A Herdeira da Morte

Resenhas - A Herdeira da Morte

bia1015 20/12/2021

legalzinho
bom vamos la
o universo que se passa é uau
os reinos, os personagens são mto bons mesmo
o livro é um releitura de branca de neve
amo releituras de obras famosas ??? é legal mas nada mto diferente
eu não me apeguei a nenhum personagem pra falar a real
mas o livro é bom, mas nada fora do normal
porem recomendo sim
pq pago pau pra livro nacional sim
é isso leiam e vejam ai

Line 14/12/2021

Uma história com muito potencial
Por favor, leve como uma crítica construtiva, minha intenção não é atacar.

Bem, a história tem uma base muito boa, porém, no meu ver, falta mais desenvolvimento, por ser uma das primeiras obras da autora esta ótimo, mas se o livro fosse maior e os personagens mais bem desenvolvidos ele seria perfeito.

O que eu mais gostei foram os capítulos das histórias sobre o universo mágico, como a história da origem dos reinos e dos tratados.

Enfim, essa autora tem muito potencial, tenho ctz que os próximos livros vao ser ainda melhores

Laurasp 10/12/2021

Está na hora de começarmos a valorizar fantasias nacionais, né, queridos?!

Que livro bom! Muito bom, na realidade. O começo não em prendeu tanto e eu não me adaptei à escrita de primeira, mas eu teria me arrependido muito se não tivesse dado uma segunda chance à essa história.

Simplesmente, viciante! Não conseguia mais parar de ler e eu precisava de respostas. Os plots forma muito bons também. O enredo é muito bem construído, tudo se encaixou direitinho e tudo é muito criativo.

A única coisa negativa que tenho a comentar é que alguns diálogos eram um pouco forçados, mas isso não tira a magia da história e é apenas um mínimo detalhe.

Recomendo muito para quem quer sair da ressaca literária.

PedroVb 10/12/2021

Só não vou dar 5 estrelas porque tem alguns erros de digitação e o início do livro é meio confuso, mas depois a história começa a ficar mais interessante.

Takko 09/12/2021

A Matadora de Reis
Estava muito bem trabalhando para Diana ( a princesa de Matamore), mas quando sua amiga tem que se mudar por um casamento arranjado, Minah deve buscar abrigo com sua madrasta. Ela decide fugir para longe quando sua própria madrasta manda alguém para matá-la. Deve recomeçar a vida, mas não é um recomeço nada normal.
Pessoas de seu passado, segredos, mentiras, traições e corrupção. Tudo isso ao redor de Minah, como ela irá sobreviver?

Ster Santos 07/12/2021

Simplesmente perfeito!!
Confesso que quando comprei o livro não fazia ideia do que se tratava,apenas achei a capa bonita e sabia que tinha semelhança com a Branca de Neve.
Mas quando descobri sobre o que se tratava pensei que não fosse gostar, pois não costumo ler livros sem romance. Mas ele é incrível, o jeito como as coisas se desenvolvem, os segredos, as mentiras, absolutamente tudo é incrível. Pra você que está pensando em ler, por favor,leia, vale muito a pena.

laura 06/12/2021

O que foi isso????
Esse livro me prendeu de uma maneira que eu estou sem entender até agora. Conheci o livro pelo tiktok da autora e o jeito que ela descreveu a história me conquistou de primeira.
O universo que a Mari criou é tão rico, complexo, cheio de detalhes minuciosos e ao mesmo tempo parece que conheço aquele mundo como conheço o mundo que eu vivo de tão fácil que é compreendê-lo. Tudo isso graças a ótima escrita da autora, o ritmo que a história é contada te prende da primeira página até a última e ainda deixa o gostinho de quero mais.
Com certeza já estou mais que ansiosa para a sequência.

mi. 25/11/2021

Superou demais minhas expectativas
Cara, eu confesso que demorei demais pra começar esse livro, principalmente pelo receio de não gostar tanto, já que no momento não estava lendo muitos livros de fantasia, mas, me surpreendeu DEMAIS.
A história é completamente contagiante e redondinha, gostosa de ler, com trechos e referências INCRÍVEIS, eu literalmente engoli esse livro em 2 dias. Como eu ja disse e repito: Mari entregou TUDO nesse livro, muito bom de verdade, esperando ansiosamente pela continuação. ??

