Um Bárbaro De Joelhos

Um Bárbaro De Joelhos Sara Fidélis




Resenhas - Um Bárbaro De Joelhos


80 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Jakeline.Dias 23/08/2021

Amorzinho
Adoro essa série, ansiosa para ler o próximo. Personagens fortes e que sabem o que querem e não tem medo de lutar por seus valores, achei a forma como as coisas se desenvolveram no final um pouco exagerada, mas não estragou a experiência para mim.
comentários(0)comente



Ana 23/08/2021

Demorei um pouco a fazer essa resenha e agora já não me lembro tanto dos detalhes. Mas esse livro é bem leve e divertido, o casal é engraçado, com a Mariane sempre dando as piores desculpas possíveis pro Ian. Não tem a mesma pegada de "O Duque e a Fugitiva", que é mais denso e aborda assuntos mais sérios, mas tem a escrita maravilhosa da Sara Fidélis. E foi ótimo poder rever um pouco dos casais pelos quais já tínhamos nos apaixonado.
comentários(0)comente



Edu 14/08/2021

Lindo
Meu favorito, ambos me cativaram desde a primeira aparição, o casal tem uma química gigante e gostei de cada pequeno detalhe. Na minha opinião o melhor dos 5 livros da série, e fico triste desse ser menor do que os outros, consequentemente menos cenas e desenvolvimento por que tinham tudo pra ser muito melhor.
Livro muito bom e gostoso de ler, a leitura da autora é muito boa e continua fluida e rápida mesmo sendo um livro de época. Terminei esse conto apaixonada pelos personagens principais e isso se mantém.
Meu ponto favorito desse livro é que como o primeiro esse livro e o casal me cativaram de uma forma que desde o começo ao fim do livro meu foco foi unicamente e exclusivamente neles.
comentários(0)comente



Raio de sol 01/07/2021

Mais um livro da Sara para a lista de lidos desse ano, estou apaixonada pela escrita dela.
Um livro simples, rápido de ler, sensual na medida certa e traz uma força feminina incrível.
Leiam esse livro nacional maravilhoso.
comentários(0)comente



Michele.Monteiro 20/06/2021

Uma grata surpresa
Ah...como foi bom conhecer melhor a Mariane e tbm o seu irmão James, desvendar os segredos que os cercavam e finalmente ver o Ian apaixonado...
comentários(0)comente



Bia 18/06/2021

Amei.
Eu amei muito o livro, foi uma leitura muito gostosa e rápida. A história, a escrita, todo o deseronlar me prendeu de primeira.

Dei boas risadas lendo o livro, senti um pouquinho de raiva em alguns momentos, fiquei toda encantada em certas partes e fiquei chocada e feliz em conhecer as verdadeiras personalidades de alguns personagens... Foi ótimo rever os personagens dos livros passados para matar a saudade.

Amei a estória de Ian e Mariane, os dois combinam demais. Recomendo.

E eu gostaria muito que tivesse um spin-off do James ou pelo menos um conto...
comentários(0)comente



Aisha Andris @AishandoBooks 16/06/2021

O tipo de livro que nos arranca gargalhadas. É maravilhoso!
Tirando “O Duque e a Fugitiva” e “Marcas do Passado”, que são mais profundos e emocionantes que engraçados, os livros da Sara Fidelis são para nos matar de rir. Sabe quando você está para baixo e quer algo para te animar ou quando está de ressaca literária e precisa de algo leve? Os livros dela são perfeitos! Os personagens se metem nas maiores enrascadas e nas situações mais hilariantes possíveis, e a gente, claro, se diverte à custa deles.
“Um Bárbaro de Joelhos” é protagonizado pelo irmão caçula do nosso amado Gregor, de “O Highlander e a Devassa”. Ian é um libertino e um safado de marca maior que já experimentou mulheres de todos os tipos e não quer saber de nada que envolva compromisso. Uma noite de prazeres mundanos seguida de uma breve despedida? Pode contar com ele! Casamento? Não, obrigada! Ele vai muito bem sozinho (até parece que já vimos isso em algum lugar, né, não? ). Esse homem mal sabe o furacão que vai entrar em sua vida e colocá-lo de quatro.
Marianne já foi mencionada e teve breves aparições nos outros livros, mas passava longe de ser o tipo de personagem secundária que a gente torce pra ganhar sua própria história. Ela é uma solteirona sem sal, inocente e incapaz de ter pensamentos maliciosos… SQN! Aqui nós descobrimos que fomos enganados ao longo de toda a série e que essa mulher esconde um segredo daqueles. E isso demora um pouco a ser revelado, o que deixa a gente roendo as unhas de curiosidade.
Marianne é enviada por um homem misterioso para espionar os MacRae, e a oportunidade perfeita se apresenta quando ela recebe um convite para passar um tempo no castelo deles na Escócia com toda a família. Aproveitando o espaço, preciso falar da família dela. A mãe é uma verdadeira megera, que só humilha a filha e quer casá-la de qualquer forma, com qualquer um… Quer dizer, com quase qualquer um. Um escocês bronco e sem título não é bem o tipo de genro que ela imagina. A ironia, meu pai! Já o irmão da Marianne, James, é um homem difícil de descrever. Vocês precisam ler para conhecê-lo, vale a pena! Boa parte da graça da história fica por conta dele.
Ian é um homem esperto e vai enxergar mais em Marianne do que as outras pessoas normalmente veem, embora esteja longe de imaginar o real motivo que despertou o interesse dela nele. Isso torna as coisas ainda mais interessantes, as trocas de farpas desses dois são tudo que eu amo num romance. Preparem-se para uma história quente e cheia de mistérios, surpresas e reviravoltas, e com uma dosezinha de representatividade que é mais do que bem-vinda. Livro curto e super envolvente para ser devorado em um único dia, vocês não vão conseguir largar.

