A Herdeira da Morte Mari Lima

Resenhas - A Herdeira da Morte

Semideusa1 24/01/2022

OS 7+MINAH ???
Não fiz marcação pq meus post-it acabaram ?

Que livro maravilhoso, sério
Eu ameii as referências a Branca de Neve!! (Duvido q não tenha sido intencional). Me apaixonei pelos personagens (os 7 principalmente, amo eles e a reação deles com a Minah).
A história é cheia de reviravoltas e a protagonista é maravilhosa.
Ansiosa para o livro 2!!!! escreve rápido, Mari,pfv!!

Ps: A Mari é um amorzinho, mds ela respondeu minhas mensagens, muito fofaa

Mirela.Lucia 23/01/2022

Sério, o livro perfeito.
To louca pra ver se vai ter continuação, saber o porque do Alex ter protegido e "ajudado" a Minah.
No começo, logo que o Mestre apareceu achei que eles iam ficar juntos, mas pelo visto ele é muito mais velho que ela e fazer oq né?
A história prende muito, principalmente nas partes de ação.
Espero que a Bianca não me decepcione.
Sério, os caras e a Minah com apelido de Branca é uma vibe bem Branca de neve e os sete anões KAKAKAK

Clara TV 22/01/2022

A Herdeira da Morte
Não sei oque sentir estou meio a meio, nao foi um livro maravilhoso, mas foi gostosinho de ler, esperava mais me desapontou um pouco sinceramente, mas gostei da protagonista, só achei que poderia ter dado um pouco mais de vida a ela, um livro que fala sobre assassinatos, bebidas....etc. no começo em algumas cenas os personagens se contradiziam e me deixava bem confusa
Mas é um bom livro

skuser02844 14/01/2022

a historia é boa e tem um conceito bem criativo, uma reescrita de branca de neve, achei divertido, mas tinha alguma coisa na escrita que eu simplesmente nao me conectava com os personagens e as emoções que estavam tentando passar

Mari 10/01/2022

Fantasia nacional ?
Mano
Esse livro é MUITO BOM
O livro é cheio de plot twist, com personagens incríveis e uma mulher com uma adaga.
Leiam e deem hype pra esse livro

Anita72 09/01/2022

Razoável?
A história é fantástica, vejo muito futuro para os personagens e a magia é incrível. Mas acho que em todos esses pontos eu queria ver um desenvolvimento mais aprofundado.

Gostaria de ver mais detalhes, entender melhor a relação da protagonista com os outros personagens, vi que a autora tentou fazer isso e acho que em alguns casos conseguiu ,mas teve outros que eu não consegui entender, gostaria de uma profundidade maior das coisas, acho que poderia ser um livro simplesmente PERFEITO, mas acho que faltaram alguns detalhes?
Eu não conseguia entender os princípios da protagonista, não consegui entender a personalidade dela, muito menos de alguns* personagens secundários, gostaria de ver mais deles, entender mais sobre, e melhor ainda mais profundidade neles (principalmente na questão dos assassinos).
Com relação a escrita? achei uma escrita bem leve e dinâmica, mas é MUITO dinâmica, e eu gosto das camadas, construções e não senti isso na leitura? Achei que foi tudo muito corrido, como se fosse uma corrida até o final, sem tempo para (de novo) aperfeiçoar as relações, o desenvolvimento dos personagens, relacionamentos, da história.
Mas ainda sim não é um livro ruim, de jeito nenhum, acho que dependendo da pessoa iria AMAR essa história e a escrita dinâmica, mas para mim não deu certo? talvez eu até continue e leia o segundo livro, vi que a autora está escrevendo, inclusive ela comentou sobre algumas melhorias que vinham com ele, então talvez eu dê uma 2º chance até porque a história é incrível, só preciso de ( DE NOVO KKKKK) desenvolvimento, profundidade, camadas?

Thecruelprince 06/01/2022

Juro que no começo achei que ia abandonar, eu tinha comprado o livro simplesmente pelo fato da capa ser bonita e a autora ser brasileira, mas depois me apaixonei pela história, eu amei a personagem principal ela é forte e persistente, LEIAM

Cora19 05/01/2022

Eu queria ler ele a muito tempo mas só fui comprar no fim de 2021 e eu simplesmente me apaixonei. É uma obra totalmente viciante e eu terminei em menos de um dia, simplesmente perfeita

Rapha 03/01/2022

A Herdeira da Morte
Simplesmente perfeito! Obra perfeita, achei que não ia me surpreender muitoo, mas estava enganada, devorei esse livro praticamente em 2 dias. Muito bom para sair da ressaca literária. A história muito boa mesmoo, é algo tão provável e improvável ao mesmo tempo. Amei a escrita leve e gostosa de ler.

Mariiiii, precisamos da continuação logooooo!!
Rapha 04/01/2022minha estante
Que resenha horrível...KKKKKK

Maria18806 03/01/2022

Me surpreendeu!
Eu confesso que comprei o livro mais para apoiar uma autora do meu estado, porém a leitura foi bem fluida no geral, os personagens são cativantes, embora eu tenha achado que alguns personagens secundários não eram muito necessários. O final foi incrível e bem agitado e estou loucaaaa para ler a continuação

Amanda 27/12/2021

Minha 1° fantasia
Além de ter sido minha 1° fantasia, tbm foi o meu 1° livro Nacional, só por isso eu já tenho um apego bem grande por ele. A história é muito boa, o desenvolvimento e os personagens são incríveis, os plots twists???
Recomendo muito, é bem leve e ótimo pra sair de uma ressaca literária.

Duda 27/12/2021

Vi esse livro pelas indicações do booktok e do ttk da própria autora e realmente me surpreendeu.
Por ser um livro pequeno achei que não seria muito bom e que não teria uma história bem desenvolvida. Mas estava enganada, foi um livro realmente muito bom e com personagens profundos. Com motivações, medos, segredos e amor.

Spoiler

Adorei que foi introduzido um casal aquileno e quero ver mais deles e sobre a Bianca.

Pfv autora, lança continuação