Simplesmente Nova York Sarah Morgan

Resenhas - Simplesmente Nova York

Julii30 13/03/2023

Gigante evolução da autora
Após ler os três primeiros livros da saga e esse, eu cheguei à conclusão de que são sagas completamente diferentes, pois a escrita da autora evoluiu tanto que parece que são sagas diferentes.

O livro me surpreendeu muito devido a escrita da autora, que amadureceu bastante e com isso ela conseguiu entregar uma história ótima, bem desenvolvida e com um casal que tem personalidades cativantes. Além disso a história do livro é bem leve, cativante e em alguns momentos engraçadas.

Uma das coisas que me desagradou nesse livro, é que nenhum dos protagonistas do livro já tinha sido apresentado para o leitor, o que não faz muito sentido, pois todos os protagonistas da saga da autora estão no mesmo núcleo. Daniel foi apenas citado nos livros anteriores, mas eu fui ler seu livro sem saber muito o que esperar. Porém, Fliss e Harriet, as protagonistas dos próximos livros foram muito bem apresentadas.

Como eu disse antes, o relacionamento do Daniel e da Molly foi muito bem desenvolvido apesar dos acontecimentos do livro se passarem em 1 mês, mas apesar do pouco tempo a autora conseguiu trabalhar bem nisso, só que o final chegou a ser um pouco desnecessário. Não, não foi um pedido de casamento - ALELUIA -, mas foi um pedido de morar juntos, e não teve necessidade dessa rapidez, pois apesar do casal ser bem desenvolvido, eles ficaram muito pouco tempo juntos.

Esses detalhes que eu disse acima não influenciaram muito na história - que me surpreendeu demais e que me deixou com altíssimas expectativas para os dois próximos livros, pois se autora repetir nos próximos o que ela fez nesse, o sucesso é garantido.

Ordem Favoritos:
1 - Amor em Manhattan (Paige e Jake)
2 - Simplesmente Nova York (Molly e Daniel)
3 - Milagre na 5ª Avenida (Eva e Lucas)
4 - Pôr do Sol No Central Park (Frankie e Matt)

Taynara.Barroso 07/04/2023

Simplesmente Nova York
Uma narrativa leve, como as outras da autora, bem mais evoluída em relação aos primeiros livros. A história foi melhor estruturada e o desenvolvimento fluiu melhor.
A autora tentou instaurar um mistério escondendo a história da protagonista, Molly, e achei isso um pouco forçado, desnecessário, causando um incomodo que não condizia com a história.
Apesar desse contratempo, foi uma boa história e uma boa leitura, fazendo com que o leitor se envolvesse na história.
Uma observação extra para Valentine e Brutus que ganharam meu coração.

gfscardan 09/04/2023

Entrega o que é esperado de um livro de Sarah Morgan
Definitavemente quando vou ler um livro de Sarah Morgan não espero conflitos tão envolventes. A protagonista me irritou um pouco mas acho que isso foi culpa da autora não ter desenvolvido melhor as questões de abandono que a protagonista tinha. De longe os melhores personagens são o Daniel, a Fliss, o Gabe e o Mark, espero que ela aproveite esses personagens para mais livros no universo. Inclusive o Daniel me surpreendeu muito, não esperava que fosse gostar tanto dele, mas a confiança e paciência que esse homem tem me deixou completamente apaixonada.

Feeh 21/04/2023

O amor está onde menos esperamos
Esse livro conseguiu ultrapassar todos os outros anteriores e se tornou meu favorito da série. Além dos personagens serem tão amáveis, a história incluiu dois cachorros que foram as coisas mais fofas do mundo.

Molly e Daniel fizeram um casal lindo, engraçado e arrebatador. Apesar de o Dani nunca ter se apaixonado, e a Molly se achar incapaz disso eu já sabia que os dois iriam ficar juntos, pois até nas conversas durante os passeios eu senti o quanto eles se completam. Foi algo realmente simples e natural.

Achei inteligente e fofa a maneira como o Daniel tentou se aproximar da Molly, pois além de ter conquistado a confiança dela, ele conquistou e se apegou ao Brutus(o cachorro) que merecia muito ser amado.

O romance deles foi lindo, mesmo a Molly tendo relutado um pouco a aceitar o sentimento. E o Daniel quando percebeu que estava apaixonado lidou com isso perfeitamente e ainda ajudou a Molly a reconhecer que a incapacidade dela estava relacionada ao medo de jamais ser suficiente devido a traumas familiares.

