A Herdeira da Morte

A Herdeira da Morte Mari Lima

Resenhas - A Herdeira da Morte

Anna 30/05/2021

SEM DEFEITOS
Tinha comprado pq vi no TikTok e quis ajudar autora. A leitura e fluida e fácil de ler. A contrução dos personagens e perfeita e totalmente sem defeitos. O enredo da história e maravilhoso e o jeito que a história vai evoluindo e chocante. A personagem principal e totalmente maravilhosa e perfeita. E realmente um livro muito bom e sim eu recomendo muito!

Lels 26/05/2021

Nunca pensei que assassinos pudessem ser tão gentis
Pontos positivos:

-Leitura simples e fluída.
-Personagens carismáticos.
-As motivações e as ações da personagem principal são completamente compreensíveis.
-Enredo interessante.

Pontos negativos:

-Fiquei um pouco confuso em relação às falas dos personagens pois não tem identificação. (Mas nada que realmente atrapalhe a leitura)

Kayllane6 21/05/2021

Matadora de Reis
A história é perfeita, a protagonista é incrível e o grande plot foi indescritivelmente bom, porque quando você acha que já aconteceu o grande plot, a autora vai lá e mostra que você estava totalmente enganada. E os garotos são incríveis.

Yndi.Ota 20/05/2021

Vê se aprende, branca de neve
Muito bom ler um livro sobre uma mulher forte, independente, que faz o que quer fazer e não precisa de um homem pra ter um "final feliz". A leitura foi bem fácil, mas confesso que fiquei confuso com os 7 assassinos, sabia quem era quem pelo nome, mas a aparência só gravei de dois.

estantefire 15/05/2021

A Herdeira da Morte
Sabe aquele livro que te prende do início até o fim? Aquele que te tira de uma ressaca literária? Não? Então, agora eu te apresento A Herdeira da Morte!

Nas primeiras páginas eu já percebi que ia ser incrível entrar nesse universo, mas não pensei que fosse me fazer ler o livro em UM DIA! E se você é leitor, você precisa ler esse livro!!! Não tem como viver sem ler A Herdeira da Morte! Me apaixonei e me apeguei muito aos personagens, principalmente aos meninos (Dante tem meu coração), a Minah e a Bianca. São personagens cheios de características que te fazem amar cada pedacinho daquele mundo.

A história de Minah tem MUITAS reviravoltas que você não espera (ou talvez sim), cada amizade que ela fez foi muito preciosa para ela e para todos os leitores. Procurei defeitos no livro e não achei. Cada plot twist que teve me fez amar mais ainda. Só tenho a agradecer a Mari por ter escrito esse livro??

I_isiss 14/05/2021

Eu gostei muito da história, superou minhas expectativas, mas os diálogos me deixaram sempre confusa pq nunca tinha o indicativo de quem estava falando. Fora isso , história é muito boa, recomendo

Helena 07/05/2021

INCRÍVEL
Sem sombra de dúvidas um dos melhores livros que ja li, tudo é perfeito, o enredo, os personagens. E cara que reviravolta, QUE REVIRAVOLTA MEUS AMIGOS.

anna393 06/05/2021

Herdeira da morte????
Amei, recomendo muito. Além de ser uma leitura super rápida, a história te cativa demais?? nota 5/5

beatrice56 30/04/2021

?minha expressão ficou sombria e o sorriso que se formou em mim também. eu tinha adorado experimentar a vingança.?

rafamendx 28/04/2021

Que livro incrível!
Confesso que o livro me surpreendeu de várias formas e é muito mais do que pensei que fosse, tem muitas reviravoltas ao longo dos capítulos e isso me prendeu na leitura. Passei por uma ressaca literária e a escrita leve e bem trabalhada de Herdeira da Morte me tirou dela, eu estou apaixonada nesse livro. Super recomendo e com certeza compraria uma possível continuação dele.

Emanoeli.Trindade 24/04/2021

Um livro perfeito, a história, o enredo a forma como tudo é contado e MUITO bem planejado no livro me surpreendeu.

O final me trouxe uma vontade de quero mais, todos os personagens tão bem desenvolvidos. A forma como a Minah é incrível dentro da história.

No começo foi um começo mais calmo e meio morto, porém da metade até o final eu viciei na leitura e queria passar o resto dos meus dias lendo esse livro.

Uma leitura que vale muito a pena, sem arrependimentos e que eu espero que logo, logo tenha uma continuação melhor ainda.

nayara.cruz.129 18/04/2021

Foi uma leitura emocionante
E descobrir o por que do titulo então... .
Leiam, é sensacional e alem do mais veio autografado e com marcador

Anna.Beatriz 17/04/2021

Mari Lima arrasou
Um reconto de ?Branca de Neve e os sete anões?.... só que a Branca é foda e os sete anões são na verdade sete assassinos que vão fazer você se apaixonar por cada um deles.
História bem desenvolvida e viciante, acabei ele no mesmo dia que chegou aqui em casa!

souzaaglivia 15/04/2021

Poderia ser bem melhor, o conceito da história é magnífico, mas em diversos momentos senti a narração extremamente confusa e com muitos cortes de raciocínio. Na metade do livro a progressão narrativa foi bem complicada. Mas é um livro que prende e desperta curiosidade

Mah.lopardi 14/04/2021

Amei o livro
O livro é muito bom. De vdd. O final tbm é perfeito e espero muito que tenha continuação pq estou apaixonada. No começo fica um pouco chato mas quando ela encontra tal pessoa (não vou falar pra não dar spoler) fica muito legal pq começa a ter mistério. E indico muito ele pra quem quer começar a ler . Não só para essas pessoas mas para todo mundo . Vale muito a pena e fiquei chocada com esse final. ADOREI
Mari Lima 17/04/2021minha estante
muito obrigada!