Um Bárbaro De Joelhos

Um Bárbaro De Joelhos Sara Fidélis

Resenhas - Um Bárbaro De Joelhos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Patricia.Oliveira 22/04/2022

Nem sempre a pessoa se mostrar verdadeiramente para todos as vezes é necessário que aja uma observação mais minuciosa para ver a real personalidade de alguem.

Recadinhos da Olga 16/03/2022

Um Bárbaro de Joelhos
Ian MacRae é o irmão caçula do Lorde Gregor MacRae, e dos dois irmãos é o que mais se parece com um verdadeiro Highlander, já que nunca gostou da parte sua inglesa. Ele vive na Escócia e não faz questão de sair do país para nada. Mas desde que seu irmão se casou com Juliete, o caçula do MacRae se viu rodeado de inglês a quem ele poderia chamar de amigos.

Ian não tem nenhuma pretensão de casar, já que é considerado um bárbaro por muitos, mas uma certa jovem inglesa desperta um certo interesse do Highlander. Ela está tentando esconder alguma coisa, e Ian está intrigado com o que ela esconde.

Mariane apesar de bonita e ter boa educação, é considerada por sua mãe uma solteirona, depois de duas temporadas ele se viu sem nenhum pretendente a casamento, com isso tem que ouvir todos os dias de sua mãe, que agora ela teria que lhe fazer companhia até o fim da vida.

Mas Mariane esconde um segredo, e também oculta sua verdadeira personalidade. E ela agora está em uma missão para descobrir os segredos de Lorde Ian MacRae. E essa será uma missão difícil pois o lorde é um bárbaro rude, mas muito bonito.

Ingrid.Peron 09/02/2022

meu deus, que casal, como eu adoro mocinhas decididas e a frete de seu tempo, que não seguem os dizeres da sociedade e Highlanders brutos, bárbaros, sem papas na língua, cheios de músculos e um coração mole

TAssia.Souza 01/01/2022

Gostei do enredo, que algumas vezes senti que não foi muito bem explorado, mas era ok. Confesso que me confundi várias vezes com os nomes e títulos dos personagens, não sei ainda se essa parte foi culpa minha, mas foi a única parte que me irritava com o livro, pois eu sentia que eram muitos personagens sem grande relevância para o contexto.

Tirando esses dois pontos, a história é realmente o que está na sinopse, sem nada de muito diferente. Foi bom!!

Cris 31/12/2021

Sequência de livros com personagens diferentes, gosto bastante disso e não decepcionou! Enredos muito legais e gostosos de ler!

Marcela.Messias 10/12/2021

Amei esse casal, Mariane tem uma inteligência que não vemos muito e o Ian a respeitar tanto justamente por isso foi incrível pra mim...

Amei ver os personagens dos outros livros de novo e Lady Caroline como sempre super sensata ?

Mar 11/11/2021

demais ?
Li pra me tirar do tédio, sem expectativa nenhuma, e puts, que livro bom. Me prendeu do início ao fim, amei todos os personagens, demorei um pouco pra assimilar e entender tudo o que estava acontecendo, mas depois que entendi superou minhas expectativas. Bom demais, recomendo pra quem gosta de romance de época com um mistério na vida da principal, já que o nosso bárbaro sempre foi um livro aberto, desde o início. Me apaixonei demais por ele junto com a Mari, a principal.

Karen.L.P 05/11/2021

Esses dois....rsrsrs
E mais uma vez o amor venceu a guerra!!! Guerra, porque para abrirem mão da razão e deixa a emoção tomar conta do coração deles. Esse casal me deixou com vontade de participar da cerimônia de casamento deles, porque foi simplesmente linda a promessa de amor do Yan para Mariane. Que lindo e romântico. Que história diferente que fez ler rapidinho para ver o desfecho desse mistério que envolvia os irmãos Mariane e James.

Jamille 02/11/2021

Esse livro era tudo que eu estava precisando, tanto que o devorei em menos de dois dias! História bobinha mas divertida e cativante, casal com química, reaparecimento de personagens dos outros livros, foi tudo pra mim!
Algumas coisas foram um pouco convenientes e tem tanto conde, lady, etc. que já estava me confundindo Kkkk parecia que todos os personagens secundários tinham a mesma personalidade.
Fora tudo isso, foi uma leitura prazerosa.

Gabi 19/10/2021

Ian McRae me arrancou gargalhadas nos, livros anteriores, então era óbvio que eu ficasse empolgada para ver ele se apaixonar, algumas atitudes dele me incomodaram, mas de um modo geral gosto do personagem. Não tinha uma opinião sobre a Mariane porque se não me engano, ela nem tinha aparecido antes dessa história (se apareceu, foi muito breve e não deu pra ver nada da personalidade), mas gostei muito dela. O romance entre os dois é bem gostoso, divertido e rapidinho de ler, como tudo que a Sara escreve. Estou muito ansiosa para ler o último livro.

Luciana 26/09/2021

Sem argumento para esse livro, apenas pra dizer que amei, a Sara arrasou na trilogia paixões improváveis e esse spin off não foi diferente.

Milena 06/09/2021

Confesso que estava ansiosa para esse livro, pois amo o Ian desde da primeira vez que ele apareceu nos outros livros... E já a Mariane não sabia opinar ksksks, pois acreditei no que os outros personagens viam dela... Só que chego nesse livro e descubro que ela é uma mulher forte, trabalhadora, de opiniões formadas e que não se deixa levar pelas regras ditadas pela sociedade machista, e opressora em que a história se passa, e até mesmo hoje a sociedade é assim...

É bem óbvio, pelo menos pra mim, que essa história tem uma partezinha de Penélope Featherington, e de tantas outras personagens que estão a frente do seu tempo, que não desejam de casar, que não querem ser submissas a um homem, mas que acabam se apaixonando, e vendo que sim é possível encontrar alguém que te trate da forma que tu merece, que te trate de igual para igual, que te aceite do jeito que é, com as opiniões que tem, com os defeitos e qualidades, enfim, alguém que te aceite por completo, e que venha para somar e não anular a pessoa que tentou tanto para formar...

Enfim, amei o livro, não foi o meu preferido, mas a forma como um tema em especial foi abordado de uma forma bem rasa, devo acrescentar, fez com que eu entendesse as ressalvas desses personagens e que desejasse um livro somente para esse personagem em especial, quem sabe em um futuro próxima, isso possa a acontecer né???? Mas voltando, eu gostei do desenvolvimento dos personagens, tanto dos que já tiveram os seus livros, como do próximo protagonista, pois a Sara é assim, ela apresenta aos poucos o próximo personagem ou a próxima personagem e faz com que nos apaixonemos por eles, nos deixando muito curiosos para conhecer a história deles.

Recomendo a leitura desse livro, como de toda essa série e estou bem confiante em relação ao próximo casal. Com toda a certeza, depois que terminar essa série, irei ler outros livros da autora, pois gostei da forma como ela aborda alguns tema e de como ela sabe escrever bem, e transforma a leitura leve, e muitooo gostosa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6