok