Simplesmente Nova York

Simplesmente Nova York Sarah Morgan




Resenhas - Simplesmente Nova York


120 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Nanda 16/01/2021

Mais um romance encantador dessa série maravilhosa. Embarquei na leitura dessa série junto com o Clube entre Romances, da Paula, e emendei uma leitura atrás da outra, de forma que os quatro li os quatro livros em uma semana. O livro é fofo, super clichê (como os demais da série) e tem como personagens dois cachorros que roubam a cena, e que junto com os protagonistas nos arrancam suspiros e risadas. Ansiosa pelos próximos livros.
comentários(0)comente



Iara 18/01/2021

Molly ou Aggie?
Eu adorei conhecer a história de Molly. Ela teve um passado muito constrangedor e isso realmente afetou ela. Valentine, seu cachorro, é o seu único companheiro, porém isso vai mudar quando ela conhece Daniel, um grande advogado. Ele vai ajudá-la a superar o seu passado e a confiar em si mesma novamente.
Achei um livro bem divertido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



aoliveiraverso 05/02/2021

Simplesmente Nova York - por: @paginasatrevidas
Simplesmente Nova York

Sarah Morgan | Harlequin Books

368 pág | 3.5 ?



Sabe quando você vai com muita expectativa e acaba se decepcionando? Então, foi isso que aconteceu. 


Eu li os outros livros da série e amei. Tem até um post indicando eles aqui, mas ao ler esse último livro da série não gostei tanto. 


A história é boa, sim é boa, mas o desenvolvimento não é dos melhores. 

Os personagens são fofos, mas alguma coisa não me conectou com a história. 


Eu não gosto de me prolongar quando as avaliações não são boas.


Então se você tem esse livro na sua estante não o abandone por minha avaliação mediana, vale lembrar que nossas opiniões são diferentes. 


Leia e tirem as suas próprias conclusões. 
comentários(0)comente



Valkíria De Aquino 08/02/2021

Bom pra passar a tarde
Nesse livro somos apresentados a Molly e Daniel.
Sendo ela traumatizada pelos relacionamentos do passado e assombrada pelos fantasmas e ele um solteirão convicto que está acostumado a conseguir o que quer porém também não é fã de relacionamentos.

Dos quatro livros da série lançados esse foi o que menos envolveu, a estória era meio rasa e embora eles tenham tido química não tiveram a atração inegável e compatibilidade dos casais dos livros anteriores.

E um livro rápido porém o ritmo se perde e os conflitos são bastante rasos com uma resolução meio entediante, porém se você for sem muitas expectativas , cumpre o proposito.
comentários(0)comente



andlps 27/06/2021

Uma simples ida ao parque pode mudar a vida
aqui conhecemos Molly, uma psicóloga que escreve em um blog conselhos amorosos. Apaixonada por cães ela tem um dálmata chamado Valentine. Nos seus passeios ao parque com Valentine ela acaba conhecendo Daniel e o Brutus, um pastor alemão não muito cumpridor de regras. Por muita insistência de Daniel eles acabam saindo, mas deixam claro que não querem se apaixonar apenas curtir. Só que o que eles nem imaginam é que ambos tem segredos e que pretendem guardar a 7 chaves...

Fiquei feliz de poder reencontrar Eva e Lucas (meu casal favorito) ?
História bem divertida e que aqueceu meu coração
De agora em diante vou vê se consigo ser mais como o Daniel que não desiste fácil de seus objetivos ?
comentários(0)comente



Gisele 21/03/2021

Simplesmente Nova York
Nesse livro conhecemos a Molly, que utiliza do pseudônimo Aggie para escrever sobre relacionamentos, mesmo que nenhum dos seus tenham dado certo!

Por isso, ela não quer mais namorar, o que seria perfeito para ela e Daniel, o advogado solteirão especialista em divórcios. ?
comentários(0)comente



Paula Luz 01/04/2021

Arrisco dizer que foi o meu preferido da série. Romance clichê com doguinhos são os melhores! Casal bem construído e ver o crescimento e amadurecimento deles durante foi maravilhoso.
comentários(0)comente



Mariliaanjos 04/04/2021

Simplesmente Nova York
Não sei nem o que falar, a autora consegue trabalhar de forma habilidosa em todos os personagens dessa série, esse é o quarto livro e ainda tem mais um. Mas sempre sou surpreendida de forma positiva pela narrativa da Sarah, é leve, divertido e simples, com problemas reais. Você sente empatia pelos personagens e se pergunta, como resolveria isso se fosse eu?
Nesse livro em particular são problemas com soluções omitidas em cima de outro problema (deu pra entender?! Tipo, para resolver um problema acaba causando outro menor) haha, você já fica pensando, "isso vai dar merda, fala logo"!
Meu preferido continua sendo Milagre na 5° Avenida ??
comentários(0)comente



Cristina 25/04/2021

Um romance gostoso de ler, com momentos emocionantes, divertidos e cheios de paixão .

