Simplesmente Nova York Sarah Morgan

Resenhas - Simplesmente Nova York

Patricia.Rosa 29/03/2024

Molly é psicóloga e se culpa por falar sobre relacionamentos quando suas experiências foram verdadeiros fracassos.
Mas o amor verdadeiro chegou ....
Daniel , advogado especialista em divórcios também lutou com seus sentimentos até compreender que estava apaixonado.
Romance leve, gostoso e apaixonante!
Isabela623 06/04/2024minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?
Obg.

Pink pie 14/09/2021

Gostei!!!!
Amei a história, porém achei o início do livro muito lento e demorei para pegar um ritmo bom de leitura. O final para mim ficou muito confuso e rápido, e o romance só acontece mais para o finalzinho do livro mesmo. Quem gosta de um romance lento, vai gostar desse livro!

Edilaine 20/03/2022

Leitura Delicinha.
Os livros da Sarah são muito gostosos de ler. Amei a leitura, um romance super fofo, com escrita fluída. Aquele clichê que a gente ama...

Mariana 01/08/2020

Da série amor e Nova Iorque...
Esse é o 4o livro da autora que leio e, da série que envolve o amor e a cidade de Nova Iorque, achei o mais fraco. Confesso que muitas vezes pulei frases pois o texto não fluía. E não é o clichê do romance que me incomodou, mas por sentir que a autora se perdia e a estória ficou cansativa. Bom, mas leitura concluída!

TâniaViana 09/03/2022

Surpreendente
Não pensei que fosse gostar tanto desse, pois trata de um casal diferente do circulo de pessoas dos livros anteriores, mas eu adorei. Tenho passado por certas situações e essa leitura foi importante para me manter sã. Quem procura distração sem tédio, esse é o livro.

Paula Luz 01/04/2021

Arrisco dizer que foi o meu preferido da série. Romance clichê com doguinhos são os melhores! Casal bem construído e ver o crescimento e amadurecimento deles durante foi maravilhoso.

elainarcheron 13/02/2022

101 dálmatas a todo vapor
Não acredito que, mais uma vez, a turbulenta cidade de Nova York se provou o melhor lugar para se apaixonar. Talvez o mais romântico seja justamente conseguir destacar alguém no meio da multidão. Realmente. A pessoa precisa ser muito especial para ser vista no meio das luzes.

Sarah Morgan sempre escreve os livros mais divertidos e envolventes de serem lidos. Histórias de amor leve e que renovam a esperança do leitor no amor.

Nesse exemplar, eu particularmente amei a participação dos cães no desenvolvimento da relação de seus donos. Uma leve referência a 101 Dálmatas, cheio de humor e momentos de tirar o fôlego.

Não sou uma grande fã da trope em que os protagonistas não acreditam no amor, porém esse livro foi especial. Gostei mais do que da segunda edição, que trazia um plot parecido.

Obrigada por essa, Sarah Morgan. Agora, cabe a você me receber nos Hamptons.

Fran || @Pireiameilivros 24/06/2022

Simplesmente Nova York
?"O amor é uma caixinha de surpresas com mágoas e catástrofes. Escolha o que quiser."
Molly se mudou para Nova York depois do fim de um relacionamento, agora vive com seu querido dálmata Valentine.
Ela também usa o nome Aggie para escrever em uma coluna de relacionamentos e em seu livro de como encontrar a pessoa certa.
Daniel é um famoso advogado de divórcios em Nova York, que não gosta de relacionamentos ,mas gosta de diversão e com isso resolve que pegar um cachorro emprestado para se aproximar da linda mulher que vê no Central Park todos os dias.
Duas pessoas que acham que sabem de tudo sobre relacionamento, mas que na verdade tem muito a aprender.
?"Se você não for amado por ser quem você é, seu relacionamento não tem futuro.Se você não bastasse para o outro desde o começo, nunca bastaria."
Esse é o 4° livro da série "Para Nova York, com amor" e assim como nos outros livros vamos acompanhar uma encantadora e divertida história de amizade, superação, amor e muita fofura com esses dogs muito espertos!
Adorei o casal e os personagens secundários que acrescentaram muito ao livro, já quero conhecer a história das irmãs gêmeas Fliss e Harriet.

Júlia 08/05/2023

Fofo
Adorei esseeee!
Os livros dessa série são super clichês e ótimos pra tirar ressaca literária, amo demaissss.
O desenvolvimento deles é ótimo, amo cachorros e achei legal como eles foram oq ?uniu? o casal kkkkkkkk

Ju 30/01/2022

Esse livro é uma delícia de ler, não é nada complexo, mas é ótimo pra passar o tempo.
Saber o passado da Molly te rende do início ao fim.

