Simplesmente Nova York Sarah Morgan

Resenhas - Simplesmente Nova York

Paula Luz 01/04/2021

Arrisco dizer que foi o meu preferido da série. Romance clichê com doguinhos são os melhores! Casal bem construído e ver o crescimento e amadurecimento deles durante foi maravilhoso.

Gisele 21/03/2021

Simplesmente Nova York
Nesse livro conhecemos a Molly, que utiliza do pseudônimo Aggie para escrever sobre relacionamentos, mesmo que nenhum dos seus tenham dado certo!

Por isso, ela não quer mais namorar, o que seria perfeito para ela e Daniel, o advogado solteirão especialista em divórcios. ?

maria 10/03/2021

a Sarah é perfeita demais ?
(...) Somos uma família então. Você, eu e dois cães bagunceiros.
? Parece que sim.(...)

Valkíria De Aquino 08/02/2021

Bom pra passar a tarde
Nesse livro somos apresentados a Molly e Daniel.
Sendo ela traumatizada pelos relacionamentos do passado e assombrada pelos fantasmas e ele um solteirão convicto que está acostumado a conseguir o que quer porém também não é fã de relacionamentos.

Dos quatro livros da série lançados esse foi o que menos envolveu, a estória era meio rasa e embora eles tenham tido química não tiveram a atração inegável e compatibilidade dos casais dos livros anteriores.

E um livro rápido porém o ritmo se perde e os conflitos são bastante rasos com uma resolução meio entediante, porém se você for sem muitas expectativas , cumpre o proposito.

aoliveiraverso 05/02/2021

Simplesmente Nova York - por: @paginasatrevidas

Sarah Morgan | Harlequin Books

368 pág | 3.5 ?

Sabe quando você vai com muita expectativa e acaba se decepcionando? Então, foi isso que aconteceu.

Eu li os outros livros da série e amei. Tem até um post indicando eles aqui, mas ao ler esse último livro da série não gostei tanto.

A história é boa, sim é boa, mas o desenvolvimento não é dos melhores.

Os personagens são fofos, mas alguma coisa não me conectou com a história.

Eu não gosto de me prolongar quando as avaliações não são boas.

Então se você tem esse livro na sua estante não o abandone por minha avaliação mediana, vale lembrar que nossas opiniões são diferentes.

Leia e tirem as suas próprias conclusões.

Iara 18/01/2021

Molly ou Aggie?
Eu adorei conhecer a história de Molly. Ela teve um passado muito constrangedor e isso realmente afetou ela. Valentine, seu cachorro, é o seu único companheiro, porém isso vai mudar quando ela conhece Daniel, um grande advogado. Ele vai ajudá-la a superar o seu passado e a confiar em si mesma novamente.
Achei um livro bem divertido.

Nanda 16/01/2021

Mais um romance encantador dessa série maravilhosa. Embarquei na leitura dessa série junto com o Clube entre Romances, da Paula, e emendei uma leitura atrás da outra, de forma que os quatro li os quatro livros em uma semana. O livro é fofo, super clichê (como os demais da série) e tem como personagens dois cachorros que roubam a cena, e que junto com os protagonistas nos arrancam suspiros e risadas. Ansiosa pelos próximos livros.

Christianne.Cintra 10/01/2021

A Conquista
Adorei a forma como ele a consquistou. Começou de um jeito meio torto, mas aos poucos ele também se tornou uma pessoa melhor e , e claro, por causa do amor. Gostei demais da história e desses livros passados em NY.

Malu 30/12/2020

Só não dei 5 estrelas porque no final do livro a Molly ficou muito insuportável com toda essa história de ?não consigo me apaixonar?. Mas ainda bem que o pessoal abriu os olhos dela.

naide 08/11/2020

queria tanto um daniel na minha vida....
esse livro me deixou com o coração tão aquecido que tá sendo difícil superar aqui além de como prometido pela autora renovou minha fé no amor (mesmo eu tendo um total de 0 experiência no assunto e em relacionamento que é mais irônico ainda), mas resumindo: foi simplesmente sensacional!!!!!
meumundinhodoslivr 03/03/2021minha estante
oiii, qual a classificação etária??

naide 03/03/2021minha estante
é uma romance bem levinho então acho que a faixa etária é livre ou para maior de 13 anos (posso está errada mas n possui cenas explícitas)

meumundinhodoslivr 03/03/2021minha estante
aaaaaa, brigadaaa @naide

Flavia.Tavares 29/10/2020

Bom, mas nem tanto
Foi o que menos gostei de todos da série. Nao achei o enredo cativante, a achei a história arrastada e chata e em alguns momentos li pulando alguns trechos. Os segredos e traumas sao mornos e para mim não fizeram sentido. Livro previsível, costumo gostar de cliches, mas esse não me cativou.

Lorena 28/09/2020

gostosinho
Eu ja li os 4 da serie e esse foi o que eu mais gostei. Achei o protagonista o mais interresante deixando o romance leve e ao mesmo tempo bem desenvolvido!
indico para quem procura um livro leve e gostoso

a.najuoliveira 19/09/2020

Simplesmente Nova York
Esse é o quarto livro da coleção Para Nova York, Com Amor e é o meu preferido.
Nova York é simplesmente maravilhosa. O livro te leva pra uma incrível viagem para a cidade que nunca dorme.

Mariana 01/08/2020

Da série amor e Nova Iorque...
Esse é o 4o livro da autora que leio e, da série que envolve o amor e a cidade de Nova Iorque, achei o mais fraco. Confesso que muitas vezes pulei frases pois o texto não fluía. E não é o clichê do romance que me incomodou, mas por sentir que a autora se perdia e a estória ficou cansativa. Bom, mas leitura concluída!