A Herdeira da Morte

A Herdeira da Morte Mari Lima

Resenhas - A Herdeira da Morte

Gih 10/09/2021

Um ótimo início
Eu absolutamente adorei os personagens, a família que eles criaram entre si é tudo para mim. Além disso a construção do universo e o universo em si são MUITO interessantes, toda vez que eu pegava o livro não conseguia parar de ler!
Não vejo a hora das sequências e de reencontrar esses personagens perfeitos

Vick 24/08/2021

Amei ??
Já aviso que não sei fazer uma resenha, isso será só a minha opinião sobre o livro.?
Eu AMEI esse livro. Ele é muito viciante. Terminei em um dia e meio, e eu demoro para ler.Adorei a história e os personagens.
Dou 5 estrelas com certeza. ????

Gabriely 16/08/2021

Eu estava cheia de expectativas quando comprei, e fico feliz em dizer que elas foram superadas.
Eu praticamente devorei o livro, li ele em um dia e fiquei com uma ressaca literária horrível pensando o que aconteceria depois.

Luana.Mendonca 11/08/2021

A herdeira da morte
História maravilhosa, que mostra a força de uma guerreira! Muito bom a sensação de ter lido um livro tão bom de uma autora sergipana ?

Gaby 04/08/2021

Preciso admitir que esse livro é PERFEITO. Eu já esperava que fosse bom, até porque é um estilo de livro que eu gosto muito, mas nao esperava que iria precisar desse livro pra respirar, juro, um livro incrível. Eu precisava ler mais e mais e descobrir tudo. A Minah é uma personagem muito forte e vai atrás dos seus objetivos. Eu necessito q a Mari escreva o livro dois.
Madu 04/08/2021minha estante
Eu compreii tô doida pra ler

jubs 14/07/2021

matadora de reis
podia ter desenvolvido melhor a trama e os personagens, mas como um dos primeiros trabalhos da autora está bom

Luiza 16/06/2021

A herdeira da morte
Minah Kor é apenas uma jovem normal que trabalha para a realeza, mais precisamente para a princesa Diana. Porém a princesa e sua melhor amiga teve que se casar com o príncipe do reino vizinho para manter paz e estabelecer o tratado. Minah com o amor que tinha pelo vilarejo em que nasceu não quis ir, decidiu ficar com a sua madrasta; a única da sua família que restava e seu parceiro leone, quando estava se preparando pra sair do castelo, sofreu uma tentativa de assassinato. Tudo por dinheiro mas mal sabia que era pra o bem dela. Ela foge e acaba se esbarrando com sete assassinos, agora iria descobrir muita coisa sobre seu passado; principalmente dos seus pais já falecidos.
?minha opinião: Eu amei esse livro. a personagem tão forte e poderosa, a amizade que ela criou com os assassinos e o desfecho dessa história que nos faz ficar ainda mais ansiosos para um próximo livro. tudo perfeito!!

sam 14/06/2021

QUE LIVRO BOM!!!
O desenvolvimento de Minah é incrível, os meninos são incríveis, os plots.... sério muito bom.
Não vou esquecer a história nem tão cedo e vou sair recomendando para todos kkkkkkkkkkkkkk
espero que tenha continuação

Vida longa a Herdeira da Morte!

Yumi 11/06/2021

É um livro muito intenso, gostei muito da história e da escrita
Os reinos, os brasões, a história sobre as pedras. Teve coisas que eu percebi muito rápido e gostaria de um pouco mais de suspense, mas ao mesmo tempo o fato de eu saber que era realmente aquilo, deixou a leitura mais clara

Jssfigueiredo 07/06/2021

Melhor livro
De longe um dos melhores livros de fantasia que já li. Uma história envolvente e que me fez querer mais e mais, inclusive o li todo em apenas 1 dias.
Cada detalhe pensado, cada reviravolta de deixa entusiasmada
Agora vivo a espera de uma continuação

Manu 06/06/2021

Eu estava bem ansiosa para ler esse livro, e confesso que me surpreendeu muito, eu amei a história, e quero muito uma continuação aaa

Mari Lima 08/06/2021minha estante
Oi Ana, tudo bem!
Primeira eu venho agradecer pelo seu feedback! Algumas pessoas pensam que críticas desse tipo são ruins, já eu considero super importante, especialmente para saber onde eu errei e posso melhorar, encarando sempre de maneira construtiva.
Em nenhum momento pensei que a Cassandra fosse uma personagem esteriotipada ou pejorativa, tanto que foi a que mais gostei de escrever! Mesmo aparecendo pouco, foi a que causou toda a sequência de acontecimentos. E até agora não havia parado para pensar que ela podia ser encarada como barraqueira acima do que tentei mostrar: uma pessoa que sofreu na vida mas que criou seu próprio sustento em cima disso.
O livro terá uma continuação. Ele ficou mais curto e com final ?corrido? propositalmente. Por ser a primeira obra que publico com uma editora, e não tinha uma base de leitores antes, pensei que esse seria o melhor jeito de garantir que a continuação fosse aguardada. Ainda tenho muito que expandir nesse universo, e espero conseguir de maneira mais clara.
Eu admito que errei quando usei o termo ?moreno? para me referir à negro de pele clara. Ao escrever o livro não tive conhecimento, e quando estudei mais sobre colorismo HDM já estava na fase final de produção. Peço desculpas, é algo que não vai mais se repetir em continuações. O segundo erro que tive foi não colocar ponto de vista da Diana. Isso ajudaria a entender melhor o contexto. Tanto sobre ela quanto sobre o Alexander, que ficaram com suas histórias ainda a serem exploradas.
Não me senti atacada de jeito algum, inclusive vou agradecer de novo! Sempre bom saber onde errei e posso melhorar! Só fico triste pela leitura não ter sido uma boa experiência para ti.
Escrevi HDM com quinze anos, está longe de ser perfeito, mas será visível a mudança na minha escrita no segundo livro, não se preocupe! ??

Lice 02/06/2021

Amei
Esse livro é uma releitura melhorada de Branca de neve, há mudanças como ela em vez de se hospedar com sete anões, ela se hospeda em uma casa com sete homens que não trabalham em uma mina, mas sim são até assassinos.
Ele te instiga a saber mais a cada palavra.
Lembre uma pessoa tem muitas faces, não se deixa enganar tão fácil, as vezes as atitudes tem um bom por quê.
Recomendo em menos de uma tarde, super recomendo.

Gabi 01/06/2021

devia ter mais reconhecimento
É um livro que eu comprei, dps que eu vi a autora falando sobre ele no TikTok e eu fiquei muito curiosa com a história. A escrita é muito leve, a história começa como um reconto da branca de neve mas depois ela toma o seu próprio rumo e serio QUE PLOT, eu não iria imaginar isso sério, enfim é um livro pouco conhecido mas ele merecia mais reconhecimento pq é incrível dms