Simplesmente Nova York

Simplesmente Nova York Sarah Morgan

Resenhas - Simplesmente Nova York

Tati 07/05/2024

Destro a saga escrita pela autora esse para mim foi o melhor!
Tem mentiras, enganações e dupla personalidade envolvida na historia! Claro que tudo no modo romance!
Gostei do jeito que os dois peso agenda se encontram e começam a se conhecer! Ambos com seus segredos!

Alice216 23/04/2024

Molly e Daniel
Mais um livro perfeito da Sarah. O nível só aumenta ???????? é perfeição atrás de perfeição.
Eu simplesmente amei Molly, Daniel e seus doguinhos hahaha. Daniel é o típico cara super autoconfiante, com o ego lá no alto kkkk. Eu ficava assim "cara, esse aí sabe que é bonito hein ". Eu ria horrores com as tiradas dele e da Molly, até porque ela também sabe dar uns foras como ninguém ??
Esses dois juntos prometeram e foram além das expectativas ????? hahahaha
Sem contar que preciso mais uma vez falar sobre os diálogos..... eu ficava arrepiada com as conversas dos personagens, carregando tantos sentimentos, tantas mensagens, eu ficava "uau, que mensagem perfeita, que conversa profunda ". É isso, Sarah Morgan sabe escrever romances gostosos de se ler, com mensagens boas para o leitor no decorrer do livro.
Essa série, de longe, é a melhor leitura desse ano. Certeza.

Rafa 13/04/2024

Ela realmente o amava
Acho q é meu top 3 favoritos dessa série! A forma como traz a história dos dois protagonistas, os medos e anseios, A FORMA COMO ELES FAZEM TUDO um pelo outro, a confiança do Daniel, os conflitos da Molly, os plots, simplesmente maravilhoso, e um final tão doce, recomendo muito ler nem que seja só esse, tem muita história além dos dos juntos, e vc realmente tem vontade de conhecer eles individualmente!

Patricia.Rosa 29/03/2024

Molly é psicóloga e se culpa por falar sobre relacionamentos quando suas experiências foram verdadeiros fracassos.
Mas o amor verdadeiro chegou ....
Daniel , advogado especialista em divórcios também lutou com seus sentimentos até compreender que estava apaixonado.
Romance leve, gostoso e apaixonante!
Isabela623 06/04/2024minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?

-Koraline 07/03/2024

Assim como os outros livros dessa série, esse é bem ok, bem rápido de ler, com poucos acontecimentos e pouco aprofundamento nos personagens, mas pelo menos tem cachorros.

emanuela 07/02/2024

Você é suficiente.
Meu favorito da série e novo livro de conforto. Ele é rápido, fluido e apaixonante.

Quero um Daniel para mim agora.
Os personagens são ótimos, maduros, estáveis e cativantes. Achei ótimo que o clímax não foram as omissões deles mas sim um desenvolvimento pessoal dos protagonistas. Foi natural e gostoso de ler, a Molly se apaixonando sem perceber e o Daniel sendo tão maduro e seguro com seus próprios sentimentos, sem aquela palhaçada de ?homem? que surta quando percebe ter sentimentos pela mulher.

Facilmente leria mais e mais páginas sobre eles.

mgilmore 19/01/2024

?você é suficiente.?
Gosto muito da escrita e da ambientação dessa série. sou completamente apaixonada nos 3 primeiros livros, mas esse não conseguiu me deixar tão presa na história, parecia que eu não me importava muito com o que ia acontecer.
porém as últimas 120 páginas me surpreenderam muito positivamente, foi fofo e cenas comoventes sobre amizade e encontrar sua família em quem não tem seu sangue.
o romance começa muito bem, no início achei que seria um livro 5 estrelas, mas depois esfria um pouco, principalmente depois do primeiro beijo do casal principal.
algumas cenas me deixaram incomodada por que claramente parecia que o Daniel via a Molly como algo, não alguém na maior parte do tempo, compreendo que a autora quis passar isso como uma falha dele resultante dos traumas, mas não achei esse um elemento necessário na personalidade dele e na narrativa.
em muitos momentos eu odiei a Molly, parecia que ela estava se forçando a não gostar do Daniel emocionalmente, isso me irritou muito. porém me identifiquei muito com ela em diversas situações.
algo que me fez abaixar a nota final do livro foi a falta de desenvolvimento de alguns acontecimentos, principalmente envolvendo os personagens secundários, a autora parecia estar com preguiça de nos entregar uma resolução ou algo mais profundo quanto a isso, outro ponto que me desanimava um pouco da leitura eram cenas sem sentido que aconteceram apenas por acontecer, não eram necessárias em nenhum momento para o bom andamento do enredo.
recomendo o livro caso você queira algo clichê e fofo para se distrair, mas caso queira algo melhor desenvolvido em relação a personagens e enredo, não leia por que você vai se decepcionar um pouco.

