Simplesmente Nova York Sarah Morgan

Resenhas - Simplesmente Nova York

Camila 02/07/2021

Perfeito
Mais um dessa série que eu amo de paixão! Romance super fofo, clichê total! Indico muito! Amei demais ??
CarolReads 02/07/2021minha estante
Comprei o primeiro dessa série, logo começo a ler

Camila 02/07/2021minha estante
Vou começar acosf

CarolReads 02/07/2021minha estante
Ainda vou ler corte de estrelas antes

Camila 02/07/2021minha estante
Já li , muito fofo!!!

naide 08/11/2020

queria tanto um daniel na minha vida....
esse livro me deixou com o coração tão aquecido que tá sendo difícil superar aqui além de como prometido pela autora renovou minha fé no amor (mesmo eu tendo um total de 0 experiência no assunto e em relacionamento que é mais irônico ainda), mas resumindo: foi simplesmente sensacional!!!!!
meumundinhodoslivr 03/03/2021minha estante
oiii, qual a classificação etária??

naide 03/03/2021minha estante
é uma romance bem levinho então acho que a faixa etária é livre ou para maior de 13 anos (posso está errada mas n possui cenas explícitas)

meumundinhodoslivr 03/03/2021minha estante
aaaaaa, brigadaaa @naide

emanuela 07/02/2024

Você é suficiente.
Meu favorito da série e novo livro de conforto. Ele é rápido, fluido e apaixonante.

Quero um Daniel para mim agora.
Os personagens são ótimos, maduros, estáveis e cativantes. Achei ótimo que o clímax não foram as omissões deles mas sim um desenvolvimento pessoal dos protagonistas. Foi natural e gostoso de ler, a Molly se apaixonando sem perceber e o Daniel sendo tão maduro e seguro com seus próprios sentimentos, sem aquela palhaçada de ?homem? que surta quando percebe ter sentimentos pela mulher.

Facilmente leria mais e mais páginas sobre eles.
Isabela623 06/04/2024minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?

-Koraline 07/03/2024

Assim como os outros livros dessa série, esse é bem ok, bem rápido de ler, com poucos acontecimentos e pouco aprofundamento nos personagens, mas pelo menos tem cachorros.

Emilly 04/11/2023

In neeeww yoorkk
"Dá para imaginar? O cara que sabe tudo de divórcios com a mulher que sabe tudo de relacionamentos. Está aí uma coisa que eu gostaria de ver".
Essa foi uma coisa que eu AMEI ler, sarah morgan tem uma escrita tão fluida, e adoro essa saga de romances em nova york
Tania 04/11/2023minha estante
Essa série é ótima, além do romance aquecer nosso coração, a amizade das meninas é algo muito gostoso de ler!!?

Patricia.Rosa 29/03/2024

Molly é psicóloga e se culpa por falar sobre relacionamentos quando suas experiências foram verdadeiros fracassos.
Mas o amor verdadeiro chegou ....
Daniel , advogado especialista em divórcios também lutou com seus sentimentos até compreender que estava apaixonado.
Romance leve, gostoso e apaixonante!

Thaiane 15/03/2023

Esse livro é incrível, sério! Me apaixonei por ele desde as primeiras folhas e não tem uma leitura cansativa. Recomendo muito!!!
Vit07 15/03/2023minha estante
Mds, esse livro esteve na minha lista por tanto tempo

eu.du 25/10/2021

Tudo por um clichê, porque sim!!
Um advogado de divórcio e uma psicóloga de relacionamentos? Adorei.

Daniel e Molly.. EU AMO VOCÊS DOIS!! Que casal fofo esses dois são.. Valentane e Brutus me cativaram, não só porque eu amo cachorros, mas não tem como não se apegar com esses dois.

Já estou anciosa para os próximos livros.. os dois últimos ??.. Mas quero muito acompanhar a história de amor dos próximos personagens que viram.. acho que não estou pronta para acabar essa série ??
Camila 25/10/2021minha estante
Essa série é perfeita e agora que acabei tô bem sem chão kkk

a.najuoliveira 19/09/2020

Simplesmente Nova York
Esse é o quarto livro da coleção Para Nova York, Com Amor e é o meu preferido.
Nova York é simplesmente maravilhosa. O livro te leva pra uma incrível viagem para a cidade que nunca dorme.

Flavia.Tavares 29/10/2020

Bom, mas nem tanto
Foi o que menos gostei de todos da série. Nao achei o enredo cativante, a achei a história arrastada e chata e em alguns momentos li pulando alguns trechos. Os segredos e traumas sao mornos e para mim não fizeram sentido. Livro previsível, costumo gostar de cliches, mas esse não me cativou.

Malu 30/12/2020

Só não dei 5 estrelas porque no final do livro a Molly ficou muito insuportável com toda essa história de ?não consigo me apaixonar?. Mas ainda bem que o pessoal abriu os olhos dela.

Tati 07/05/2024

Destro a saga escrita pela autora esse para mim foi o melhor!
Tem mentiras, enganações e dupla personalidade envolvida na historia! Claro que tudo no modo romance!
Gostei do jeito que os dois peso agenda se encontram e começam a se conhecer! Ambos com seus segredos!

aoliveiraverso 05/02/2021

Simplesmente Nova York - por: @paginasatrevidas

Sarah Morgan | Harlequin Books

368 pág | 3.5 ?

Sabe quando você vai com muita expectativa e acaba se decepcionando? Então, foi isso que aconteceu.

Eu li os outros livros da série e amei. Tem até um post indicando eles aqui, mas ao ler esse último livro da série não gostei tanto.

A história é boa, sim é boa, mas o desenvolvimento não é dos melhores.

Os personagens são fofos, mas alguma coisa não me conectou com a história.

Eu não gosto de me prolongar quando as avaliações não são boas.

Então se você tem esse livro na sua estante não o abandone por minha avaliação mediana, vale lembrar que nossas opiniões são diferentes.

Leia e tirem as suas próprias conclusões.

Valkíria De Aquino 08/02/2021

Bom pra passar a tarde
Nesse livro somos apresentados a Molly e Daniel.
Sendo ela traumatizada pelos relacionamentos do passado e assombrada pelos fantasmas e ele um solteirão convicto que está acostumado a conseguir o que quer porém também não é fã de relacionamentos.

Dos quatro livros da série lançados esse foi o que menos envolveu, a estória era meio rasa e embora eles tenham tido química não tiveram a atração inegável e compatibilidade dos casais dos livros anteriores.

E um livro rápido porém o ritmo se perde e os conflitos são bastante rasos com uma resolução meio entediante, porém se você for sem muitas expectativas , cumpre o proposito.

maria 10/03/2021

a Sarah é perfeita demais ?
(...) Somos uma família então. Você, eu e dois cães bagunceiros.
? Parece que sim.(...)