Sinopse:
Ela estava feliz trabalhando para Diana. Mas quando sua princesa e melhor amiga é obrigada pelo Tratado a casar com um príncipe do reino vizinho, Minah decide ficar. Sua única saída é buscar refúgio com sua madrasta. Só não esperava que ela mandasse alguém para matá-la. Traída pela família que lhe restou, ela foge e acaba conhecendo um grupo de pessoas que tem mais a ver com ela do que poderia imaginar. Em um mundo onde a cor dos olhos define poderes, a magia vem da terra, as pedras têm mais valor do que se pensa e assassinos nem sempre têm sangue frio, Minah Kor tem que decidir: o que ela fará?

Mariana 06/11/2021

É bom, mas poderia ser ainda melhor
O livro tem uma proposta e desenvolvimento incríveis, mas senti que foram pouco aproveitados.
A história, apesar de ser fluída e prender bastante, acaba sendo muito rápida (talvez pelo número curto de páginas), algumas coisas acabaram por ser muito fáceis e outras não muito exploradas.
Outro ponto que me incomodou, foi o modo como foi passado um pano para a objetificação feminina e como tudo pode ser explicado "porque eles são homens". Quando ela encontrou *** com uma meretriz em casa, logo depois pensou que isso era normal, afinal eles eram homens, e os outros provavelmente te faziam o mesmo, mas em outros lugares por respeito a presença dela. E esse modo de pensar me incomodou.
Por ser um dos primeiros livros da autora, acredito que futuros serão melhores nesse quesito. Desejo de todo o coração sucesso para ela ?

Erika 05/11/2021

PERFEITO
Tudo perfeito, protagonista maravilhosa, escrita maravilhosa, tudo maravilhoso! O único problema foi um de impressão em uma página. Foi difícil de ler mas eu consegui. Só não gostei pq ainda não tem continuação ????

Khris1 21/10/2021

A herdeira da morte | resenha
Amei ler esse livro, será que um dia tem continuação ? ?
Adorei a escrita da autora, as ilustrações dos capítulos, o mapaaaaa ??, a representatividade tanto para aprendizagem de libras quanto para a comunidade LGBTQIAP+, sem contar que é nacional né!

rafaellx 19/10/2021

É um livro ótimo tipo ,eu não esperava o rumo que essa história tomou tipo o jeito que a branca amadureceu e as revelações com o passar da história foram ótimas, e também como a história trás algumas referências de branca de neve e ainda por cima é um livro nacional né, então ele é perfeito.

carol 25/09/2021

dps desse livro vou precisar de terapia
MDSSS Q LIVRO FOI ESSE BRASILL, nunca li um livro tão bem construído em tds os sentidos igual esse aqui, me apeguei a tds os personagens, tds eles são muuuuiitoo bem construídos, o universo é algo totalmente diferente de td que eu já li, sem brincadeira esse livro teve uns 10 plots twist diferente que me deixaram de queixo caído, eu só tenho elogios a esse livro, só tenho elogios a autora por mais que quase me matou do coração ela é totalmente maravilhosa e plmds EU PRECISO DESSA CONTINUAÇÃO O QUANTO ANTESSSSS

Maria6043 13/09/2021

Caramba!!???
Esse livro é incrível, conheci a autora através do tiktok e compre o livro, chegou bonitinho e dá para notar o amor e carinho da autora com cada entrega. O livro é incrível, você começa a ler e não consegue soltar mais, passei o dia todo pensando nessa história, até mesmo na hora de dormir kkkkkl vale muito a pena! Simplesmente incrível ???