beatriz3345 14/01/2024

Eu adoro essa saga de livro e não foi diferente com esse, essa série toda é feita com uma ?receita? a história bem clichê característica e são bem parecidas, mas boas é um livro água com açúcar, e gosto desse tipo de livro que não te faz pensar tanto, porém confesso que passei um pouco de raiva com essa personagem principal, muitas atitudes chatas e meio nada a ver e a falta de autoconhecimento dela puta merda é incrível e me irritou pode ser tbm pq me identifiquei algumas horas? sim, mas chatinha, agora o daniel maravilhoso, o livro é bem gostosinho e leve da pra ler em uma sentada, e isso só não ocorreu pq a personagem me irritou e precisei dar uma pausa e uma coisa que me irritou foi esse final, foi super apresado uma resolução meio (???) e a história com o ex namorado tbm nada a ver, mas valeu a pena a leitura

Re Nader 12/01/2024

Mais que lindo
Para romances lindos, este foi muuuuito lindo!
Cheio de questões reais, de médios reais, de famílias reais.
Estou encantada em como a autora conectou todos os personagens dos seus livros.
Tirando o fato ((absurdamente surreal)) de todos serem bem de vida e de trabalho em NY além de lindos físicamente, eles são muito bw trabalhados em seus problemas existenciais e neste livro mais ainda.

Pidge ð 31/12/2023

Simplesmente nova york
Mais um da serie que acabei e penso o mesmo, sao todos muito bons, bem escritos, o romance cliche e brega q tdo mundo quer ler
meio que todos sao escritos do mesmo jeito r eu cheguei na conclusao que ela so repete a historia com personagens diferentes
mas mesmo assim sao bons livros
e com essa finalizo meus livros de 2023
ano que vem pretendo ler 100 livros ?

Becca0 22/12/2023

Fechando a série (fora de ordem) com chave de ouro

Estava cá com meus botões revendo minhas notas da série...
Será que esse tenha sido o melhor?
Terminei a leitura tentada a dar 5 estrelas.
Será que quando li estava saturada de romances?
Será que o clima natalino tem amolecido meu coração?

Mas, vamos lá analisar os fatos.

Iniciei a leitura beeem pé no chão devidos a alguns comentários de e sobre Daniel.
Tudo que já sabemos. Que ele é um garanhão e que nenhuma mulher resiste a ele.
Bom, parece ser a mais pura verdade, pois ao final do livro, eu mesma, estava suspirando por ele (kkkkkkk). Quem resistiria a um cara que manda uma equipe de segurança do prédio resgatar uma boneca, devido ao fato da dona da boneca, uma criança, que está enfrentando um processo conturbado de separação dos pais, estar desolada?!?
Ok! Então amamos Daniel e caímos em suas graças.

Molly Parker. Que protagonista incrível. Forte e inteligente. Ela tem problemas de se relacionar. Maaaas, pasmem: não é ela que se apaixona e sofre. Ela não se apaixona. Ela sempre entra com o pé. kkkkkkkk
Cara, que lindo isso. Que poético. Por que as mulheres sempre sofrem? Não nossa Molly. Na-na-ni-na-não!

Próximo ponto, tem dogs. Ai ai ai (suspiros)...
Dogs apaixonantes. Meuuu... Eles tem tanto destaque na história. Valentine e Brutus Xarope tem meu coração. Fala tanto sobre adoção. Sobre como eles conquistam nossos corações. Para amantes de cachorros, não tem como não suspirar a cada cena dessas diante dos nossos olhos.

E acho que para fecharmos com chave de ouro, Sarah Morgan sabe muitoooo escrever diálogos espirituosos, leves, que nos empurram para dentro da história, nos fazem rir e suspirar.
Delicinha de história. Clichê? Para mais de metro... Mas tão tão tão cativante e fofo. E engraçado.
E... Acho que vale sim, 5 maravilhosas estrelas. =)

gabiota 19/12/2023

Querida Aggie,
Amo esses livros de forma que não sei expressar. Amo como é fluido, como é leve, como é engraçadinho e esporadicamente arranca risadas durante a leitura, amo o romance e a interação entre os personagens dos livros anteriores. Amo a escrita da Sarah e todos os livros que li de Para Nova York, Com Amor.
Recomendo a leitura pra quem busca um romance leve, rápido e principalmente, pra sair de ressaca literária. É a indicação perfeita.
4,5 ??

zmarcospaulo 10/12/2023

Ah eu adorei ler esse livro, tão leve e fofo. Molly é uma personagem muito fofa e que sofreu muito e isso a deixou muito desconfiada sobre a vida e sobre o amor principalmente e sobre ela nunca ter relacionado, mas ajudar as pessoas sobre o amor e tals ficou tão mais interessante a história!! O nosso galã Daniel é corajoso e sabe o quer, protetor e também teve seu passado muito complicado, mas ele prometeu que não ia apaixonar e foi o primeiro kkk adorei demais e ele é muito fofo, gostei muito e também teve suas irmãs muito lindas e fofas também!! Normalmente tem sempre momentos desnecessários no livro que é chatinho, mas tudo bem. No final adorei muito e a história de amor de Daniel e Molly foi fofa e linda. Sarah Morgan arrasa demais!! e para terminar tenho que exaltar o quão é fofo ter cachorros na história, eles trazem uma energia genial, adorei????