@fadakukalivros 19/01/2022

Boa a história de Daniel
Livro: Simplesmente Nova York
Escritora: Sarah Morgan
Editora: Harlequin
Nota:4?

Esse e o quarto livro da série "Para Nova York Com Amor" e traz a história de Molly e Daniel.

???? Molly é solteira, psicóloga, escritora e trabalha em um blog de relacionamentos, dando conselhos amorosos. Seus pais são separados e tem uma boa convivência com seu pai. Ela se mudou para Nova York para fugir de seu passado e Valentine foi seu primeiro amigo, e assim pode recomeça sua vida.

????Daniel é o solteiro mais cobiçado de Nova York. Advogado renomado, ele não perde um caso nos tribunais. Tem duas irmãs gêmeas, Flinn e Harriet, e assim como a Molly também tem pais separados.

Tanto Molly quando Daniel gostam de frequentar o Central Park. Ele faz corridas matinais antes de ir para o trabalho, ela gosta de passear com Valentine.E é assim que o destino vai aproximar os dois. Daniel se interessa por Molly e acaba fazendo sempre o mesmo trajeto que Molly. Entre encontros e caminhadas no parque, Molly e Daniel vão construir uma amizade compartilhando suas vidas, sentimentos e relacionamentos.

Uma história que nos mostra o quanto é bom tirarmos o véu que cobre e esconde as alegrias da vida e a redoma que criamos pra nos proteger de sermos machucados e de machucar o próximo. Sem essas proteções conseguimos viver, enxergando a alegria, aprendendo a lidar com os sentimentos e superando os obstáculo.

Um enredo que nos faz refletir sobre se permitir, tentar, cair, levantar e ficar de cabeça erguida, sempre orgulhosos de saber que, mesmo não dando certo, tentamos fazer o melhor.

Bia 09/06/2021

Egolândia
Esse é o 4ª livro que leio dessa série e dessa autora. Adorei os outros, foram todos 4 e 4,5 estrelas para mim. Mas esse foi muito decepcionante e muito difícil de conseguir chegar ao final. Os 3 primeiros livros se passam no mesmo núcleo de amigos, e nesse 4º livro a autora rompe com isso e introduz novos personagens como protagonistas. Por mais que eles tenham uma leve relação com o primeiro núcleo, achei essa ligação muito rasa, forçada e desnecessária. A série, definitivamente poderia ter acabado no 3º livro. Além disso, os protagonistas são extremamente maçantes. Quanto ego concentrado em duas pessoas, pelo amor! A mocinha é muito metida. Impossível torcer e se identificar com ela. Acredito que esse tenha sido o ponto final da série para mim. Depois desse livro, acredito que não valha a pena prosseguir.

passos 10/08/2022

Simplesmente Nova York
Eu não achava possível a existência de um homem perfeito, até conhecer Daniel.
Meu Deus, que homem, que homem, QUE HOMEM!!!!!!!!

Sarah Morgan tem o dom de fazer apenas personagens maravilhos. Não somente os principais, mas todos aqueles que estão envolvidos na história.
Criei um apego tão grande em cada um deles, que sinto como se fossem uma grande família literária para mim.
Os livros da Sarah se tornaram meu comfort book

Carol.Ramone 14/09/2022

Fofinho, lindinho. No começo estava amando. Até dei umas risadas. Depois começou a me cansar. Uns diálogos super clichês, totalmente fora da realidade (óbvio, é um livro). Esperava bem mais mas vale a leitura.

CacA.Braga 15/07/2023

Não é meu favorito da série
Creio que por ser uma série com algo bem previsível nas história(o choque do sentimento e dps correr atrás da pessoa dps de uma conversa profunda), o que torna um livro diferente do outro é o caminho até a descoberta desse sentimento e nesse livro esse caminho não me pegou.
Não é um livro ruim, mas não senti a química que senti com os 3 primeiros livros, as minhas partes favoritas do livro foram os cachorros e a volta de Eva e Lucas, adorei ver como eles estão após o fim do 3 livro, mas a história dos protagonistas em si não me surpreendeu muito, não senti aquela euforia em ler, nem aquele frio na barriga nos momentos dos dois juntos.
Quis terminar ele pois sei q vai servir de introdução para o 5 livro, livro esse que foi o responsável por eu conhecer a série.
Não esperava muito desse livro, inclusive tava meio assim em ler ele por ter me apegado muito as histórias de Paige, Frankie e Eva, imaginei que os personagens dessa trilogia iriam me cativar como elas fizeram, mas isso não aconteceu, porém, continuo ansiosa pelo 5 livro, a história de Fliss, nesse livro foi abordado um pouquinho do que irá por vim, e fiquei animada, adoro second chance.