Não tem como não se apaixonar por Molly e Daniel, certos de que são incapazes de amar e ter um relacionamento sério, vão se envolvendo e a paixão surge sorrateira supreendendo os dois.

Para quem ama os cachorros um livro que encanta, Valentine e Brutus são dois cachorros que trazem leveza e alegria à história, fazendo você querer dar uma passeada com eles no Central Park.

Um romance para rir, se emocionar e se apaixonar.
comentários(0)comente



Cau @caumunhoz 03/05/2021

Mais um da Sarah lido, e favoritado! Amei demais.

Molly ou Aggie nas redes sociais, é uma escritora que vendeu milhões de exemplares com o seu livro sobre relacionamento, e também colunista sobre esse mesmo assunto. Porém, depois de um término traumatico, a mesma não quis mais se envolver com ninguém, o seu único amor é Valentine, um dálmata mais que fofo.

Daniel, um advogado super renomado em Nova York, especialista em divórcios. O ponto legal da história, é quando ele pega emprestado um cachorro com as irmãs, na intenção de conhecer a mulher (Molly) que cruza com seu caminho todas as manhãs no Central Park.

Esses dois foram uma mistura de sentimentos, dois especialistas em relacionamentos, mesmo que de pontos diferentes, mas que passam a se conhecer e a se completar. Graças ao Daniel, porque a cegueira da Molly estava difícil de ser quebrada. kkkkk

Ponto forte da história, os animais têm uma participação maravilhosa, os dois cachorros então? teve até um momento de lágrimas nos meus olhos. Não quero entrar em mais detalhes, para não soltar spoiler, e estragar a experiência de quem for ler.

Mas enfim, quem for fã de chick lit, pode pôr a série toda na fila, porque vale muito a pena!

?É isso que fazem os amigos. São isolantes térmicos. São uma camada entre a pessoa e o mundo duro e frio.?

? ? Claro. Somos amigos. Amigos não deixam de ser amigos por não concordarem com tudo.?
comentários(0)comente



Be Custodio 10/05/2021

Estou completamente rendida aos livros da Sarah Morgan.
Confesso que quando terminei o terceiro fiquei com o pé atrás, pelo próximo não falar sobre as 3 amigas. Mas fui surpreendida com mais uma história linda de amor e o que eu mais amo nos livros é em como eles falam ou fazem referências a todos os personagens anteriores... de uma forma singela é incrível todos estão conectados e isso é sesancional.
comentários(0)comente



Bia 09/06/2021

Egolândia
Esse é o 4ª livro que leio dessa série e dessa autora. Adorei os outros, foram todos 4 e 4,5 estrelas para mim. Mas esse foi muito decepcionante e muito difícil de conseguir chegar ao final. Os 3 primeiros livros se passam no mesmo núcleo de amigos, e nesse 4º livro a autora rompe com isso e introduz novos personagens como protagonistas. Por mais que eles tenham uma leve relação com o primeiro núcleo, achei essa ligação muito rasa, forçada e desnecessária. A série, definitivamente poderia ter acabado no 3º livro. Além disso, os protagonistas são extremamente maçantes. Quanto ego concentrado em duas pessoas, pelo amor! A mocinha é muito metida. Impossível torcer e se identificar com ela. Acredito que esse tenha sido o ponto final da série para mim. Depois desse livro, acredito que não valha a pena prosseguir.
comentários(0)comente



Ju Abreu 10/06/2021

Não gostei.
Esse é o quarto livro da série que se passa em Nova York, mas diferentemente dos três primeiros, eu achei essa história muuuuito chata. Achei os personagens chatos, egocêntricos, não acreditei nem um pouco na história da personagem principal de ser imune ao amor, achei esse tema explorado de forma muito rasa, a ponto de não ser nem um pouco crível, sem contar que DO NADA, da noite para o dia, ela está curada e finalmente apaixonada pelo mocinho... enfim, não foi um livro que me agradou de forma alguma, fiquei bem irritada e senti que perdi meu tempo.
Uma pena, pq os três primeiros livros da série são super divertidos, engraçados e envolvem muito o leitor.
comentários(0)comente



Aracy viana 13/06/2021

A Molly parece eu dando conselhos...
Sabe o que fala, mas não o que faz ? Se Lucas ( livro 3) precisa de terapia, a Molly é a própria terapia ...

Eu gostou dela, mas acho que a série podia ter terminado no livro 3 ( não li o 5) ...

Não sei se foi o enredo ou se já estava em sistema de monotonia com a escrita da autora, mas o livro foi uma linha reta para mim, sem emoção ?
comentários(0)comente



120 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR