Simplesmente Nova York Sarah Morgan

Resenhas - Simplesmente Nova York

-Koraline 07/03/2024

Assim como os outros livros dessa série, esse é bem ok, bem rápido de ler, com poucos acontecimentos e pouco aprofundamento nos personagens, mas pelo menos tem cachorros.
Isabela623 06/04/2024minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?
Obg.

Be Custodio 10/05/2021

Estou completamente rendida aos livros da Sarah Morgan.
Confesso que quando terminei o terceiro fiquei com o pé atrás, pelo próximo não falar sobre as 3 amigas. Mas fui surpreendida com mais uma história linda de amor e o que eu mais amo nos livros é em como eles falam ou fazem referências a todos os personagens anteriores... de uma forma singela é incrível todos estão conectados e isso é sesancional.

Thaiane 15/03/2023

Esse livro é incrível, sério! Me apaixonei por ele desde as primeiras folhas e não tem uma leitura cansativa. Recomendo muito!!!
Vit07 15/03/2023minha estante
Mds, esse livro esteve na minha lista por tanto tempo

Julii30 13/03/2023

Gigante evolução da autora
Após ler os três primeiros livros da saga e esse, eu cheguei à conclusão de que são sagas completamente diferentes, pois a escrita da autora evoluiu tanto que parece que são sagas diferentes.

O livro me surpreendeu muito devido a escrita da autora, que amadureceu bastante e com isso ela conseguiu entregar uma história ótima, bem desenvolvida e com um casal que tem personalidades cativantes. Além disso a história do livro é bem leve, cativante e em alguns momentos engraçadas.

Uma das coisas que me desagradou nesse livro, é que nenhum dos protagonistas do livro já tinha sido apresentado para o leitor, o que não faz muito sentido, pois todos os protagonistas da saga da autora estão no mesmo núcleo. Daniel foi apenas citado nos livros anteriores, mas eu fui ler seu livro sem saber muito o que esperar. Porém, Fliss e Harriet, as protagonistas dos próximos livros foram muito bem apresentadas.

Como eu disse antes, o relacionamento do Daniel e da Molly foi muito bem desenvolvido apesar dos acontecimentos do livro se passarem em 1 mês, mas apesar do pouco tempo a autora conseguiu trabalhar bem nisso, só que o final chegou a ser um pouco desnecessário. Não, não foi um pedido de casamento - ALELUIA -, mas foi um pedido de morar juntos, e não teve necessidade dessa rapidez, pois apesar do casal ser bem desenvolvido, eles ficaram muito pouco tempo juntos.

Esses detalhes que eu disse acima não influenciaram muito na história - que me surpreendeu demais e que me deixou com altíssimas expectativas para os dois próximos livros, pois se autora repetir nos próximos o que ela fez nesse, o sucesso é garantido.

Ordem Favoritos:
1 - Amor em Manhattan (Paige e Jake)
2 - Simplesmente Nova York (Molly e Daniel)
3 - Milagre na 5ª Avenida (Eva e Lucas)
4 - Pôr do Sol No Central Park (Frankie e Matt)

Ana Caturelli 04/07/2021

Leve
Um livro bem leve onde os personagens relutam em se apaixonar, porém muitas coisas acontecem para que o final seja emocionante.

lola la cava 07/01/2023

bom
li esse em 1 dia, eh um romance muito bom, talvez mais profundo que os anteriores de ?para nova york com amor?, eu gostei muito, não me surpreendeu tanto mas eu com certeza indicaria p quem quer ler um romance.

Mariliaanjos 04/04/2021

Simplesmente Nova York
Não sei nem o que falar, a autora consegue trabalhar de forma habilidosa em todos os personagens dessa série, esse é o quarto livro e ainda tem mais um. Mas sempre sou surpreendida de forma positiva pela narrativa da Sarah, é leve, divertido e simples, com problemas reais. Você sente empatia pelos personagens e se pergunta, como resolveria isso se fosse eu?
Nesse livro em particular são problemas com soluções omitidas em cima de outro problema (deu pra entender?! Tipo, para resolver um problema acaba causando outro menor) haha, você já fica pensando, "isso vai dar merda, fala logo"!
Meu preferido continua sendo Milagre na 5° Avenida ??

naide 08/11/2020

queria tanto um daniel na minha vida....
esse livro me deixou com o coração tão aquecido que tá sendo difícil superar aqui além de como prometido pela autora renovou minha fé no amor (mesmo eu tendo um total de 0 experiência no assunto e em relacionamento que é mais irônico ainda), mas resumindo: foi simplesmente sensacional!!!!!
meumundinhodoslivr 03/03/2021minha estante
oiii, qual a classificação etária??

naide 03/03/2021minha estante
é uma romance bem levinho então acho que a faixa etária é livre ou para maior de 13 anos (posso está errada mas n possui cenas explícitas)

meumundinhodoslivr 03/03/2021minha estante
aaaaaa, brigadaaa @naide

Day 10/12/2022

Li porque tinha um pastor alemão na história e estou com saudades da minha.
É aquele clássico romance clichê, fofo e meio, para você sair da ressaca. Não senti uma grande conexão com o casal, mas esse não é para ser aquele livro perfeito que vai grudar na sua mente.
Lido porque tem dois cachorros fofos demais e livro com amor aos bichos e que eles não morrem na história me ganham.

Cau @caumunhoz 03/05/2021

Mais um da Sarah lido, e favoritado! Amei demais.

Molly ou Aggie nas redes sociais, é uma escritora que vendeu milhões de exemplares com o seu livro sobre relacionamento, e também colunista sobre esse mesmo assunto. Porém, depois de um término traumatico, a mesma não quis mais se envolver com ninguém, o seu único amor é Valentine, um dálmata mais que fofo.

Daniel, um advogado super renomado em Nova York, especialista em divórcios. O ponto legal da história, é quando ele pega emprestado um cachorro com as irmãs, na intenção de conhecer a mulher (Molly) que cruza com seu caminho todas as manhãs no Central Park.

Esses dois foram uma mistura de sentimentos, dois especialistas em relacionamentos, mesmo que de pontos diferentes, mas que passam a se conhecer e a se completar. Graças ao Daniel, porque a cegueira da Molly estava difícil de ser quebrada. kkkkk

Ponto forte da história, os animais têm uma participação maravilhosa, os dois cachorros então? teve até um momento de lágrimas nos meus olhos. Não quero entrar em mais detalhes, para não soltar spoiler, e estragar a experiência de quem for ler.

Mas enfim, quem for fã de chick lit, pode pôr a série toda na fila, porque vale muito a pena!

?É isso que fazem os amigos. São isolantes térmicos. São uma camada entre a pessoa e o mundo duro e frio.?

? ? Claro. Somos amigos. Amigos não deixam de ser amigos por não concordarem com tudo.?

Isa 19/06/2021

Maravilhoso!
Aí gente, confesso que depois do livro da Eva eu demorei um pouco mais pra pegar um bom ritmo de leitura nesse, fiquei sentindo falta demais da Eva e do Lucas ??
Mas passou kkkkk
É um livro muito bom! Eu amei como a autora introduziu os cachorrinhos na história e isso me fez querer continuar lendo.
Mas sinceramente, acho que depois do livro da Eva eu fiquei com expectativas muito altas que a Molly e o Daniel não conseguiram quebrar. Isso não quer dizer que o livro é ruim, de jeito nenhum!

maria 10/03/2021

a Sarah é perfeita demais ?
(...) Somos uma família então. Você, eu e dois cães bagunceiros.
? Parece que sim.(...)

Rubens29 08/03/2022

Um cliché nhé
Consegui me divertir com certos momentos dessa história, mas tem tanto cliché que me incomoda, como: ambos são os mais famosos sobre tal coisa numa baita cidade como Nova York, vivendo longe o suficiente frequentam o Central Park todo santo dia, nos mesmos lugares, e algumas associações com cachorros, uma mulher que teve que recomeçar a vida com novo nome que é só o nome do meio, isso me incomodou, não deu um ar de mulher inteligente o suficiente. Esse é o quarto livro de uma série da autora, que aparentemente não é obrigatória a leitura dos demais.
Na aba que fala sobre a autora, que ela tem o costume de sempre dar um final feliz, aqui deixou muito a desejar. Essa foi minha primeira experiência com ela, e tão cedo não irei ler outro trabalho dela. Caso goste de romancinho cliché, algumas piadocas, o lance de torcer para o casal ficar junto no final, de forma um tanto previsível, pode gostar desse, caso contrário?

Gisele 21/03/2021

Simplesmente Nova York
Nesse livro conhecemos a Molly, que utiliza do pseudônimo Aggie para escrever sobre relacionamentos, mesmo que nenhum dos seus tenham dado certo!

Por isso, ela não quer mais namorar, o que seria perfeito para ela e Daniel, o advogado solteirão especialista em divórcios. ?