Amei o livro. Foi uma história linda, divertida, emocionante e inesquecível. Não só pelo romance, mas também por mostrar o quanto os cães são fiéis e protetores, e como existem pessoas que lutam para que eles tenham uma vida feliz.

Amo como a Sarah aborda as questões emocionais dos personagens e como faz tudo terminar perfeito.

Brenda 09/05/2023

Ain que lindo
Amei o casal. Casal forte e fofo, amei. Livro para aquecer o coração.

??spoiler??

Ah, não entendi como ela não entendia o que ela estava sentindo. Como podia não enxergar? Ela trabalha com isso, lida com o amor todo dia. Tinha amigos e um cachorro, mas não sabia interpretar os sentimentos? Meio bizarro. Achei bem não realista, uma forçação de barra só para adiar o final feliz. Ela não achar que era suficiente foi algo bem mais crível, já que a personagem passou por um abandono parental na infância.

Alguém mais notou que todos os personagens masculinos (principais) são ricos?!

Nadja.Lins 11/05/2023

Amo leituras leves, é este trouxe tudo que prometeu. Romance é meu gênero favorito, então Sarah sempre tem os melhores!!!

Fernanda631 05/07/2023

Simplesmente Nova York (Para Nova York, com amor #4)
Simplesmente Nova York (Para Nova York, com amor #4) foi escrito por Sarah Morgan.
Um parque, dois cachorros, duas pessoas desacreditadas no amor.
Molly é uma colunista mais famosa de Nova York. Seu livro sobre relacionamento vendeu mais de milhões de exemplares, mas apesar de dar conselhos sobre o amor, ela não consegue seguir os seus próprios ensinamentos, principalmente após um término traumático que a levou de Londres para Nova York, onde construiu a sua carreira. Ela decide que relacionamentos não são para ela. Apenas o amor de seu dálmata, Valentine, é o que importa.
Do outro lado da história conhecemos Daniel, o advogado que é especialista de divórcios e o mais famoso de Nova York. Ele sabe que os sentimentos são a pior coisa que alguém pode trazer para um relacionamento. Ele quer apenas se divertir, assim, não machuca ninguém e é por isso que ele pega um cachorro emprestado com sua irmã para conhecer uma linda mulher que está no Central Park.
Ambos não acreditam no amor, mas Molly e Daniel acham que sabem tudo sobre relacionamentos. Porém, com a aproximação de ambos, eles irão descobrir que ainda há muito o que aprender sobre o amor.
Quando Daniel vê Molly correndo no central park com seu cachorro, ele sabe que é assim que vai conquistá-la: com a ajuda de um amigo de quatro patas. É então que ele recorre as suas irmãs, passeadoras profissionais, para encontrar o cão perfeito.
Ele acaba ficando com Pudim - depois rebatizado como Brutos - um pastor alemão completamente bobão. Embora não seja assim que ele tenha imagina, o truque surte efeito e ele e Molly começam a se conhecer nessas manhãs de corrida.
O que Daniel não sabe é que Molly se mudou para Nova York depois que algo terrível aconteceu na Inglaterra e, desde então, tem evitado se envolver com qualquer homem. E, pior, ela é Aggie, uma blogueira de relacionamentos famosa - e que acabou de convencer um de seus clientes a derem uma nova chance ao casamento.
O que, por sua vez, transformou Aggie em sua inimiga número 1, já que ele está convencido de que casais problemáticos e tóxicos não devem ficar juntos "pelas crianças". Um trauma que carrega desde a infância. Porém, a atração entre Molly e Daniel é irresistível, o que pode comprometer tudo que eles acreditam ser verdade sobre o amor e a vida adulta.
Simplesmente Nova York possui cenas divertidas, românticas e cheias de acontecimentos. Imagina você pegar um cachorro emprestado para conquistar alguém? Imagina você escrever sobre relacionamentos e não conseguir viver um? É impossível não se envolver e se agarrar a trama com tudo que a autora nos apresenta.
Além disso, os personagens são bem construídos, as questões pessoais de cada personagem é abordada de uma maneira que nos faz entender o porquê cada um não acredita no dom do amor e o romance é algo que a autora colocou na medida certa. Sem contar que, em segundo plano, a autora nos apresenta outros assuntos que são tão atuais na nossa sociedade, como o cancelamento (um dos motivos para Molly ter sua identidade como Aggie na internet).
Confesso que eu amo quando os personagens estão desacreditados no amor e conseguem encontrar alguém que faz com que enxerguem o mundo com uma perspectiva diferente. Pode parecer clichê, mas acredito muito que isso é algo que realmente pode acontecer em nossas vidas, independentes talvez das desilusões amorosas.
Para quem gosta de livros leves, divertidos, com aqueles clichês e com todo o cenário de Nova York, com toda certeza vai se encantar por essa obra e todas as outras da série.

CacA.Braga 15/07/2023

Não é meu favorito da série
Creio que por ser uma série com algo bem previsível nas história(o choque do sentimento e dps correr atrás da pessoa dps de uma conversa profunda), o que torna um livro diferente do outro é o caminho até a descoberta desse sentimento e nesse livro esse caminho não me pegou.
Não é um livro ruim, mas não senti a química que senti com os 3 primeiros livros, as minhas partes favoritas do livro foram os cachorros e a volta de Eva e Lucas, adorei ver como eles estão após o fim do 3 livro, mas a história dos protagonistas em si não me surpreendeu muito, não senti aquela euforia em ler, nem aquele frio na barriga nos momentos dos dois juntos.
Quis terminar ele pois sei q vai servir de introdução para o 5 livro, livro esse que foi o responsável por eu conhecer a série.
Não esperava muito desse livro, inclusive tava meio assim em ler ele por ter me apegado muito as histórias de Paige, Frankie e Eva, imaginei que os personagens dessa trilogia iriam me cativar como elas fizeram, mas isso não aconteceu, porém, continuo ansiosa pelo 5 livro, a história de Fliss, nesse livro foi abordado um pouquinho do que irá por vim, e fiquei animada, adoro second chance.

Gi_MM 23/07/2023

Mais uma... das 18h.
Sarah Morgan parece que vai pegando o jeito e melhorando a cada romance da série. Há diálogos e pontos de vista ótimos e outros nem tanto mas ainda assim não péssimos. A história fica mais elaborada.
Para nós, brasileiros, ao ler seus livros, é como se assistíssemos à uma novela "fatiada", em que as tramas se "entrelaçam" em alguns pontos mas as histórias das personagens são contadas uma por vez. E, como em toda boa novela, a gente já tem uma certa ideia do que acontecerá antecipadamente no final, mas não tem ideia do "como". E, da mesma forma em que as novelas, os capítulos acabam num ápice e a vontade é de continuar lendo.
Uma trama leve, romântica e com uma dose de drama e diversão. Uma típica noveladas 18h.
Recomendo a leitura para as mulheres e para os homens. Sim! Rapazes, aprendam com os personagens masculinos da autora... Se fosse o blog "Pergunte a Ela" muitas respostas estariam lá (mas nem todas se aplicam à vida real!).
Boa leitura!

melfru 22/10/2023

AFF QUE LIVRO!!!!!
Um dos meus FAVORITOS da saga com certeza!!!!!
O casal com mais química do mundo COMO PODE?????
A escrita e as histórias da Sarah não decepcionam NUNCA, sou viciada!!!!

larissa leite 23/10/2023

Simplesmente Nova York
Fofo, divertido, tão leve!
esse era o romance que eu precisava, depois de muitos livros medianos, finalmente um que eu realmente me entreti.
casal com química, logo de cara eu já me apaixonei por eles; amei a história, e principalmente a conexão com os personagens dos outros livros que ainda se mantém viva.

pontos positivos (+), pontos negativos (-)
+ ele se apaixona primeiro por ela;
+ friends to lovers;
- negação do amor/não se achar capaz de amar.

levando em conta que a premissa do livro é sobre pessoas que nunca se apaixonaram antes, e amar pela primeira vez (ambas as partes), eu ainda não curto isso, me dá raiva dos personagens ficarem em negação, PORÉM, nesse livro aqui eu gostei, apesar disso.

Sarah continua escrevendo livros bons, e continua nos fazendo se apaixonar por histórias de amor em Nova York

Rê_2021 28/10/2023

Daniel é um gênio!
Achei sensacional a ideia de usar um cachorro para se aproximar de alguém, bem como exagerada a reação de Molly quando descobriu. Afinal, o segredo que ela escondeu é pior que o de Daniel. Os finais dessa série são previsíveis, mas ainda assim, o enredo é contagiante, desses que nos fazem devorar a leitura. Como apaixonada por NY, estou amando a coleção de Sarah.

Marcelle 24/11/2023

Apaixonante...
Eles se conhecem no parque no qual ambos correm todos os dias, ela com seu mais fiel companheiro e ele com um cachorro quase que de aluguel...
E tinham um único combinado, ele não poderia se apaixonar por ela.
Os dois possuem segredos e feridas do passado e que vão tentar se curarem e se ajudarem.
Uma história cativante que te faz querer ver um final feliz logo!