site: https://aishando.home.blog/
comentários(0)comente



Paixão 16/06/2021

Romance improvável.
Me apaixonei por este amor improvável, dei boas risadas e me aventurei na história um tanto quanto incrível, com certeza é meu livro favorito da série.
Ian é extremamente maravilhoso, mas a Mariane é brilhante, que história incrível!

P.S: O romance é improvável, mas a conexão dos personagens é surreal.
comentários(0)comente



Karli Souza 13/06/2021

Suspiros
Ai eu amei muito essa história. Compensou demais os dois livros anteriores!! Foi tudo tão perfeito que senti falta de mais páginas. O enredo é leve, tranquilo, romântico, divertido e direto. Adorei todos os personagens, tramas e como não houve enrolações. O mocinho nem a mocinha demoraram a admitir a atração e que se amam. Dei muitos suspiros enquanto lia. É o livro mais curto que li da autora até agora, o que contribuiu para todas essas qualidades. Simplesmente embarquem nessa aventura e esqueçam do mundo.
comentários(0)comente



Lanny 09/06/2021

Gostei. Não tem muito o que falar.... segredo da protagonista não era lá um grande segredo, mas a leitura foi rápida e leve
comentários(0)comente



flaflozano 04/06/2021

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência : 3/5
Comédia : 4/5
Romance 3/5

Antes que a condessa pudesse responder, uma voz grave se fez ouvir bem atrás dela. A mesma voz que antes lhe despertava um desejo feroz, a mesma que proferira insultos que a magoaram profundamente na última vez que a ouvira, mas não agora. Agora, a única coisa que o som da voz dele poderia lhe causar era raiva e um orgulho absurdo que fazia com que Juliette desejasse provar a ele como errara sobre ela, mostrar-lhe que agora ela dominava o jogo. Claro que algum tremor era natural, sentir o sangue fervendo nas veias? Puro ódio, óbvio.
? Lady Caroline, que surpresa agradável encontrá-la aqui.
Ela continuava de costas para ele, como se distraída com alguma coisa.
? Surpresa? Onde mais eu estaria no dia da apresentação de Juliette, lorde Gregor?
? Claro, tens toda razão. Onde ela está? Não a vejo em parte alguma. Era possível que ele realmente não a tivesse reconhecido?
Bom, levando em consideração suas roupas, o penteado e até mesmo a postura, não seria impossível. Além disso, ele não havia visto seu rosto. Virando-se de frente, deu a ele a oportunidade de ver seu rosto.
Juliette percebeu quando a surpresa definitivamente tomou conta dos olhos de Gregor, aqueles olhos estupidamente azuis e, em seguida, quando o olhar do escocês percorreu todo seu corpo, causando-lhe um arrepio que não sentia há meses.
? Lorde Gregor MacRae, que inesperado. Nenhuma palavra saiu da boca dele, tamanha era sua surpresa. Então, ela notou Ian logo atrás do irmão, calado, e sorriu satisfeita por ver aquele que agora considerava um grande amigo.
? Lorde Ian! Como vai? Estava decidido a fazer-me uma surpresa, suponho. Não me contou que viria.
Ian MacRae estranhou o comentário, seu semblante transmitia isso, e Juliette se repreendeu por dizer aquilo. Talvez ele não quisesse que o irmão soubesse de suas correspondências, ou então apenas acreditasse que não lhe devia mesmo nenhuma explicação.
? Hum, sinto muito, senhorita Juliette. Nossa decisão foi de última hora e eu mesmo resolvi vir apenas depois que Gregor me informou que estava partindo para a Inglaterra.
? Óh, sim, compreendo. Como estamos sendo rudes, este é lorde Ian MacRae, irmão de lorde Gregor e meu bom amigo ? disse, apresentando-o à lady Caroline.
? E esta é a condessa de Devon e irmã de lorde Wheston, lady Caroline.
Ian fez uma reverência e só então Juliette entendeu o porquê de todo aquele alvoroço com a presença deles. Jamais imaginara que seriam ambos capazes de tal coisa. Como se fosse completamente natural, os irmãos MacRae ostentavam kilts em meio a um salão de baile lotado e inglês.
Claro que eles eram membros do clube, sua herança familiar garantiria isso, mas nesta noite eram muito mais escoceses que ingleses. Juliette nunca havia visto Gregor tão imponente. Ao menos não vestido, ela pensou. Os meses havia feito mudanças significativas na aparência de Gregor, assim como fizeram na dela. Ele estava muito mais forte, a casaca preta muito justa ressaltava os músculos, a pele mais bronzeada como se de fato passasse muito mais tempo ao sol. Os irmãos ali, juntos, eram mais que a decência e o decoro deveriam permitir. Mas, ainda assim, eram homens solteiros, ricos e nobres e, portanto, elegíveis como maridos em potencial.
Apenas então ela percebeu que Gregor não dissera nenhuma palavra desde que ela se virara e compreendeu que causara um efeito e tanto. O mesmo efeito que sonhara causar por muitas noites, após se deitar. A orquestra se posicionou e Juliette percebeu que finalmente o baile teria início, os outros ao redor pareceram notar a mesma coisa e rapidamente os casais começaram a se formar. Gregor notou a movimentação e como quem desperta de um transe, dirigiu a ela aquele sorriso ensaiado, não os espontâneos que Juliette já conhecia, mas aquele que oferecia a todas as pessoas. O sorriso libertino que corrompia até mesmo as mulheres mais santas ou as devotadas a Deus.
? Senhorita Juliette, estás encantadora. Gostaria de dançar comigo?
Juliette sorriu diabolicamente.
? Obrigada, lorde Gregor, mas terei que declinar de seu convite.
De maneira que deixaria Helen orgulhosa, fechou seu leque com rispidez.
? Acredito que esteja ciente da importância de sua primeira dança, seria perturbador que ficasse esquecida em um canto.
O sorriso continuava nos lábios dela, mas antes mesmo que pudesse responder a ele, avistou lorde Cavendish abrindo caminho por entre as pessoas aglomeradas ali perto.
O homem alto e elegante parou diante dela e dirigiu um olhar de reconhecimento para Gregor.
? MacRae, não o vejo há muito tempo.
? Cavendish ? cumprimentou Gregor.
Sebastian então se voltou para ela. ? Senhorita Juliette, creio que essa dança é minha.
Ela depositou a mão enluvada na dele, que espelhando o gesto da primeira vez em que se encontraram, depositou um beijo ali. Em seguida, conduziu-a para a pista de dança.
comentários(0)comente



Giza.Souza 31/05/2021

Desculpas esfarrapadas
O troféu das melhores desculpas esfarrapadas foram para Mariane com certeza kkkk nem ela mesmo acreditava nela kkk, a autora me conquistou real não foi meu livro favorito e mesmo assim amei, tô lendo os livros dela um atrás do outro e até agora gostei de todos. Maravilhosa.. e esse spin off é muuuito bom.
comentários(0)comente



Mateus 27/05/2021

Perfeito
Não há outra palavra para descrever essa história a não ser "perfeição". A escrita da Sara continua me prendendo muito e eu amo os momentos em que ela coloca alguma piada e me faz abrir um sorriso e pensar "caramba, eu estou lendo" e só então me dou conta de que, na verdade, eu não estou de fato lá, presenciando a cena.
O casamento dessa história foi, com toda certeza, o mais lindo de toda a série até agora e acho que um dos mais lindos que já li.
Amei o fato de que a Sara incluiu personagens LGBT na série, percebi que era esse o segredo do personagem logo nos primeiros indícios. Queria muito ler algo sobre o casal em questão!!!!
O motivo para não ser cinco estrelas é que achei um pouco repentina a mudança de opinião do Ian sobre o casamento, mas achei que foi muito melhor do que em O highlander e a devassa, que foi extremamente enrolado para admitirem a paixão e ficarem juntos.
comentários(0)comente



Juci 10/05/2021

Um bárbaro de joelhos
Lord Ian MacRae parece esconder algo e Mariane Stanford está disposta a tudo para descobrir.

Com o fim da temporada em Londres e um inesperado convide para visitar o castelo de Loch Gleann na Escócia, a casa do Conde Gregor MacRar, o irmão mais velho do Lorde Ian MacRae, Mariane vê uma grande oportunidade para descobrir o que o Lord bárbaro e mau educado tanto esconde. Com sua mãe sem papas na língua ou quem diria sem noção e um irmão que parece ser um idiota, ela viaja para Escócia na busca de descobrir os segredos infames do tal Lord, e quem sabe salvar sua casa no processo.

Porém Mariane não esperava que seu segredo também estivesse para ser descoberto mesmo depois de tanto tempo e esforço para esconde-lo.

Um livro apaixonante, divertido e cativante.
comentários(0)comente



80 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR