Meu Seriado Britânico

Meu Seriado Britânico Tati Barroso

Resenhas - Meu Seriado Britânico

1 | 2 | 3 | 4

books.karla 30/03/2022

Meu seriado britânico é um livro capaz de te transportar para Londres desde a primeira página. É como se você fosse a própria protagonista da história. Sério, em vários momentos me sentia a própria Camila (protagonista). Isso porque, o livro foi tão bem escrito, tão bem desenvolvido e o cenário tão bem elaborado e descrito que é quase impossível não se sentir totalmente em Londres.

O livro tem vários temas muito importantes, ele trata sobre o crescimento pessoal e a construção da independência da protagonista, sobre relações familiares, sobre construção de amizades e claro tudo isso com uma pitada do que mais gostamos: ROMANCE!

Sabe aqueles livros de romance que tem tudo para conquistar o leitor? Meu seriado britânico é exatamente esse tipo de livro. Fiquei apaixonada pelo casal principal, e em como o romance foi sendo construído no decorrer dos capítulos.

Mas, a minha parte favorita do livro é sem dúvida a boy band, a amizade que os cinco garotos tem é totalmente incrível, adorei a forma como eles são super cúmplices, super unidos e sempre que tem um problema, todos se unem para ajudar o outro.

Motivos para ler:
? É um livro nacional.
? Se passa em Londres.
? A boy band é inspirada na One Direction.
? A história é desenvolvida fazendo várias referências às músicas da One Direction e a alguns momentos vividos por eles.
? Acompanhamos vários pontos turísticos de Londres.

Eu super recomendo a leitura de ?Meu seriado britânico?, é leve, de deixar o coração quentinho, e o leitor não consegue largar até ler toda a história e acompanhar toda a jornada desses amigos

TainA473 22/03/2022

eu amei
Tudo pra mim.

Livro rápido de ser lido, bem fluido, ótima construções de personagens e cenários.

Casais incríveis, amizades ??

Jussara 24/06/2020

Leitura leve
Muito bom pra ler quando você só quer algo leve, os personagens são todos bem construídos e uns fofos!

Priscílla 21/02/2022

Lindo, perfeito, maravilhosoooo
Amei, amei, amei, amei e não foi pouco!
Livro super favoritado!
Adoro romance adolescente, ainda mais nessa pegada fofa e meio clichê, com uma escrita super gostosa e fluida. Li o livro em 2 horas ???
Recomendo muito

Breh 19/02/2022

Aaaa adoreii!
Amei a escrita, achei muito levinha e super fluida, os personagens são assim, tudo pra miimm, amei os casaiiss, mdss! Lindos e maravilhosos aaa. Amei o fato de que me remeteu ao tempo que eu amava ler uma fanfic bem escrita e surtava com cada personagem. A melhor coisa é a amizade desse grupo, amei cada um e quero guardar o Ed em um potinhooo, pleassseee, preciso do segundo livro com o meu casal juntooo heinnnn ? estou ansiosa para essa continuação de milhões!

Ps: pleaasee Tatiii, preciso que vc consiga arranjar uma pessoa bem especial para o nosso Jamess, só conseguia ficar pensando em como ele era incrível e que sempre estava de vela com todo mundo kkk

Giovana 30/01/2022

Alguem me leva pra Inglaterra
Que delícia ler um livro que me levou para o meio de Londres, que me levou pra diversas festas, shows e festivais. Me transportou para lugares que eu estou morrendo de saudades de ir, principalmente depois desses dois anos de isolamento.

Os personagens são uma graça, cada um com seu jeitinho diferente e funcionando muito bem como um grupo. O Ed especialmente tem o meu coração todinho!!

Confesso que fiquei um pouco incomodada com a falta de diálogo no relacionamento do casal principal. Eles são uma gracinha, mas um diálogo sincero teria resolvido metade dos problemas deles.

Quem roubou o meu coração mesmo foi um oooutro casal que não direi aqui pra não dar spoilers mas quem leu com certeza sabe de quem estou falando (fica a dica com o personagem que mencionei acima). Torci muito por eles e eu não reclamaria nadinha de um livro spin off com eles no foco. Esses dois me deixaram querendo mais, e merecem toda a felicidade do mundo

Julia.Ondei 29/01/2022

Adorei
Um livro super levinho e de boas para ler, tem uma vibe muito 2014 sim!!! Adorei os personagens, a vida em Londres, e está muito dentro do clichê hahah espero viver novas aventuras no livro 2 (se tiver) ??

fabergamim 27/01/2022

Esperava muito mais.
Achei fraco. Apesar leitura é fácil, leve e rápida, a narrativa deixa a desejar.
Os personagens são extremamente rasos, sem aprofundamento, e tudo acontece rápido demais.

Eumaricarlos 21/01/2022

Uma história que tinha tudo para ser um clichê lindo e favoritado mas se tornou apenas mais um na lista de lidos.
Acho que a ideia do livro foi ótima, todos os acontecimentos seriam bons se fossem contados de uma forma diferente. Eu senti que o casal principal foi deixado de lado e muitas coisas ficaram esquecidas e um pouco sem sentido.
Os capítulos são extremamente curtos, o que não seria um problema caso fossem bem desenvolvidos. Porém em um capítulo de 3 páginas acontece algo extremamente importante para a história que não é aprofundado e, logo na página seguinte, já se passaram mais de 24h. Para mim, isso foi o que mais me incomodou e não permitiu que eu criasse vínculos com os personagens.

Paula Danielly @chuvadeleitura 19/01/2022

Que leitura leve.

Quando recebi um direct da autora desse livro não imaginei que iria gostar tanto dessa história.

Personages diversificados e uma história bem gostoso de ler.

Recomendo .

elisaarrudaa 15/01/2022

livros + one direction = ??
li esse livro em uma tarde, e devo dizer que com certeza estará entre os meus melhores desse ano. a autora juntou a leitura com one direction, e foi a combinação perfeita para alguém que ama os dois. amei a escrita, os personagens e a história! um dos meus novos comfort books ?

Nerd Leitor 14/01/2022

Minha vida dos sonhos!
Apenas mais uma das histórias que encontrei de forma aleatória pela internet, mas que me surpreendeu demais.

A escrita do livro é simples, envolvente, dinâmica e em vários movimentos te deixa tão preso à história que as páginas passam sem você se dar conta.

Sim, é uma história clichê, porém possui as suas particularidades. Não recordo dos nomes, porém a essência de todo o enredo continua viva em minha memória.

O primeiro intercâmbio, os novos amigos, aprender e se comunicar em outra língua, novos hábitos e costumes. Eu sempre quis isso, eu me vi na personagem principal.

Tudo que um clichê adolescente poderia entregar eu consegui receber aqui. De fato, entregou sem prometer.

O final é bem mamão com açúcar, tudo que esperávamos. Eu amei demais!

@lua_reads 12/01/2022

Querem um livro levinho, personagens bem construídos, rapidinho de ler e com uma BOYBAND?????? TOMA ESSE!
Camila é uma brasileira que vai morar em Londres com a prima e se vê completamente envolvida em um grupo de amigos perfeitos (Inclusive queria ser amiga de todos eles!). Paixaozinha aqui, paixaozinha ali, histórias legais e festas... Ai fico até sem palavras.
Livro incrível que a autora escreveu perfeitamente ?Quero parte dois.
ótimo pra sair de ressaca literária!
LEIAM MEU SERIADO BRITÂNICO.

Dri 11/01/2022

Britânicos são realmente fofos?
É uma leitura fácil, fofo e interessante! Eu senti falta de mais diálogos, maiores desenvolvimentos dos casais, mas nada muito alarmante, é uma história bem legal e leve, irá ocupar sua tarde e aquecer o coração, se houver uma continuação eu irei sim querer ler e espero bastante dessa continuação ?

lori 02/01/2022

a boyband literária mais legal que já vi
Se você é ou foi fã de One Direction e passava horas lendo fanfics no final do dia, PRECISA LER Meu seriado britânico. Depois da minha última leitura ter me arrancado lagrimas, esse livro fez o contrário: me fez dar boas gargalhadas. Era o que eu precisava! Leiam e vamos montar o fã clube pra maior boyband depois dos 1D!!!!

1 | 2 | 3 | 4