Um Bárbaro De Joelhos

Um Bárbaro De Joelhos Sara Fidélis

Resenhas - Um Bárbaro De Joelhos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

meninaloris 25/11/2020

Gostei de tudo nesse livro. Eu já amava o Ian desde o livro do Gregor e da Julie, ele é um personagem tão bom, um ótimo irmão, cunhado, amigo e bem alcoviteiro do jeito que eu gosto kkkk. A Marianne foi uma grata surpresa, ela em um primeiro momento pode parecer sem graça, mas o que ninguém descobriu até o Ian aparecer foi é que dentro dela vive uma leão só esperando o momento certo para brilhas.
Ademais, foi ótimo ver a volta de personagens queridos como o Matthew, a Nicole, a Helen, o Gregor, a Julie e principalmente a Caroline, que eu adoro. Quando todo mundo tá indo com a farofa, a Caroline já voltou com o churrasco pronto.
Bom, só teve uma coisinha que eu não apreciei, o bando de títulos que a Marianne usa em suas narrações, era duque de não o quê pra cá, condessa de não se o quê pra lá, o que me confundiu um pouco na hora de saber de quem ela tava falando, mas isso não diminui em nada o meu amor por essa história maravilhosa.

Carem 09/11/2020

Fechando com chave de ouro
Ótimo livro, amei a história desse casal, tão envolvente e apaixonado. E a explicou alguns fatos apresentados nos livros anteriores. Ótima conclusão.

Mari 18/09/2020

Adoro romances em que a mocinha é realmente fora dos padrões...a Mari jornalista de um jornal de fofocas age como se fosse uma espiã junto com o irmão ?sonso?; e Ian irreverente Highlander pensa que está no controle da situação... Outro ponto que me chamou a atenção no livro foi a sutil apresentação de um casal homoafetivo,me remeteu a documentários sobre o comportamento da sociedade Londrina no século passado diante de relações dessa natureza.

luana 18/09/2020

Leitura fluída e envolvente. Eu amo ler histórias de época, de como são explorados a etiqueta e a forma de falar do século XIX. A forma como o casal se "apaixona" poderia ter sido mais desenvolvido, mas eu gostei do livro.

Thayza.Lara 14/09/2020

Um bárbaro de joelhos
Já conhecia a escrita da Sara , li a algum tempo os outros dois livros e gostei bastante. Gostei da leitura, super fluiu. O casal não tem nada a ver e tudo ao mesmo tempo. Adoro os homens das highlands.

Flávia 05/09/2020

Eu ameeei!!
Que livro excelente e a Sara nunca decepciona. Eu necessito que ela agilize o livro do Charles para ontem, porque estou na ansiedade.

Shêll 23/08/2020

Ian e Mari
Mais um livro da Sara Fidelis que não deixa a desejar.

Sendo um Spin-off da série Paixões Improváveis, foi maravilhoso voltar a ler sobre os personagens da série.

Agora, focando no romance de Ian McRae e de Lady Mariane Stanford (que sim dão um belo casal), adorei descobrir os segredos de Mari e ri horrores (mais uma vez) com a língua sem filtro do Ian.
Sentirei falta do Highlander selvagem e da Lady "sem graça". rsrsrs
Também gostei bastante do irmão de Mari e do relacionamento deles.

A leitura flui tão bem que a gente nem percebe e daí acaba, ficando gosto de quero mais.

E já quero mais mesmo. Especialmente, mais sobre estória do Lorde Charles Cavendish, ex-Duque de Devonshire, que nesse livro ganhou algumas cenas de destaque por ser amigo e sócio do Ian.

Enfim, quem já leu a primeira série, vai amar esse livro. E quem ainda não leu, está perdendo bons romances, alguns mistérios e ótimas risadas.

Lima218 16/08/2020

Perfeito!
Qual outra palavra para descrever esse livro se não perfeição? Eu estava muito ansiosa para conhecer mais da Mari e ver o nosso bárbaro Ian se apaixonar e a leitura não me decepcionou em momento nenhum. Um enredo cativante, personagens divertidos, um desenvolvimento notável e escrita empolgante me garantiram uma experiência incrível com esse livro. Não posso deixar de parabenizar a autora e desejar todo sucesso do mundo. Meus parabéns!

Amanda 15/08/2020

Um casal improvável, mas que combinou demais!
Eu conheci a Sara Fidelis através dessa série incrível chamada?Paixões Improváveis? e a partir daí ela virou uma das minha autoras nacionais favoritas. Quando eu li que ela tinha preparado um spin off com dois personagens secundários super importantes na série, eu pirei e fiquei morrendo de ansiedade para ler. Infelizmente, acabei me enrolando e só hoje pude ler o primeiro livro desse spin off.
Aqui temos o maravilhoso e encantador bárbaro das highlanders, Lorde Ian MacRae (impossível ler a descrição desse homem e não pensar no Sam Hughes - Jamie Fraser). Ian nos conquistou com seu humor irreverente e sua maneira nada convencional de ver o mundo. E qual foi a minha surpresa ao notar que a autora iria juntar esse homem de personalidade forte com a insossa Mariane Stanford.
Nós conhecemos Lady Mariane como uma menina ingênua e boba que perdeu grandes oportunidades de casamento por sua personalidade apagada. Mas o que ninguém espera é que Mariane é uma farsa e que tem muito mais por trás da imagem que ela passa a sociedade. A princípio a vemos em uma missão para descobrir alguma coisa sobre Ian, mas não até quase metade do livro descobrimos o grande segredo da mocinha (não vou contar pra não dar spoilers).
Esse segredo é um incentivador para Ian que com sua sagacidade, notou que Mariane era muito mais do que mostrava. Os dois se bicam, mas no fundo tem muito respeito e admiração pelo outro. Além disso, tem aquele grande elefante branco na sala entre os dois: uma paixão que está cada dia mais difícil de ser controlada.
Segredos, mistérios, piadas, whisky e uma mãe insuportável é só uma parte do que iremos ver por aqui. Eu amei descobrir mais sobre o James, barão de Stanford e irmão de Mariane, e também de rever os casais queridos dos livros anteriores. O livro é ótimo e divertido e com certeza vale a pena para completar essa coleção maravilhosa. Agora fico na ansiedade para ler a história de Lord Charles, torcendo para ele ser muito feliz com seu grande amor *-*

Karine.Moreira 04/08/2020

Sim off da trilogia que acaba por assumir o protagonismo da série. Muito bem desenvolvida, com o toque de romance característico da autora

Jbaclg 30/07/2020

Muito divertido !
Ri bastante com esse livro. A leitura é bem gostosa e leve. Gostei bastante.

Gi Pacheco 24/07/2020

Um bom livro
Um bom livro para passar o tempo, mas nada muito grandioso! O spin off da triologia Paixões Improváveis é bem curtinho e tem uma leitura fácil e rápida!
Os personagens são engraçados e existem cenas ótimas! Porém infelizmente o romance do casal não me prendeu muito, e por isso não dei uma nota maior

Elane Patrícia 18/07/2020

Operação cupido 4, Lady Caroline.
Uma leitura rápida, divertida e sensual com o bárbaro de joelhos. Vocês entendem que como highlander estar de joelhos, em frente a uma dama, era no intuito de algo bemmm pecaminoso? rsrs amei a leitura assim como todas as outras da série. Muito bom rever os personagens anteriores e a amizade entre eles.

Ketlyn.Silva 12/07/2020

Leitura rápida e prazerosa
Aí que delicinha de livro que é esse.
Sabe aquela leitura rápida de um dia pois bem esse é o livro que com uma narrativa fluida apresenta uma estória com um mistério e muitas senas engraçadas. Admito que ri horreres entre os capítulos pois se vc pensa que o negócio não pode piorar ai que ele piora kkkk.
A estória conta com uma protagonista tímida que de tímida não tem nada pois a determinação prevalece mais que desempenha um papel de atris de primeira classe para conseguir o que quer só que a encenação não cola para um brutamontes das terras altas que de burro não tem nada e que toma a iniciativa de tentar desvendar o que está criatura tímida esconde, só que em meio as confusões o coração e o desejo vão crescendo e aí vc já viu neh vai render muita estória...?

Maria4014 22/06/2020

Apaixonante
Como sempre a Sara os traz um casal improvável que nos conquistam e nos faz nos apaixonar e sem contar que revemos os personagens dos livros anteriores, recomendo a leitura.
Agora estou ansiosa pelo livro do Charles Cavendish.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6